Capitulo 2 - Ruma a rota 22
Encontrar algo valioso para Equipe Rocket
Encontrar algo valioso para Equipe Rocket
Yuna após sair de Viridian, estava muito focalizada em conseguir sua primeira missão. Mesmo triste por deixar Rose com o esquisito estava feliz por esta com seu Abra seu sonho se realizou estava com seu Pokémon sonho. Agora é uma questão de tempo para que aprenda a conviver com seu novo amigo, a equipe Rocket parecia ser muito mal então a menina resolveu entrar no jogo deles e ver no que iriar levar. Com um novo objetivo Yuna estava caminhando pela rota 22 em busca de algo valioso que mostra-se seu valor na corporação.
- Amiguinho saia quero lhe conhecer. [ Assim que Abra saiu ela o abraçou forte e começou a chorar muito e muito] Até que fim encontrei você Abra dessa vez eu vou cuidar de você e não irei deixar ninguém mais tirar você de mim. Como eu prometi ao Kadabra serei sua amiga para sempre.
- Vamos começar pelo nome, que será Kazan! Um belo nome espero que goste. Meu nome é Yuna e serei sua nova amiga, vou ser uma grande treinadora e vamos ficar fortes para buscar minha amiga Rose, que esta presa na Corporação Rocket preciso de sua ajuda também.
Abra não entendi nada mais sentiu o coração verdadeiro de Yuna e sorriu para sua nova dona e continuou a caminhar ao seu lado em busca de algo valioso. Ele estava disposto a ajuda-lá em tudo a partir de agora.
Última edição por .Kurama em Seg Ago 27 2012, 21:08, editado 1 vez(es)