Eu estava esperando. Não há muito tempo atrás um carro passara anunciando com suas milhares de caixas de som que uma nova loja de animais exóticos estava aberta. Claro que eu iria querer vê-los, até mesmo por que não é todo dia que uma loja dessas abre. Junto com muitos, eu segui o carro que chamava muita atenção com suas notícias da loja. Ao chegar no meu destino, percebi que havia uma fila de espera. Sentei lá e agora estava esperando minha vez. No local, haviam alguns exemplos dos animais, e realmente eram muito estranhos. Tinha até um que tinha seu nariz na barriga, o que me enojou um pouco. Mas, depois de uma longa espera, finalmente havia chegado a minha vez. O atendente parecia entediado com seu trabalho, mas nada que aparentasse ser transmissível. Estava de muito bom humor e nada poderia estragar o meu dia. Ou pelo menos assim eu pensava até ver "aquilo".
- O que é isso? - Disse eu apontando para a coisa.
- Um Datruta do Pacífico. São muito raros. - Disse o cara não muito animado ainda.
- Hum, acho que vou levá-lo.
Paguei o preço dito pelo balconista e peguei meu "Monstrinho". A criatura era tão linda que eu não poderia descreve-la aqui.
- Ei, que tal você se chamar... Maskonildo?
A criatura soltou um rugido que eu não pude decifrar.
- Vou considerar como um sim. - Disse eu.
Saímos da loja estranha, e agora eu tinha um animal fofo. Se é assim que poderia ser chamado: "Animal"...
Coloca coloca... Coloca, ér.... >_<" Coloca um Lucguru e_e É uma espécie de canguru de coloração avermelhada e seus pelos funcionam como um espinho. >_>