Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Empty Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Sr.Kidoido Dom Ago 12 2012, 09:50

Acabava de chegar de Viridian curando meus pokémons da Rota 1,

tive uma árdua batalha com o ~Prince que acabou em empate,

passei no Mercado Pokémon e ensinaram Mud Slap ao meu Stunky

Não simpatizei muito com a cidade e já quis ir embora...

Vou em direção a rota um e tiro Trap e Pum da Pokébola

Vamos nessa jornada?

Kakuna: Kak, Kakuu!
Stunky: Stunn, Stunkyy!


Entro na rota,

vejo muitos movimentos na grama...

me preparo para entrar

mas antes recolho meus pokémons, para na hora escolher o mais efetivo...

Respiro forte e entro no mato procurando um Bellsprout ou Nidorans




Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Bakujirou Seg Ago 13 2012, 01:19

Off: Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O treinador estava atento a movimentos e Stunky e Kakuna estavam prestando atenção ao que acontecia ao redor. Não demorou muito e eles viam alguma coisa se movendo rápido e eles ficam indecisos no que fazer


> Ir atrás da primeira sombra
> Ignorar e seguir adiante, procurando por um outro lugar melhor...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Sr.Kidoido Seg Ago 13 2012, 09:30

Off: Obrigado ^^ , Espero que também curta

Vejo uma sombra passando rápido na mata,

corro atrás,

como não consigo ver oque é aquilo que se esconde na mata

Miro minha Pokedex, creio que o sensor passe e saiba qual é

então...
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Bakujirou Seg Ago 13 2012, 23:37

O treinador perseguia a sombra e então colocava a mão em seu bolso da calça, buscando a agenda eletrônica, que tentava rastrear o sinal do pokémon fujão. Em seguida, logo uma imagem salta da tela do aparelho e a voz sintética falava...

Pokédex escreveu:


Nidoran♂, pokémon espinhos venenosos. Sua coloração difere de sua contraparte, Nidoran♀. Os Nidorans são pokémon territorialistas e geralmente defendem o território invadido.

De repente, sem perceber, o treinador tropeça, pois estava correndo sem prestar atenção onde pisava. Não chegou a se machucar, apoiou-se no seu braço direito livre e ficou sentado. Quando ele se deu conta o pokémon estava encarando ele bem nos olhos.

Options
> Correr e fugir e gritar e... correr
> puxar a pokébola
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Sr.Kidoido Ter Ago 14 2012, 13:56

Puxo a pokebola

E solto o Stunky,

Que seria o mais efetivo para aquele momento.

Pum, Use Mud Slap que será super efetivo,

Depois use Screech

para abaixar as defesas dele
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Bakujirou Qua Ago 15 2012, 03:26

O treinador permanecia no chão e ele tenta sacar a pokébola, mas foi atingido no braço, pelo chifre de Nidoran. Assustado e já de pé, ele recua, enquanto ordena o seu Stunky a usar um golpe de Mud Slap, para diminuir as chances de ser atingido pelos seus chifres e também se proteger de um ataque imprevisto. A pequena rajada de lama pula do chão e atingiu os olhos de Nidoran♂ que começou imediatamente a esfregá-los, usando as patas dianteiras. E, enquanto ele estava atrapalhado com aquela situação, o treinador ordenou que seu pokémon usasse Screech para ganhar alguma vantagem em batalha, mas parece que o golpe não surtiu efeito algum. (Screech falhou)

O treinador permanecia com um ferimento na altura do antebraço direito doendo um pouco, mas ele se segurava com a mão fechada sobre o ferimento para estancar o pouco de sangue que saira...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Noite escura, sem presença de luar. As estrelas iluminavam parte do cenário. As luzes bem ao fundo, traziam um pouco de luminosidade. A luta ocorre dentro do gramado de 15cm de altura com algumas falhas, por onde o treinador e os pokémon estavam transitando...

Status da Luta



HP_75%_Nl.06Nidoran♂ Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! 032
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Acc

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! 434 PumNl.09HP_100%
Stats: _Status: _Trait: Stench



Última edição por Bakujirou em Dom Ago 19 2012, 00:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Sr.Kidoido Qua Ago 15 2012, 10:48

Off: vc só entra de madruga? ou vc é de outro país sem ser o Brasil?

Argh!

Ele parece ser muito forte Pum

use agora dois Mud slap

Eu via aquele Pokémon querendo-o muito


Percebia a força daquele Pokémon mesmo de longe
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Bakujirou Qui Ago 16 2012, 01:03

OFF: /.-." Eu ... trabalho? Tenho muitos afazeres além de ficar na ethernet. Aproveito as madrugadas para ficar aqui. Por isso, madrugo.

O treinador estava começando a ficar impaciente. Mesmo ferido, ele estava convicto de que seu pokémon estava totalmente seguro e poderia se mover livremente, usando o golpe Mud Slap. O Stunky se aproximava do outro pokémon e quando tentou se virar de costas para lançar terra usando as patas traseiras, o Nidoran♂ se recompôs e atinge o golpe Peck bem nas costas do pokémon venenoso do treinador. Mesmo sentindo um pouco de dor, ele tentou novamente usar as patas traseiras para lançar o Mud Slap e a rajada de terra vai de encontro aos olhos de Nidoran♂. O treinador fita seus olhos sobre o pokémon, estava ansioso por tê-lo na equipe...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Noite escura, sem presença de luar. As estrelas iluminavam parte do cenário. As luzes bem ao fundo, traziam um pouco de luminosidade. A luta ocorre dentro do gramado de 15cm de altura com algumas falhas, por onde o treinador e os pokémon estavam transitando...

Status da Luta



HP_50%_Nl.06Nidoran♂ Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! 032
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Acc

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! 434 PumNl.09HP_90%
Stats: _Status: _Trait: Stench


Última edição por Bakujirou em Dom Ago 19 2012, 00:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Sr.Kidoido Qui Ago 16 2012, 20:24

Agora, use Mud slap

Ao mandar isso, espero ele realizar a ordem e retiro ele do campo e coloco o Trap

para treinalo, já que está no Nível 9, e futuramente evoluíra...

Trap, use Harden!


Jogue seu peso contra ele!

Enquanto isso á segurava a pokébola que eu lançaria naquele Nidoran...

...Estava até pensando em um nome para ele...

Que tal Oliver... ou talvez Drill...

Ah! depois penso isto!
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Bakujirou Sex Ago 17 2012, 00:43

Depois de ordenar que seu pokémon lançasse Mud Slap sobre o alvo, o treinador pensava se aquela seria uma boa hora pra trocar de pokémon e usar o seu Kakuna na batalha também... Stunky ficou de costas para o inimigo e começou a lançar lama usando as patas traseiras e então o Nidoran♂ foi atingido novamente no rosto. Mas desta vez, ele não para e corre em direção do alvo, mesmo arriscando errar o ataque por conta da quantidade de terra que está atrapalhando a visão. O golpe Peck ainda conseguiu atingir o alvo, antes que o treinador possa trocá-lo.

[Pausa] Seu Stunky passa a ter 80% aqui.

Assim que percebeu a proximidade da vitória contra o oponente, recuou o pokémon gambá e chamou um outro pokémon inseto... preso num casulo e todo amarelo com dois olhos negros. Se o Nidoran♂ estivesse com menos terra nos olhos, ele poderia ter enxergado direito quem ou onde está o oponente e foi quando ele tentou usar Peck e às cegas, ele atinge apenas algumas folhas no gramado... Kakuna continuava parada, endureceu o casco protetor e então lançou o peso do corpo contra o alvo, numa tentativa de causar dano lançando-se como uma pedra sobre o oponente. Como Nidoran♂ estava com dificuldades de localizar o oponente pela visão, ele foi atingido e não teve como desviar ou escapar desta investida... E ele estava ficando mais e mais cansado.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Noite escura, sem presença de luar. As estrelas iluminavam parte do cenário. As luzes bem ao fundo, traziam um pouco de luminosidade. A luta ocorre dentro do gramado de 15cm de altura com algumas falhas, por onde o treinador e os pokémon estavam transitando...

Status da Luta



HP_20%_Nl.06Nidoran♂ Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! 032
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Acc

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! 014 TrapNl.09HP_100%
Stats: +1 DefStatus: _Trait: Shed Skin


Última edição por Bakujirou em Dom Ago 19 2012, 00:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu! Empty Re: Bellsprouts e Nidorans ? Lá vou eu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos