Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha ϟ Pandora

Ir para baixo

Ficha ϟ Pandora Empty Ficha ϟ Pandora

Mensagem por #Pandora Sáb Ago 25 2012, 16:01

Nome: Pandora Cruciatus
Sexo: Feminino
Carreira: Monotreinadora Psíquica
Idade: 16 anos
Data de Nascimento: 21/08/1996
Altura: 1,67m
Peso: 58kg
Dinheiro: 1.000Pk$
Cidade Natal: Ecruteak City
Sonho: Estabelecer a harmonia espiritual no continente de Kanto, assim como fui comandada a fazer. Além disso, desejo ter comigo os mais belos pokémons psíquicos de todo o planeta!
Descrição física:
Spoiler:
Personalidade: Posso parecer bastante amigável e "fofinha", mas não se deixe enganar por minha aparência. Torno-me o cão de três cabeças que guarda as portas do sub-mundo se atravessarem meu caminho ou fizerem mal à minha irmã e minha família! Mas enfim, costumo ser gentil e educada, não vejo motivos para ser grossa à toa. Sou bem dedicada nas minhas atividades e no meu cotidiano e odeio atrasos.
Biografia: Nunca escrevi uma biografia antes, então não sei bem como começar. Acho que devo me apresentar... bem, me chamo Pandora Cruciatus e nasci em Ecruteak City. Sempre vivi na mansão da minha família que fica no alto das montanhas daqui. Do meu quarto consigo ver a Burned Tower. Falando no meu quarto, divido-o com minha irmã gêmea. Ela se chama Lilith e somos gêmeas idênticas - apesar d'eu discordar disso, mas ok. Nos damos bem, brigamos às vezes, mas agora que estamos mais velhas nos damos bem a maior parte do tempo.

Minha família é um pouco... excêntrica, digamos. São todos especializados em exorcismos. É assustador, eu sei, mas depois que você se acostuma com a ideia passa a ser algo normal. Meus pais vêm de uma linhagem de monges que protegem a cidade de espíritos e demônios, e quando eu e Lilith nascemos, fomos logo postas para treinar e herdar o estilo da família.

Eu amo pokémons psíquicos! Eles se comunicam comigo desde que eu era criança e sempre estiveram ao meu lado. Aqui em casa moram vários deles, e também moram pokémons fantasmas. Eles são meio esquisitos, mas são legais. Minha irmã se acha a "Rainha dos pokémons fantasma". Como podem perceber, ela é esquisitona mesmo, mas não digam isso na frente dela que ela surta!

Agora, eu e minha irmã temos 16 anos e recebemos nossa primeira missão: deveríamos sair de Ecruteak City e partir para Kanto sem nenhum pokémon conosco para fortalecer nossas forças em conjunto e ficarmos imbatíveis. O detalhe é que não podemos falhar, pois "fracasso" é uma palavra proibida no dicionário da família Cruciatus.

TítulosFicha ϟ Pandora Sinnoh_Champ_Ribbon
#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
Ficha ϟ Pandora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha ϟ Pandora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ϟ Pandora Empty Re: Ficha ϟ Pandora

Mensagem por Mamoru Sáb Ago 25 2012, 16:30

Cidade natal no local errado, mas Aprovada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha ϟ Pandora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha ϟ Pandora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos