Receberá meu inicial em Pallet, e então saia em direção a rota 1, lá já era possivel capturar algum Pokémon, porém sou MonoTrainer Ghost, não iria gastar Pokébolas lá, só iria mesmo, treinar. Estava muito curiosa para saber qual era o Pokémon que Oak havia me dado, então peguei a Pokébola e a dei um beijo, então apertei no botão central e dela saiu um estranho Pokémon, fiquei com medo no inicio, era bastante estranho, gostaria de descobrir qual era e algumas informações, peguei a Pokedex e quando ela ligou, cai no chão de susto, porém rapidamente me recuperei e apontei para o Pokémon. Um silencio tomava conta da situação, o estranho Pokémon que tinha forma, aparentemente, de um balão ficava me olhando com uma cara, estranhando a situação, e eu com medo dele.
- Olá, você deve ser meu Pokémon, não é mesmo?
Com certo medo, me aproximei e então fiz um leve carinho no que parecia ser a cabeça do Pokémon, ele era bastante estranho.
- Olá, você deve ser meu Pokémon, não é mesmo?
Com certo medo, me aproximei e então fiz um leve carinho no que parecia ser a cabeça do Pokémon, ele era bastante estranho.