Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1: O ínico

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 6 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Kirito Sáb Ago 25 2012, 14:21

- Misdreavus, aproveite que você está atrás da pedra e espere o pichu atacar ou chegar perto. Se ele atacar, fique atrás da pedra e em seguida levante e use dois Psywaves, estou muito orgulhoso de você, está indo muito bem!- Disse o treinador para a pokémon, que corou.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 6 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 25 2012, 14:31

Elogiando a sua Pokémon, o garoto ordena mais uma de sua estratégias. Misdreavus permanece atrás da grande rocha e Pichu pula em cima dessa última. O roedor lança uma carga elétrica forte o bastante para paralisar Misdreavus. A Pokémon Ghost sofre de paralisia e não se move.

Pichu aproveita e lança Charm que consegue derrubar o Attack da Pokémon berrador. Logo essa se recupera e lança o seu feixe de luz em forma de onda multi colorida.




Hora da Batalha
Campo: campo gramado e cercado com algumas pedras. A entrada da caverna está logo atrás.
 Rota 1: O ínico - Página 6 200
Vs.
 Rota 1: O ínico - Página 6 172
Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 7
37%
Status: -4 Attack
Paralized
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 4
19%
Status: -2 Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 6 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Kirito Sáb Ago 25 2012, 15:29

" Não... Misdreavus. Eu não posso deixá-la nesse estado para batalhar.. Mas eu preciso. Eu definitivamente não irei perder essa batalha, pelo meu pai e por Misdreavus também."

-Misdreavus, não se preocupe, você vai ficar bem, tente a mesma estratégia de antes!- Disse Rive para Misdreavus, preocupado.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 6 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 25 2012, 16:09

Off: Evite fazer isso! Narre as suas ações e evite dizer repita os mesmo golpes e tals!


Misdreavus foi pega pela paralisia, mas logo foi possível usar Psywave e por sorte causa um dano crítico no roedor, nocauteando-o.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado e cercado com algumas pedras. A entrada da caverna está logo atrás.
 Rota 1: O ínico - Página 6 200
Vs.
 Rota 1: O ínico - Página 6 172
Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 7
37%


Status: -4 Attack
Paralized
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 4
0%
Status: Fainted

 Rota 1: O ínico - Página 6 200
Lvl07 [150/200]
Trait: Levitate
Pontos de felicidade: 6
MoveSet
- Growl
- Psywave
- Spite
- Move 4

EXP ganha: 100
Box editada


O que fazer:
> Capturar o Pokémon;
> Continuar na rota;
> Sair da rota;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 6 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Kirito Sáb Ago 25 2012, 16:37

Off: Desculpe, não vou repetir isso. E só uma coisa, já que eu sou um monotrainer eu não deveria ganhar 200 de xp em vez de 100?

Rive corre até Misdreavus, caída no chão por causa de seu estado, e pega a pokémon no colo, correndo para Viridian pra curar a pokémon.

- Você foi ótima, Misdreavus. Estou realmente muito orgulhoso de você. Vou leva-la para um centro pokémon para você ficar melhor.- Disse o treinador para Misdreavus.

Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 6 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 25 2012, 16:43

A EXP base de um Pokémon Bebê no level 4 é 50, por ser mono treinador você receberá o dobro, 100.

Tópico trancado
Pode prosseguir

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 6 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Ayzen Sex Set 07 2012, 22:59

Rota reaberta a pedido do PLAYER
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 6 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Kirito Sáb Set 08 2012, 08:00

Rive chegava novamente na Rota 1. A rota 1 não era muito diferente da rota 22, mas lhe dava uma sensação boa. O vento, as árvores, lá tudo parecia perfeito para Rive. Ele soltou Vicky para uma caminhada no sol, pois teria que acostumar a pokémon fantasma. De ínicio ela reclamou um pouco, mas logo cedeu e continuamos caminhando na direção de Pallet, par talvez encontrar algum pokémon.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 6 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Ayzen Sáb Set 08 2012, 13:35

O treinador voltava para rota 1, tendo como destino Pallet Town. Um local de ar fresco com uma campo gramado, deixaria qualquer alma boa no céu. Era necessário muito mais do que uma boa paisagem para deixar o garoto com o seu Misdreavus impressionado o bastante para atrasar a sua viagem para Pallet.

Na parte horizontal, bem distante da rota uma figura projetava-se, sendo ofuscada pelos raios solares. O que será?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 6 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Kirito Sáb Set 08 2012, 13:44


Rive caminhava pela área com Vicky, quando notou um vulto iluminado por raios solares, impossibilitando o treinador e seu pokémon de ver o que era. Sentindo-se um pouco ameaçado, Rive se escondeu atrás de algumas árvores e foi se aproximando com Vicky até a figura, para ver o que era.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 6 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos