Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1: O ínico

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 7 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Ayzen Sáb Set 08 2012, 15:43

O jovem mono treinador se aproxima da figura que era coberta pelos raios solares, mas quando se aproxima o suficiente, uma garota de cabelos castanhos aparece.

 Rota 1: O ínico - Página 7 042

_Olá! Me chamo Mayra! E você?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 7 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Kirito Sáb Set 08 2012, 15:58


Rive se aproxima do vulto cautelosamente, quando percebe que a figura era uma garota de cabelos castanhos, que pergunta o seu nome.

- Mannon, Rive Mannon.- Disse Rive à garota, que havia dito que seu nome era Mayra- E essa é Vicky. - Disse o treinador apontando para a pokémon fantasma, que escondia-se atrás de Rive- Ela é um pouco tímida. Emfim, você viu algum pokémon por aqui? Estou voltando a minah cidade natal e queria algo para treinar Vicky.




Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 7 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Ayzen Sáb Set 08 2012, 17:53

A garota observa com carisma a jovem Misdreavus. Ela sorria para o treinador.

_Não! A rota 1 está bem calma. Mas eu aceitaria uma batalha se assim você quiser!

Dizia ela com uma carisma avassaladora.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 7 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Kirito Sáb Set 08 2012, 19:07


Rive ficou surpreso quando a garota pediu uma batalha, pois ela não parecia uma treinadora. Mas ele adorava desafios, então sorriu e disse:

- Claro. Mas eu tenho apenas Vicky em meu time, então terá de ser uma batalha um contra um. Emfim, vá Vicky, vamos ver o que ela tem.



Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 7 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Ayzen Dom Set 09 2012, 00:18

Misdreavus assumia a frente do combate com a sua forma assombrosa. Era possível vê na face do Pokémon berrador o poder fluir. Em contra partida, Mayra demonstrava um sorriso lindo, de forma serena cautelosa. Ela saca uma Pokéball e de uma leveza invejável lança para cima a esfera que se abri e lidera uma linda Snorunt!

_Pode começar o combate!

Dizia a treinadora, que agora mostrava feições de coordenadora.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado e cercado com algumas pedras.
 Rota 1: O ínico - Página 7 200
Vs.
 Rota 1: O ínico - Página 7 361
Misdreavus {Vicky}(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
100%
Status: Normal
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 7
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 7 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Kirito Dom Set 09 2012, 08:39

- Você parece ser uma coordenadora, não é mesmo? Vá Vicky, use um Growl na Snorunt e ataque com um Psywave, tente jogá-la nas pedras! - Disse Rive.

" Bom, a batalha está recém começando, e se algo acontecer, eu tenho minhas potions. Preciso traçar uma boa estratégia..."

"Já sei!"

Rive sacou sua pokédex rapidamente e apontou para a Snorunt, enquanto observava o campo ao redor dos treinador para ver se tinha algum lugar escuro, onde Misdreavus poderia se camuflar.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 7 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Ayzen Dom Set 09 2012, 20:39

O olhar da garota era bem meigo. Poderia fazer qualquer um se apaixonar por ela. Uma leve brisa poe os seus belos cabelos no ar. O Sol ajuda a aumentar a beleza de Mayra com os seus brilhantes raios solares.

_Sou sim! Acabei de capturar esse Snorunt, em um grande bloco de gelo que tem ao sul de Pallet Town. Agora eu vou treiná-lo para poder competir nos torneios Contests. Ha! Achei lindo a sua Misdreavus, mas o show tem que continuar. Snorunt, use Double Team e em seguida cerque o seu oponente, ofuscando a visão dele. Para finalizar use Powder Snow.

Snorunt lançava vários clones sobre o campo, em mesmo momento Vicky lançava um grito agudo, tão agudo e tenebroso quanto a sua presença naquele campo. Assim o Attack do Pokémon chapéu de neve caia em um nível. Os clones de Snorunt cercava Misdreavus e essa ficava olhando para o lado e para o outro, de forma que não sabia quem atacar.

Snorunt aproveita da falta de atenção da Pokémon berrante e usa Powder Snow sobre Misdreavus. O golpe destruía todos os clones e ainda golpeava o Pokémon Ghost. Um lindo brilho multicolorido se formou do impacto do brilho azul de Snorunt com os seus clones. O brilho foi tão alto que derruba Misdreavus no chão, ofuscando a sua visão. Seria com certeza uma batalha difícil.



Hora da Batalha
Campo: campo gramado e cercado com algumas pedras.
 Rota 1: O ínico - Página 7 200
Vs.
 Rota 1: O ínico - Página 7 361
Misdreavus {Vicky}(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
92%
Status: Normal
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 7
100%
Status: -1 Attack
+1 Evasion
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 7 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Kirito Seg Set 10 2012, 08:14


"Droga... Odeio admitir isso mas as táticas de batalha dela são superiores as minhas.. Preciso encontrar um jeito de acabar com esses clones, ou Vicky certamente vai perder."

Rive olhou sua pokédex e percebeu que o aparelho ainda não havia coletado as informações de que precisava.

- Vicky, se concentre na Snorunt que está na sua frente. Se concentre e não deixe ela te confundir com os clones. Use um Psywave nela e no momento em que ela for usar seus clones intercepte-a com outro Psywave!`Lembre-se que os clones são a maior arma dela, nós ainda podemos vencer.

Rive olhou para a garota e percebeu que ela era bem bonita. Ela tinha um olhar profundo e meigo, mas Rive não tinha o menor interesse nela. Tinha que ajudar Misdreavus com a batalha, pois não podia simplesmente perder sem ao menos tentar ganhar,
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 7 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Ayzen Seg Set 10 2012, 11:40

A batalha estava em seu inicio. E como todo, a pressão toma conta dos treinadores, mas Mayra demonstrava tranquilidade e firmeza em seus movimentos. A Pokédex finalmente capta a imagem do Pokémon gorro de neve e começa a emitir uma voz eletrônica.

 Rota 1: O ínico - Página 7 150px-361Snorunt

Snorunt: o Pokémon gorro de neve. Dizem que vários Snorunt reúnem sob as folhas gigantes e viver juntos em harmonia. Dizem também que uma casa visitada por um Snorunt vai prosperar. Ele pode suportar o frio de menos 150º Fahrenheit.

_Snorunt, use o seu Leer mais uma vez e em seguida espalhe os seus clones com Double Team.

Snorunt dá uma pirueta no meio do campo e seus olhos ficam vermelhos. Ilusões de seus olhos vermelho-sangue partem do Pokémon gorro de neve e atingem a Pokémon berrante, estremecendo essa. Misdreavus não se abala por muito tempo e lança a sua onda de energia multicolorida. Psywave atinge Snorunt em cheio.

O Pokémon gorro de neve sai quicando no chão, mas logo fica de pé e espalha os seus clones pelo campo mais uma vez. Misdreavus presencia a sua confusão mais uma vez e olhando de um lado para o outro ela usa Psywave, atingindo dois clones juntos.



Hora da Batalha
Campo: campo gramado e cercado com algumas pedras.
 Rota 1: O ínico - Página 7 200
Vs.
 Rota 1: O ínico - Página 7 361
Misdreavus {Vicky}(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
92%
Status: -1 Defense
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 7
90%
Status: -1 Attack
+2 Evasion
8 clones no campo, contando o original
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 7 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Kirito Seg Set 10 2012, 14:17


- Vicky, conseguimos acertar ela, agora levite o mais alto que puder e use seus Psywaves para acabar com os clones, tente acertar a original!

"Droga, isso não vai bem. Eu não quero usar uma potion, pois isso irá ferir meu orgulho e muito, e o de Vicky também. Está decidido, eu não posso perder!"
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Rota 1: O ínico - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Rota 1: O ínico - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Rota 1: O ínico - Página 7 Empty Re: Rota 1: O ínico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos