Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Maca Dias

Ir para baixo

[Ficha] Maca Dias Empty [Ficha] Maca Dias

Mensagem por EyesOfChaos Ter 14 Ago 2012 - 11:33

Nome: Maca Dias

Sexo: Masculino

Carreira: Corrdenador

Idade: 20 anos

Data de Nascimento: 21/01/1992

Altura: 1,75m

Peso: 70Kgs

Dinheiro: 1000Pk$

Sonho: Me tornar um grande coordenador de pokemon e ter o maior criador de pokémon.

Descrição física: Corpo normal, olhos azuis, cabelo branco e longos, pele branca. Sempre usando algum chapeu sendo um chapau coco ou uma cartola (ambas preta), roupas sociais meio larga e gravata vermelha.

Personalidade: Sempre de bom humor, adora um sorriso, detesta pessoas futis e gananciosas, adora a natureza e conhecer lugares e pessoas novas.

Biografia: Bem não me lembro direito oque aconteceu da naquela época, pois ainda era um bebe, mas como me contaram fui encontrado em um cesto perto do centro pokémon de Celadon e fui criado pelas enfermeiras Joy's, fui criado em um clima sempre bem humorado e sempre ajudando os pokémons no centro, conheci varios coordenadores e treinadores de diversos tipos e personalidade, já vi pokemon de varias regiões, conhecia todos da cidade de Celadon, vivia ajuda todos para sempre ganhar um trocado, um dia vi uma menina sentada de baixo de uma árvore chorando, então decidi falar com ela, - Oi menina, qual seu nome? - meu nome é Érika, - Por que você esta chorando ? - Erika: Por que perdi meu Gloom, Eu: - Pare de chorar, eu ti ajudo a procurar seu Gloom, fomos então procurar o Gloom, encontramos, a parti dai si tornamos amigos inseparaveis, Erika então decidiu ser lider do Ginasio de Celadon eu por outro lado influenciado das enfermeiras decidi então estudar medicina pokémon, mais depois de um tempo percebi que não era algo que eu queria, queria conheçer o mundo la fora e vi que os pokémons podem ajudar e beneficiar muito, mais tambem queria ver a grande beleza dos pokémons, no começo as enfermeiras foram contra minha decisão, mais com o tempo elas perceberam minha verdadeira vocação, quando assim terminei meu curso de medicina pokémon, decidi então partir para minha jornada a procura do meus destino seja la onde for e procurar também a historia da minha familia e conheçer meu verdadeiro passado.


Cidade Natal:Celadon

EyesOfChaos
EyesOfChaos
Membro

Membro

Alertas :
[Ficha] Maca Dias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Maca Dias Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Maca Dias Empty Re: [Ficha] Maca Dias

Mensagem por Mamoru Qui 16 Ago 2012 - 19:58

Aprovada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Maca Dias Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Maca Dias Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos