Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

2 participantes

description[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III - Página 4 EmptyRe: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

more_horiz
"Vendo que a tática de ofuscamento funcionar, logo penso que o final da luta se aproximava..."
- Chidori, movimente-se em direção do alvo e mergulhe com o Peck! Caso ele se movimente, incline o ângulo de voo para o lado para tentar evitar se machucar muito com o Clear Smog lançado, mas siga a trajetória para golpeá-lo! - Spearow começa a voar um pouco mais alto para ganhar altitude, prepara-se para usar Peck e mergulha atento aos Clear Smog do oponente...

description[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III - Página 4 EmptyRe: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III

more_horiz
O estranho homem estava abismado pelas técnicas de batalha do coordenador. Era lindo, mas ao mesmo tempo nostálgico, já que era pontos negativos para esse. A mistura de emoções era grande, mas, em um súbito pensamento, o homem de vestimentas negras desperta.

_Use Clear Smog nele! Destrua-o, destrua-!

Chidori seguia em um voo com Peck, que poderia ser fatal para a batalha. Gastly, muito cansado, lançava o seu Clear Smog, que "explodia" na ave de rapina. Lindamente, após o dano, Spearow saia da fumaça cinza e com essa circulando o seu corpo. A ave deferia dano em Gastly, nocauteando-o

Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto perto, em um total de oito arbustos. Uma árvore grande perto e duas a três pedras perto.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III - Página 4 021
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III - Página 4 092
Spearow {Chidori} (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
9%
Status: Normal
Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 5
0%
Status: Fainted

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja III - Página 4 021
{Chidori}
Trait: Keen Eye
Lv. 06 [050/150]
Pontos de felicidade: 13
MoveSet
- Peck
- Growl
- Swift
- Mud-Slap

EXP ganha: 150
Subiu de level
Ganhou 3 de felicidade
Box Editada

O homem não acreditava em sua derrota eminente. Ele recolhia o seu Pokémon caído e em seguida encarava o coordenador e o guarda. Com uma bola cinza arremessado no chão, o estranho homem era coberto por uma fumaça tão cinza quanto o Clear Smog de Gastly. Quando essa dissipa, o homem não se encontrava mais lá. O guarda recolhia o seu Pokémon e em seguida olhava para o seu salvador.

_Muito obrigado por me ajudar! Ele era um malfeitor e a sua ajuda foi muito bem vinda. Recebe esse prêmio.

O guarda dava o jovem um valor de P$350 pelo belo ato prestado e em seguida ia para Viridian City, para poder, possivelmente, curar o seu Pokémon ferido em batalha.

O que fazer:
> Continuar na rota;
> Sair da rota;

more_horiz
"Me virei a atenção para o guarda, depois de ter recebido o dinheiro da recompensa pela ajuda. Recolho o Spearow de volta pra pokébola."
- Moço, aquele cara de jaleco preto... Você disse que era um malfeitor. Ele tem alguma ligação com a Equipe Rocket? - Esperei para receber alguma resposta.

more_horiz
O guarda virava para trás e gritava, já que estava longe no momento.

_Me desculpe, mas eu não sei! Mas não me espantaria se fizesse parte dessa organização criminosa...

more_horiz
"Mesmo não satisfeito com a resposta, me dirigi até a saída da estrada. Estava indo pra Viridian Forest, esperava que aconteça algo bom por ali... Aproveito e enquanto andava na direção da floresta, usa um dos Sitrus B. guardados na bolsa para curar parte dos danos em Spearow..."

more_horiz
Sitrus Berry usando em Spearow. Restaurado 60% do HP dele

Tópico Trancado
Pode prosseguir

more_horiz
Tópico aberto a pedido do jogador!

more_horiz
[Pausa] Resumo da Team: Tyrogue NL 11 HP 43% (Steadfast), Spearow NL 06 FNT, Silcoon NL 07 HP 44% (Run Away), Charmander NL 09 FNT, Buneary NL 05 HP 100% (Limber). - LINK: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t4871p15-cronicas-de-um-ninja-treinamento-ninja-iv#59019

"Depois de uma árdua batalha, resolvi sair da Viridian Forest e estava na entrada que leva até a Rota 2. De lá, começo a andar rumo em direção de Viridian City, pensava em, no mínimo, recuperar os ferimentos da minha trupe."
- Bom, foi um dia muito extenso hoje, talvez eu volte noutro momento...

more_horiz
O treinador saia da Viridian Florest e partia para Viridian City. Ele e sua turma estavam exausto após um ardo treinamento na gigantesca floresta. Era necessário percorrer mais um pequeno caminho até a cidade.

O Sol ardia com seu calor fortemente e a grama seca no campo demonstrava a falta de chuva naquela região. Tudo em volta do treinador parecia sofrer do calor que a rota sofria. O ar estava com baixa umidade e isso poderia ser prejudicial para o treinador e seus Pokémon.

more_horiz
"Percebendo o aumento da temperatura, mudo um pouco o percurso da rota, para andar sob a sombra das árvores. Estava ficando cansado rápido, deve ser por conta do calor ou porque estava se aproximando da hora do almoço. Mudo de ideia novamente, paro de andar e começo a procurar algo para comer na minha mochila de viagem."

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos