Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionFicha de Rodrigo EmptyFicha de Rodrigo

more_horiz
Nome: Rodrigo De Souza.
Sexo: Masculino.
Carreira: Mono-treinador(Gelo) .
Idade: 18 anos.
Data de Nascimento: 20/04/1994.
Altura: 1,70 m.
Peso: 65,2 kg.
Dinheiro: 1000 pks.
Sonho: Tocar o mau para todos do mundo, quer saber mais sobre os pokémon e ver o seu pokémon dos seus sonhos que o aborrece até hoje.
Descrição física: Alto e não é muito gordo e nem muito magro ele tem um boné virado para traz simbolizando a rebeldia, pele branca, olhos verdes, com um machucado na sua testa que ocorreu quando criança.
Personalidade: Ele é amargo e muito chato, doce quando quer ganhar uma coisa que queira muito sempre de olho no dinheiro e nunca no bem estar dos pokémon, tem pensamentos ocultos que só ele pode e consegue pensar, não gosta de falar, só fala quando preciso.
Biografia: Rodrigo nasceu em uma cidade chamada Viridian City era de uma familia rica muito rica tinha tudo que queria, sempre deitado na piscina sem fazer nada o dia todo, quando tinha 10 anos ele decidiu que ia dar uma volta e fugiu de casa por uns tempos, quando ele ia andando por viridian ele achou tudo mais legal do que sua casa,ele foi para perto de um ginásio esse era o Ginásio de Viridian, quando chegou ouviu uma explosão era uma batalha com um cara de laranja cheio de anel nos dedos, quem era esse cara? Era o ex-líder de ginásio Giovani, e também um menino com um colar no pescoço e com uma camisa azul, ele ficou vendo a luta quando começou o cara de laranja começou a falar:'' Você chegou muito longe, Gary mas agora será a rodada final vai lá Me...'' nesse momento um cara chegou e deu um tapa no garoto pois estava vendo coisa que não podia a luta de um ginásio, foi mandado pra fora ele ficou aborrecido mas logo se tocou e foi andando, e pensando:'' Eu tenho que voltar lá''Nesse momento ele começou a correr quando ouve uma explosão ''Booooooooooooooooom'' pedaços de metal iam caindo, logo após uma coisa como um míssil ia voando tinha um rabo roxo, e a pele branca se aquilo era pele, mais parecia com um pokémon!
Agora já em casa tendo levado uma surra e ido para cama ele começa a pensar sobre aquilo, ele logo dorme, quando ele acorda não tinha mais 10 anos sim 24! ''Ah como eu aumentei de tamanho legal ai, pera quem é você?'' ''Sou,eu sou Me...'' 'Filho, filho, acorda acorda'' '' ah o que o que, que isso o me...me... onde ele ta?'' ''Ele quem filho?'' ''O me pera qual era o nome dele?'' ''filho tava sonhando agora vamos pro café!''
Depois disso ele teve sonhos com esse pokémon e sempre parava no ''Meu nome é Me...'' ele ficava muito nervoso quando ele caiu da cama suado, caiu de testa, que fez uma marca.
Dias e anos se passaram agora sua personalidade mudada e seus pensamentos os mesmos encontrar o nome daquele ''Me'' quando ele teve uma idéia, ele queria ver todos os lugares para ver se encontra informações, agora nesse momento veio um pensamento ele iria virar mau e ''tocar o terror'' em todos os lugares só para vasculha-os, então passado mais um tempo ele fica com 18 anos agora ele é maligno e sem noção pronto para fazer parte da equipe Rocket e descobrir uma coisa que as pessoas chamariam de boba, mas para ele é tudo.
Cidade Natal: Viridian City.
TítulosFicha de Rodrigo Sinnoh_Champ_Ribbon

descriptionFicha de Rodrigo EmptyRe: Ficha de Rodrigo

more_horiz
  • Em idade deixe assim: 18 anos;
  • Em altura coloque assim: 1,70 m;
  • Em peso coloque assim: 65,2 Kg;
  • Depois de "," coloque um espaço, isso esta em algumas partes de sua Ficha.

    Ficha Pendente

descriptionFicha de Rodrigo EmptyRe: Ficha de Rodrigo

more_horiz
^^ Botei uns espaços pelas virgulas que vi , se faltou alguma virgula me avise , ficha editada .

descriptionFicha de Rodrigo EmptyRe: Ficha de Rodrigo

more_horiz
Virgulas só se separam da palavra que a sucede não a que precede.

descriptionFicha de Rodrigo EmptyRe: Ficha de Rodrigo

more_horiz
Complicado o q vc disse mas fiz o q eu entendi!
editado!

descriptionFicha de Rodrigo EmptyRe: Ficha de Rodrigo

more_horiz
Aprovada

descriptionFicha de Rodrigo EmptyRe: Ficha de Rodrigo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos