Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

2 participantes

description Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 3 EmptyRe: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

more_horiz
Rapidamente o Scraggy saltou sobre o Caterpie, que ficou de costas para o Pokémon lutador, que se aproveitou dessa posição vantajosa para acerta-lo com dois Low kick, assim o Caterpie foi acertado pelos dois chutes sem poder se defender, depois o Scraggy ainda o jogou para cima, enquanto se aproximava de seu treinador. Ao cair no chão o Caterpie não perdeu tempo em usar mais um String Shot, que deu tempo para ele se aproximar do Pokémon lutador e o acertar com um Tackle.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Várias árvores ao redor, e algumas raízes grande no chão, que estava coberto por grama e musgo em alguns lugares.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 3 559
Vs.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 3 010
{Troppy} (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
67%
Status: -4 Speed
Caterpie (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 07
60%
Status: -1 Defense.

description Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 3 EmptyRe: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

more_horiz
Meu pequeno estava muito lento por causa da teia do caterpie, o que me fez pensar em uma estratégia melhor, eu precisei pensar muito rápido, mas com pouquinho tempo eu pensei:
- Troppy fique parado esperando ele te atacar, quando ele vier segure-o e use low kick, depois agarre-o e use um faint attack para joga-lo longe.

more_horiz
O Caterpie usou mais um Strig Shot, encobrindo ainda mais o Scraggy com suas teias, diminuindo a velocidade do mesmo e logo se aproximava dele para o atacar com um Tackle e assim o acertou com sua investida, mas assim que foi acertado o Scraggy o segurou e usou seu Low Kick, mais o espaço entre eles eram tão pequeno que o golpe não foi tão forte, então o Scraggy continuou e usou seu Faint Attack e apontou para uma árvore que estava ao seu lado, o Caterpie inocentemente olhou para o lado e o Pokémon lutador o acertou o Pokémon desprevenido com um chute que o fez ir para longe.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Várias árvores ao redor, e algumas raízes grande no chão, que estava coberto por grama e musgo em alguns lugares.
Vs.
{Troppy} (M)
Lv. 09
57%
Status: -5 Speed
Caterpie (M)
Lv. 07
43%

more_horiz
Eu estava na liderança, mas apesar disso eu precisava garantir a vitória, e isso era algo que eu não podia fazer, era somente algo que eu poderia tentar conseguir, então mandei minhas ordens:
- troppy rápido corra para perto dele e use um leer bem na cara dele, depois agarre-o e bata-o na árvore com força depois use um forte e poderoso faint attack, depois se afaste dele.

more_horiz
O Scraggy começou a correr até o Caterpie, que antes de ser alcançado usou seu String Shot, mirando nas pernas do Pokémon lutador, assim as teis do Caterpie se enrolaram entre elas fazendo ele cair de cara no chão, o que fez ele ficar muito irritado e não prestar atenção nos comando de seu treinador, assim apenas usou um Leer encarando o Caterpie, mas sua cara ainda tinha um pouco de terra, o que ao invés de fazer a defesa do Caterpie abaixar o fez rir, assim ele nem atacou o Pokémon lutador.

Hora da Batalha
Vs.
{Troppy} (M)
Lv. 09
57%
Caterpie (M)
Lv. 07
43%

more_horiz
Eu não sabia se aquilo era uma vantagem ou desvantagem, então conciderei neutro, o que significava que eu ainda precisaria me esforçar mais, o que fez com que eu ficasse igual troppy: furioso:
- Rápido troppy, enquanto ele está rndo use um faint attack e depois bata-o no chão e use um low kick para joga-lo longe.

more_horiz
O Caterpie ainda ria, então o Scraggy nem precisou engana-lo para usar seu Faint Attack e logo o acertou um forte chute, fazendo o Caterpie ser derrubado no chão com o forte ataque, mas logo o Pokémon inseto se levantava e quando o Scraggy atacou com seu Low Kick rapidamente o Caterpie desviou usando sua teia para ir à copa de uma árvore, onde ficou esperando escondido.

Hora da Batalha
Vs.
{Troppy} (M)
Lv. 09
57%
Caterpie (M)
Lv. 07
28%

more_horiz
Não parecia boa estratégia subir em uma árvore em uma luta contra um pokémon muito irritado e agitado, o que me fez ter uma estratégia rápida:
- Troppy rápido use um headbutt na árvore depois use um faint attack para manda-lo longe. Se ele não cair da árvore suba em cima e derrube ele usando low kick.

more_horiz
O furioso Scraggy usou seu Headbutt na árvore, fazendo o Caterpie cair no mesmo instante dela, mas ele se levantou e rapidamente atacou o Pokémon lutador com seu Tackle, o acertando com uma investida, seguida de uma recuada estratégica, mas o Scraggy não perdeu tempo em partir para o ataque e mostrar para o Caterpie que ele não deve derrubar os outros e usou seu Faint Attack, engando o Caterpie o fazendo olhar para o lado e depois o acertando um forte chute que lançou o Pokémon inseto para longe.

Hora da Batalha
Vs.
{Troppy} (M)
Lv. 09
47%
Caterpie (M)
Lv. 07
12%

more_horiz
Se era o fim daquela batalha, eu não sabia, mas sabia de uma coisa: eu iria vencer. Tudo o que eu precisava era um bom ataque e uma ótima estratégia, mas ao invés de pensar em uma nova, eu utilizei uma velha:
- Troppy corra para ele e use um leer no meio do caminho, depois chegue perto e use low kick bem na barriga, se é que uma lagarta tenha barriga, mas você me entendeu.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos