Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Ir para baixo

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Empty Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Mensagem por .Kurama Qua Ago 22 2012, 01:18

Capitulo 2 - Ruma a rota 22

Encontrar algo valioso para Equipe Rocket


Yuna após sair de Viridian, estava muito focalizada em conseguir sua primeira missão. Mesmo triste por deixar Rose com o esquisito estava feliz por esta com seu Abra seu sonho se realizou estava com seu Pokémon sonho. Agora é uma questão de tempo para que aprenda a conviver com seu novo amigo, a equipe Rocket parecia ser muito mal então a menina resolveu entrar no jogo deles e ver no que iriar levar. Com um novo objetivo Yuna estava caminhando pela rota 22 em busca de algo valioso que mostra-se seu valor na corporação.

- Amiguinho saia quero lhe conhecer. [ Assim que Abra saiu ela o abraçou forte e começou a chorar muito e muito] Até que fim encontrei você Abra dessa vez eu vou cuidar de você e não irei deixar ninguém mais tirar você de mim. Como eu prometi ao Kadabra serei sua amiga para sempre.

- Vamos começar pelo nome, que será Kazan! Um belo nome espero que goste. Meu nome é Yuna e serei sua nova amiga, vou ser uma grande treinadora e vamos ficar fortes para buscar minha amiga Rose, que esta presa na Corporação Rocket preciso de sua ajuda também.


Abra não entendi nada mais sentiu o coração verdadeiro de Yuna e sorriu para sua nova dona e continuou a caminhar ao seu lado em busca de algo valioso. Ele estava disposto a ajuda-lá em tudo a partir de agora.


Última edição por .Kurama em Seg Ago 27 2012, 21:08, editado 1 vez(es)
.Kurama
.Kurama
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Empty Re: Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Mensagem por Tobie_black Seg Ago 27 2012, 20:54

A rota estava barulhenta.
Árvores balançando, batendo umas nas outras com as copas cheias de folhas.Grilhos cantavam e pulavam.O vento fazia uma algazarra, dançava nas folhas, rodopiava na grama, espalhava as flores... Estava muito frio.E o vento não ajudava.Abra meditava, flutuando levemente.O sol estava se pondo, perfeito pra rockets.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Empty Re: Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Mensagem por .Kurama Seg Ago 27 2012, 21:52

- Vamos Kazan temos que procurar algo valioso aqui seja um Pokémon, Fruta ou um Item que deixe aqueles vermes satisfeitos.

Yuna e sua nova amiga Kazan estavam adorando aquela rota, ainda mais com aquele vento super gostoso que fazia os cabelos de Yuna dançar ao vento. Agra como Rocket ela podia usar sue parceiro Pichu para batalhas.

- Então Kazan vamos procurar aonde nessa rota ? Eu deixo você escolhe o caminho suhshauhsua.

- Abra... Abraaaa!


A pequena Abra dava risada com Yuna pareciam ter uma convivência a anos, nem parecia que tinham se conhecidos no mesmo dia.
.Kurama
.Kurama
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Empty Re: Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Mensagem por Tobie_black Seg Ago 27 2012, 22:03

Abra então foi na frente, guiando a Rocket.Chegaram até uma montanha muito alta, onde o vento era muito mais forte e o frio reinava.A grama era baixa, e tinha poucas mas altas árvores.Onde começaria a procurar?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Empty Re: Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Mensagem por .Kurama Ter Ago 28 2012, 18:51

- Vamos procurar perto daquela Montanha Kazan , quem sabe não encontramos alguma entrada nela para nos proteger do frio o que me diz ?

- Abrraaaa , Abraa !


Então as duas seguiram para montanha procurando algo que chamasse sua atenção e também uma entrada por o frios estava ficando forte. Yuna caminhava segurando Kazan no colo para deixar quentinha e protegida do frio.

- Use suas habilidades psyquicas Kazan se encontrar alguém ou algo me avise garota.
.Kurama
.Kurama
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Empty Re: Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Mensagem por Tobie_black Qua Ago 29 2012, 11:03

Ele levantou as patinhas e concentrou-se.Apontava pra muitos lados, sem saber qual era o certo.Apontava principalmente para mais abaixo da colina e pra as árvores.Qual dos dois escolherá?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Empty Re: Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Mensagem por .Kurama Qua Ago 29 2012, 13:26

Kazan apontava para duas direções uma era na colina e outra para as árvores. Deixando a menina confusa e sem saber o que fazer ela sorriu para seu Abra pegando em sua mão.

- Vamos Kazan para as colinas na volta passaremos pelas arvores!

Então ela seguiu na direção das colinas.
.Kurama
.Kurama
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Empty Re: Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Mensagem por Tobie_black Sex Ago 31 2012, 11:30

Chegou nas colinas mais abaixo.Lá havia um lago e uma caverna.Qual dos dois seguir?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Empty Re: Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Mensagem por .Kurama Sáb Set 08 2012, 05:27

Acabaram chegando a um lindo lago.
Havia algumas plantas na sua beirada.Era um lago pequeno, pra falar a verdade.O vento estava forte, dando muito frio.O sol já não brilhava com tanta intensidade.Havia uma árvore ao lado com algumas pedras cinzas e uma azul.As nuvens passavam rapidamente.Talvez por causa do vento.Talvez por que estavam com pressa.O céu estava nublado agora.Já estava anoitecendo.
.Kurama
.Kurama
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Empty Re: Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Mensagem por Tobie_black Seg Out 15 2012, 11:59

EDIT: mande uma PM pra supervisor de narração. Trancado por inatividade.

Acabaram chegando a um lindo lago.
Havia algumas plantas na sua beirada.Era um lago pequeno, pra falar a verdade.O vento estava forte, dando muito frio.O sol já não brilhava com tanta intensidade.Havia uma árvore ao lado com algumas pedras cinzas e uma azul.As nuvens passavam rapidamente.Talvez por causa do vento.Talvez por que estavam com pressa.O céu estava nublado agora.Já estava anoitecendo.

OFF - Me desculpa a confusão, minha caixa de texto não está aparecendo, tenho que apertar ´´Quote`` pra responder, mas no meio disso, apertei ´´Edit``.Será que poderia editar seu Post anterior?


Última edição por Bakujirou em Sáb Jan 05 2013, 13:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER Empty Re: Capitulo 2: Ruma a rota 22 - Encontrar algo valioso para ER

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos