Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - Rumo a Veridian City!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Rumo a Veridian City!

Mensagem por Lyonn Sex Ago 17 2012, 14:58

-Charmander!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejo meu pokemon abatido e meu nervosismo só aumenta.

-Charmander use o Growl Novamente seguido de Scratch o mais rapido possivel!

OFF : Habilidades de charmander como blaze funcionam nesse forum?
Lyonn
Lyonn
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemonravers.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Rumo a Veridian City!

Mensagem por Bielziski Seg Ago 20 2012, 23:55

Rattata usa Tail Whip em charmander, porém erra seu golpe, que abriu uma brecha para charmander que começa a executar seu Growl, ao termino de seu golpe o pokemon de fogo começa a correr esticando seu braço direito que tinha suas pequenas garras brilhando, com essa mão o pokemon desfere um arranhão em Rattata que resolve fazer um jogo de corpo no oponente(era seu tackle sendo executado). Logo os dois pokemons mostravam-se cansados.


Vamos Batalhar!

Charmander - Lv. 5 (M)
Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 004
HP: 20%
Habilidade: Blaze

Status: -1 Defense

Vs.

Bellsproutt - Lv. 05 (M)

Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 019
HP: 33%
Habilidade: Guts
Status: -2 Attack

Condições de Batalha: Trilha de terra batida rodeada por grama e alguns arbustos, há algumas árvores. Dia ensolarado.
OFF: Funcionam, mas uma boa narração tem muito mais peso.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Rumo a Veridian City!

Mensagem por Lyonn Ter Ago 21 2012, 19:11

Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Charmander's_Slash

Vejo Charmander atacando o Rattata cheio de confiança.

Ao mesmo tempo penso -Charmander parece muito ferido e acredito que não conseguiremos ganha- mas no momento em que pensei nisso charmander deu um berro alto, parecia que estava com muita determinação de ganhar.

-Você axa que ainda consegue Charmander?

Charmander faz um sinal positivo mostrando que estava com muita garra.

-Meu Deus oque estou fazendo????
-Eu deveria estar apoiando meu pokemon e não deixando ele mais fraco mentalmente ainda, devo parar com isso imediatamente.


-VAI CHARMANDER EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE!!

Penso bem antes do meus ultimos ataques pois eles serão muito importantes.

-Charmander eu confio em você, sigua os movimentos deletentando dar o maximo de evasivas, procure uma brecha e ataque com tudo nela usando o Scratch!

*Charmander eu sei que você consegue*

-Com cuidado Charmander para não ser atingido!

Meu pokemon parece muito feliz por estar ganhando tanto apoio e eu estou mais ainda por poder treinar um pokemon como esse.

-Vamos lá Charmander vamos dar tudo de si nesse ultimo golpe!!!!

Legenda

Azul = Pensamento
Lyonn
Lyonn
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemonravers.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Rumo a Veridian City!

Mensagem por Bielziski Qua Ago 22 2012, 21:54

OFF: Embora a narração esteja melhorando, preste atenção aos erros de gramática, tente ler seu post antes de postar. Isso pode ajudar.

Charmander mostra sua determinação e ataca rattata com um forte arranhão, jogando o pokemon rodopiando para trás, logo o pokemon rato para de rodopiar afirmando suas patas trazeiras no chão e em seguida ele corre como se fosse um jatinh, logo ele acerta seu Quick attack, porém Charmander consegue amenizar o ataque bloqueando com suas mãos, mesmo que ofegante o lagarto de fogo da seu troco com Scratch finalizando Rattata.






Vamos Batalhar!

Charmander - Lv. 5 (M)
Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 004
HP: 2%
Habilidade: Blaze

Status: -1 Defense

Vs.

Bellsproutt - Lv. 05 (M)

Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 019
HP: 0%
Habilidade: Guts
Status: --


Condições de Batalha: Trilha de terra batida rodeada por grama e alguns arbustos, há algumas árvores. Dia ensolarado.


+100 de EXP!
+3 pontos de Felicidade!
+1 Level!
Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 004(M)
Trait: Blaze
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Move 3
- Move 4
Opções:
- Capturar Rattata
- Não capturar.
PS: Narre a captura e se irá continuar ou não no local, lembrando que se você continuar seu pokemon continuará com o mesmo status.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Rumo a Veridian City!

Mensagem por Lyonn Qui Ago 23 2012, 14:01

Vejo Charmander atacando e fico muito animado com sua animação e me animo mais ainda.

-Isso!!! Vamos lá Charmander!!! *Vamos, só mais um pouquinho*

Rattata ataca meu Charmander mas eu não desisto e digo para Charmander continuar firme e forte até que Rattata caiu no chão. Me lembro o que o professor Oak me falou sobre capturas e decido capturar esse pokemon.

-Pokebola Vai!!! *Será que funciona assim??*

Jogo uma pokebola normal com toda minha força em Rattata e Rattata fica com uma luaz azul e entra dentro da pokebola trancando ela e piscando uma luz vermelha 3 vezes.

Depois vou falar com Charmander e pergunto se ele está bem, ele faz sinal positivo mas vejo que está com muitos problemas por isso pego ele nos braços e saio da rota indo direto ao Centro Pokemon Mais proximo em Veridian City.

*Charmander mostrou ser um pokemon muito forte mesmo, que bom que escolhi ele*
Lyonn
Lyonn
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemonravers.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Rumo a Veridian City!

Mensagem por Bielziski Sex Ago 24 2012, 16:43

Capturou escreveu:Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 019(M)
Trait: Guts
Lvl05 [000/100]
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Move 3
- Move 4
-1 Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Pokeball = Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Pokeballx4

Tópico bloqueado, box atualizada. Boa Jornada!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Rumo a Veridian City! - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Rumo a Veridian City!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos