Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mary vs Ayzen

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mary vs Ayzen Empty Mary vs Ayzen

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Ago 27 2012, 12:28

Mary
Mary vs Ayzen HyLo0
Mary vs Ayzen 513 lvl 10

Olá, você escolheu me desafiar, farei você se arrepender dessa idéia, bom eu acabei de receber meu salário e tenho alguns itens, talvez eu te dê algo caso você me derrote.
Nessa batalha so poderemos escolher um único pokemon, e o meu já esta fervendo de ansiedade.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mary vs Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ayzen Empty Re: Mary vs Ayzen

Mensagem por Ayzen Seg Ago 27 2012, 23:01

A oponente se apresentava. O Pansear dela vibrava em seu calor vulcânico e o calor do combate começava a ergue-se em meu ser. Sabia que seria uma longa batalha, mas eu poderia me sair bem, afinal, sou Ranger, uma classe que sempre está do lado do perigo, aventura e superação.

“Um Pokémon macaco, não?! Pois bem, vamos fazer macaquices”, minha mente, como sempre, começava a fazer piada da batalha que se seguia, isso para me dá mais confiança na hora do combate. Era eu e minha Pokémon contra a garçonete e o Pokémon Fire dela.

_É hora da diversão! Saia, Aipom!

Pega a minha Pokéball e com uma lançar para cima a Ball seguia em forma vertical. No meio do ar ela dá duas voltas e se abria liberando a luz azulada da minha Pokémon. A luz balançava-se no meio do espaço coberto de ar e emoção, dando a forma da minha Aipom, que girava magnificamente no meio do espaço de atração e em seguida pousava no chão em cima de sua cauda.

_Agora vamos mostrar o nosso estilo, Aipom!

Aipom com o seu sorriso característico olhava para mim e em seguida, de forma ofensiva, visualizava o seu oponente.

_ Aipom, salte e do ar use Swift para poder produzir uma barreira, bloqueando os ataques de Pansear e em seguida atacando. Em seguida, surja de trás das estrelas brilhantes e use Dynamic Punch! Força e coragem! Seja audaciosa e bela em seus movimentos. Não abaixe a guarda e não deixe sempre de saltar usando a sua cauda como impulso, visando evadir dos golpes de seu oponente.

“É a hora! Toda batalha é um desafio, Ayzen!”, meus pensamentos comunicavam comigo, incentivando a minha vitória. Isso acontece desde que eu estive na estranha Tumba dessa cidade, já que antes ela apenas me fazia recuar diante das minhas ações.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mary vs Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ayzen Empty Re: Mary vs Ayzen

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Ago 29 2012, 07:45

- Pansear, vamos com tudo, vá até eçe use Lick e depois Incinerate para afasta-lo. falava Mary calmamente.

Pansear corria até Aipom usando seu Lick, mas Aipom ja estava pronto e preparado, saltando para trás e usando Swift, uma enorme quantidade de estrelas aparecem fazendo Pansear recuar, assim que as estrelas avançam Pansear usa Incinerate queimando a maior parte delas e ainda acertando o Aipom, algumas estrelas chegaram a acertar Pansear. Aipom surge e usa Dynamic Punch, mas Pansear ainda atento desvia.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Batalha dentro do Café Cabana, uma arena em meio ao salão.
Mary vs Ayzen 513
Vs.
Mary vs Ayzen 190
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
96%
Status: Normal
Aipom(M)
Trait: Pickup
Lv. 12
98%
Status: Normal.


Última edição por #Igneel Scarlet em Qui Ago 30 2012, 11:07, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mary vs Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ayzen Empty Re: Mary vs Ayzen

Mensagem por Ayzen Qua Ago 29 2012, 10:02

Off: Você errou o Sprite da Aipom! ^^
.




Eu conseguia afastar o Pansear com as estrelas brilhantes, mas ainda não foi possível fazer o que eu estava planejando. Era necessária maior habilidade, pois eu estava batalhando com uma treinadora de alto nível.

“Mas eu já batalhei várias vezes com treinadores experientes!”, passa pela cabeça diversos treinadores que eu já enfrentei, mas no fim eu me deparava com a aquele Rocket e o seu poderoso Sableye. Eu temi a derrota naquele momento, mas ele, por alguma razão, desistiu. Creio que pensou que a vitória já era dele e não quis continuar.

_Ok Aipom! Você foi maravilhosa! Salte para ir de encontro ao Pansear, use a sua cauda como impulso e, rodopiando como um redemoinho, use Dynamic Punch. Em seguida dê um salto bem grande e use Astonish. Vamos espantar o seu rival com a sua aura negra desse golpe!

Astonish era um golpe que produzia uma aura negra e essa aura formava uma imensa careta, que poderia assustar o oponente, além de causar um dano físico. Era um golpe que eu estava guardando para os Contests e iria causar grande beleza se eu soubesse aproveitar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mary vs Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ayzen Empty Re: Mary vs Ayzen

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Ago 30 2012, 11:28

- Pansear muito bem, continue concentrado, use Incinerate e Work Up.
Aimpom e Pansear estavam se encarando, então Aipom vai a frente usando Dynamic Punch, mas Pansear continua o afastando com Incinerate.
Aipom usa Astonish, que surpreende o inimigo com um belo golpe de calda, fazendo Pansear cair longe, ao fim do turno Pansear usa Work Up.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Batalha dentro do Café Cabana, uma arena em meio ao salão.
Mary vs Ayzen 513
Vs.
Mary vs Ayzen 190
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
86%
Status: +1 Atk/+1 SpAtk
Aipom(M)
Trait: Pickup
Lv. 12
90%
Status: Normal.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mary vs Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ayzen Empty Re: Mary vs Ayzen

Mensagem por Ayzen Qui Ago 30 2012, 11:50

Aquele Pansear era poderoso, mas isso não queria dizer que Aipom era fraco. Muito pelo contrário, a minha Aipom estava em perfeita sincronia comigo.

Incinerate , né?”, o golpe do tipo Fire tomava conta da batalha, afastando sempre a minha Pokémon. Nada que eu não pudesse dá, afinal sou um Ranger, superação é o meu nome do meio.

_Aipom, pare o seu oponente usando Swift. Faça com que as estrelas girem ao redor do Pansear, surpreendendo-o e em seguida lance para fora desse ringue improvisado com o seu poderoso Dynamic Punch.

A força da minha Aipom, assim como a sua velocidade estava me dando vantagens no campo, mas será que é por quanto tempo?
“Não! Meu estilo de problemas de Status irá superar o combate!”, dizia para mim mesmo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mary vs Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ayzen Empty Re: Mary vs Ayzen

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Ago 31 2012, 00:49

- Pansear mantenha-se firme, use Fury Swipes e Work Up.
A batalha incendiava, os pokemons tratavam de preparar seu próximo movimento, e então Aipom e Pansear atacam juntos, Aipom usa a distancia seu Swift, as estrelas vão em direção de Pansear em alta velocidade, Pansear percebe que não será facil alcançar Aipom e usa Fury Swipes nas estrelas destruindo-as sem que o acertassem, mas enquanto fazia isso Aipom aproveitava e usava Dynamic Punch, direto no oponente.
Com o golpe Pansear fica atordoado, e não consegue executar seu Work Up.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Batalha dentro do Café Cabana, uma arena em meio ao salão.
Mary vs Ayzen 513
Vs.
Mary vs Ayzen 190
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
66%
Status: +1 Atk/+1 SpAtk / confuso
Aipom(M)
Trait: Pickup
Lv. 12
90%
Status: Normal.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mary vs Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ayzen Empty Re: Mary vs Ayzen

Mensagem por Ayzen Sex Ago 31 2012, 08:35

“Isso!”, Aipom conseguia usar o seu golpe que deixa o oponente confuso e logo esse fica atordoado no campo. Era algo notável! A confusão era apenas a primeira parte de minha estratégia, a segunda viria logo agora.

_Muito bem, Aipom! Você está ótima e agora vamos mostrar um pouco mais de sua beleza. Use a mão em sua cauda e segure na mão de Pansear e comece a dançar com ele. Gire e gire ele e enquanto faz isso, use Thunder Wave, paralisando o oponente e formando algumas flores de eletricidade. Use isso como treinamento para o Contest. Em seguida salte para trás e use Astonish.

Aipom estava ótima e eu tinha certeza que só tem a melhorar aquele combate. Primeiro confuso e agora esperava que ele entrasse em paralisia, para que assim o combate fica favorecendo o meu lado.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mary vs Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ayzen Empty Re: Mary vs Ayzen

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Ago 31 2012, 12:46

- Pansear não! agora estamos com muitos problemas, Pansear use 2 Work Up.
Pansear tentava usar 2 Work Up, mas somento um saiu como esperado, Aipom faz como peiddo pelo seu treinador e incrivelmente consegue um belo efeito girando Pansear e usando Thunder Wave, Pansear fica paralizado e recebe um Astonish.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Batalha dentro do Café Cabana, uma arena em meio ao salão.
Mary vs Ayzen 513
Vs.
Mary vs Ayzen 190
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
56%
Status: +2 Atk/+2 SpAtk / confuso /paralizado
Aipom(M)
Trait: Pickup
Lv. 12
90%
Status: Normal.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mary vs Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ayzen Empty Re: Mary vs Ayzen

Mensagem por Ayzen Sex Ago 31 2012, 19:19

“Muito bem!”, Aipom havia feito um belo trabalho paralisando o seu oponente. Pansear agora estava confuso e paralisado o que me dava uma vantagem enorme.
Sentia a alegria da batalha fluir em meu corpo, mas não poderia abaixar a guarda, já que qualquer coisa poderia virá o combate.

_Aipom, vocês está maravilhosa! Use o seu Swift e em seguida use Dynamic Punch para poder deferir mais um dano alto.

Dizia para Aipom. Agora a batalha se tornava mais ofensiva.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mary vs Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ayzen Empty Re: Mary vs Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos