Henrique mais uma vez caminhava pela magnifica floresta de Viridian com Sparky ao seu lado, só que dessa vez ele estava atrás de pokemons eletricos, por ser sua paixão. Chegou à um certo ponto da floresta e retirou da sua pokebola o seu Venonat e disse:
_Certo Venonat, estava pensando e resolvi te dar um apelido, que tal nat?
Venonat me olhou com cara de sério e disse:
_Veno, nat, nat!!!
Enquanto balançava a cabeça, como um não, então rapidamente tornei a pensar em outro até que veio um a minha mente e disse:
_Hum... E que tal Veno?
Dessa vez, Venonat balançou a cabeça como um sinal de sim, enquanto isso Sparky via tudo descançando na sombra de uma árvore, Veno Pulou no meu colo, o que fez com que eu caísse, mas tudo bem, afinal ele estava feliz, acariciei a cabeça dele e depois disse:
_Certo vamos andando ou melhor correndo, temos que capturar os pokemons eletricos urgente.
Sai correndo, Sparky e Veno sairam correndo logo em seguida, para um destino ainda não revelado.
_Certo Venonat, estava pensando e resolvi te dar um apelido, que tal nat?
Venonat me olhou com cara de sério e disse:
_Veno, nat, nat!!!
Enquanto balançava a cabeça, como um não, então rapidamente tornei a pensar em outro até que veio um a minha mente e disse:
_Hum... E que tal Veno?
Dessa vez, Venonat balançou a cabeça como um sinal de sim, enquanto isso Sparky via tudo descançando na sombra de uma árvore, Veno Pulou no meu colo, o que fez com que eu caísse, mas tudo bem, afinal ele estava feliz, acariciei a cabeça dele e depois disse:
_Certo vamos andando ou melhor correndo, temos que capturar os pokemons eletricos urgente.
Sai correndo, Sparky e Veno sairam correndo logo em seguida, para um destino ainda não revelado.