Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Matthew] Capítulo 2 - Treinamento na Rota 22!

2 participantes

description[Matthew] Capítulo 2 - Treinamento na Rota 22! - Página 3 EmptyRe: [Matthew] Capítulo 2 - Treinamento na Rota 22!

more_horiz
- Incrível, Bulbasaur! Essa Bellsprout é mais forte do que parece, e os golpes que ela aprende podem ser bem úteis quando eu me tornar criador! - então eu pegava uma Pokébola na minha mochila e lançava-a em direção ao Pokémon selvagem - Vai Pokébola!

description[Matthew] Capítulo 2 - Treinamento na Rota 22! - Página 3 EmptyRe: [Matthew] Capítulo 2 - Treinamento na Rota 22!

more_horiz
Assim que a pokébola entrou em contato com a Bellsprout ela começou a ser sugada para o interior do receptáculo e então a pokébola começou a tremer uma, duas, três vezes, até que ela para de se mexer e é capturado!

Summary escreveu:
- [Matthew] Capítulo 2 - Treinamento na Rota 22! - Página 3 Pokeball -1

[Matthew] Capítulo 2 - Treinamento na Rota 22! - Página 3 069(M)
Trait: Chlorophyll
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Vine Whip
- Move 2
- Move 3
- Move 4

- Bellsprout é capturada e foi adicionado ao box!

> Sair
> Continuar

more_horiz
- Isso! Agora temos um membro novo na equipe! - recolho meu Bulbasaur e volto para Viridian

more_horiz
Agora você está liberado pra prosseguir viagem, mande PM para mim ou peça para a supervisão para destrancar o tópico caso retorne. Boa sorte!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos