Então, pensei seriamente antes de criar esse tópico...No fim das contas, sou muito tímido até na internet. Sou mais do tipo que joga quietinho e que, com muita sorte, alguém consegue chegar perto para me fazer falar. Não quer dizer que eu não posso ter abiguinhos, né? Mas sou insuportável, tenham paciência comigo.
Adoro pokémon desde de niño, então já vinha procurando um RPG desse estilo já faz tempo, mas só encontrei agora. Leio poucos mangás(Naruto e Fairy Tail), acompanho poucos animes e estou devendo a mim mesmo assistir pelo menos 20 animes já finalizados. Sou preguiçoso...Demais. =B
Para terminar, apresento-me como Lukas, tenho 16 anos e agredeço se não me chamarem pelo nome. <3
Kiba tá bão.
Ps - Tenho complexo de organizaçãofrescura, logo, meus posts costumam vir alinhados e com algum tipo de font.
Adoro pokémon desde de niño, então já vinha procurando um RPG desse estilo já faz tempo, mas só encontrei agora. Leio poucos mangás(Naruto e Fairy Tail), acompanho poucos animes e estou devendo a mim mesmo assistir pelo menos 20 animes já finalizados. Sou preguiçoso...Demais. =B
Para terminar, apresento-me como Lukas, tenho 16 anos e agredeço se não me chamarem pelo nome. <3
Kiba tá bão.
Ps - Tenho complexo de organização