- É, após encontrar aquele Rocket, meus pensamentos mudaram. Não sei o que devo fazer para ajudar meus pais. Sei que os rockets são criminosos, porém nesse exato momento meus pais devem estar passando fome em Cerulean... - A garota se entristece e fica calada.
- Rat, Rattata! - Disse empolgada a Rattata.
- É verdade Noisy, devemos seguir pela floresta de qualquer jeito e já está de noite. Então vamos lá!
A garota adentrou a floresta que pelo horário estava se tornando tenebrosa então qualquer coisinha se mexendo iria fazer a garota pular de medo, entretanto ela foi indo cada vez mais para o fundo da floresta, cada vez mais longe da trilha e ficando cada vez mais perdida.
A situação de Greeny não era nada boa.
- Rat, Rattata! - Disse empolgada a Rattata.
- É verdade Noisy, devemos seguir pela floresta de qualquer jeito e já está de noite. Então vamos lá!
A garota adentrou a floresta que pelo horário estava se tornando tenebrosa então qualquer coisinha se mexendo iria fazer a garota pular de medo, entretanto ela foi indo cada vez mais para o fundo da floresta, cada vez mais longe da trilha e ficando cada vez mais perdida.
A situação de Greeny não era nada boa.