Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro passo... a Cold Cave?

4 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? Empty Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Ter Ago 28 2012, 18:52

Tinha acabado de sair do cento de descanso minha primeira parada seria a rota 1 mas de repente me deparo com uma notícia no jornal:
" O iceberg finalmente chega em Pallet"
- Hum, então finalmente o iceberg chegou aqui, então acho que é lá que vai ser minha primeira parada.
Chegando na porta do iceberg me deparo com um frio enorme, tinha medo também afinal não era nem um pouco experiente em batalhas, tinha acabado de começar minha jornada e nunca tinha batalhado antes, quem sabe que tipos de Pokémon podiam ter lá? Estava com medo, minhas mãos tremiam aí então que libero meu parceiro.
- Bulbasaur pode sair! Falo tocando a Pokébola de meu Pokémon para cima, e dela sai um Pokémon que tem um pequeno bulbo nas costas.
- Parceiro teremos que ser corajosos , podem ter Pokémon bem mais poderosos aqui, então teremos que ser fortes ok?
- Bulbasauur! Exclama o Pokémon com um ar feliz.
Enquanto vamos adentrando no iceberg digo para meu Pokémon:
- Ei amigo que tal se eu te chamar de Kale?
- Bulbaba! Fala feliz.
Enquanto vamos andando vou verificando os dados de Bulbasaur na Pokédex.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Sáb Set 01 2012, 22:50

off: Olá, serei seu narrado durante sua estadia na Cold Cave. Divirta-se.



O jovem garoto havia acabado de sair do Centro de Descanso e agora junto a seu parceiro, apelidado de Kale, estava aos pés do Ice Berg que havia encalhado em Pallet Town e junto ao seu parceiro dava os primeiros passos para sua jornada. Inteligentemente, antes de partir para o interior daquela gelada "caverna", Lix pega sua Pok'edex em busca de dados sobre seu Bulbasaur.

Meu primeiro passo... a Cold Cave? 001Bulbasaur_RG
#001 -Bulbasaur
O pokémon bulbo, ele carrega a semente de uma planta em suas costas desde o nascimento e ela vai se desenvolvendo lentamente.. Bulbasaur são extremamente calmo e são difíceis de capturar na natureza.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Dom Set 02 2012, 10:03

Off: Muito obrigado.
Cada vez que o garoto ia mais longe na Cold Cave tremia mais, era originário de Pallet e não estava acostumado com esse grande frio. Ele estava com medo também, talvez porque nunca tinha ido num lugar como esse, ele ainda era novato sem experiência nenhuma contava apenas com seu Pokémon e a sua sorte.
- Kale essa caverna é grande tente achar algum Pokémon com seu faro para batalharmos, não podemos perder nem mais um minuto.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Dom Set 02 2012, 18:42

Garoto e treinador pareciam estar empolgados e ao mesmo tempo com um certo receio de sua aventura, aquele seria o primeiro passo de uma longa jorganada. Tal acontecimento era uma grande oportunidade e Lix junto a Kale estavam prestes a agarra-la e usa-la da melhor forma.

Sem perder tempo eles dão seus primeiros passos e logo se deparam com seu primeiro desafio, uma encruzilhada, aonde ele se encontrava cinco túneis eram vistos, e ele deveria escolher apenas um, todos eram muito parecidos, grandes arcos que levam para um túnel com se conteúdo desconhecido.

Você pode ir para:
> Túnel um, ao centro dos outros túneis
> Túnel dois, a esquerda do túnel central
> Túnel três, a direita do túnel central
> Túnel quatro, a extrema esquerda do túnel central
> Túnel cinco, a extrema direita do túnel central

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Dom Set 02 2012, 20:35

De repente chego em uma bifurcação cinco grandes túneis, pareciam grandes arcos de gelo em que a pouco luz que entrava dava uma magnífica aparência brilhando nos túneis. Como não tenho ideia para onde ir resolvo pedir ajuda a meu Pokémon:
- Kale veja se consegue farejar alguma coisa em um desses túneis, se sentir um cheiro ou um barulho entre no túnel.
De repente meu parceiro, o pequeno Pokémon bulbo adentra no quarto túnel, a extrema esquerda do túnel central e eu resolvo segui-lo, será que teria achado alguma coisa?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Ter Set 04 2012, 20:10

Off: Não pude entrar ontem para narrar, o carregador do meu note pifou, só consegui entrar hoje, com um provisório.


O garoto resolve trilhar seu caminho pelo túnel na extrema esquerda, pela indicação de seu pokémon, aquele grande arco composto por uma mistura de gelo com pedras era intimidador, mas não impediu que seguissem em frente.

Após alguns minutos de caminhada, o treinador se depara com algo, digamos que incomum, apesar do lugar onde se encontram ser denominado Ice Cave, a presença de gelo ali era praticamente nula. Eles podiam ver uma grande quantidade de rochas espalhadas por todos os cantos, no centro uma espécie de lago, não muito grande, nem muito pequeno.

O ambiente em si poderia abrigar algumas formas de pokémons, mas nada era confirmado caso não explorassem aquele recinto. Mais adiante, alguns metros para trás do lago podia ser visto algo muito semelhante com o que havia na câmara anterior, mas dessa vez era uma simples bifurcação, um caminho para a direita e outro para a esquerda. Todavia uma estranha energia estava presente naquele estranho luga.

Você pode:
> Investigar o lago
> Investigar uma montanha de pedregulhos
> Tentar se aproximar da bifurcação.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Ter Set 04 2012, 20:15

Como assim um lugar sem gelo? Isso está muito estranho, Kale para onde acha que devemos ir?
Bulba Ba!
O Pokémon sai correndo até o lago, ele chega em sua margem e fica olhando seu reflexo, dá um pequeno rosnado pois pensava ser um outro Pokémon.
Calma Kale, é só seu reflexo.
Estava com sede por um minuto pensei em beber aquela água, mas não, devia ser água salgada.


Última edição por Lix em Qua Set 05 2012, 19:07, editado 1 vez(es)
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Qui Set 06 2012, 16:31

off: Apaguei os posts anteriores para deixar a rota mais limpa.



Kale e Lix estavam a observar seus reflexos na água e acabaram por não perceber a aproximação de alguma coisa coisa, ela aproveita a distração de treinador e pokémon e empurra Bulbasaur fazendo-o cair no lago.

Ele era pequeno, de cor marron clara com listras escuras e um com um focinho rosado, parecia estar disposto a lutar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Qui Set 06 2012, 17:57

Um Pokémon, você vai pagar caro por isso, Kale tente pegar minha mão, se estiver bem ataque o Pokémon usando Growl seguido de Headbutt. Deixa eu ver aqui os dados desse Pokémon na Pokédex.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Dom Set 09 2012, 00:55

Kale, usando suas vinhas agarra a mão de Lix e, molhado, se prepara para o combate, logo ele usava um Growl em direção do oponente, onde esse com uma ágil corrida se esquiva do golpe e contra ataca com um Tackle , que por sorte não lança o pequeno pokémon bulbo novamente à água.

Lix estava com sua pokédex em mãos, e buscava saber mais sobre aquele pequeno pokémon.


Meu primeiro passo... a Cold Cave? 20090718041424%21220Swinub
#001 -Swinub
Ele tem um nariz muito sensível. Pode localizar cogumelos, frutas e até mesmo fontes de água quente enterrado sob o gelo.

Continuando com ordens de seu treinador ele ataca, dessa vez com um Headtbutt que acaba deixando o inimigo atordoado.


Vamos Batalhar!

Bulbasaur {Kale} - Lv. 05
Meu primeiro passo... a Cold Cave? 001
HP: 100%
Ability: Overgrow
Status: Normal

Vs.

Swinub- Lv. 06 (F)
Meu primeiro passo... a Cold Cave? 220
HP: 94%
Ability: Snow Cloak
Status: Atordoada

Condições de Batalha: Interior da caverna, a presença de gelo ali era praticamente nula. Uma grande quantidade de rochas espalhadas por todos os cantos, no centro uma espécie de lago, não muito grande, nem muito pequeno..
[/center]
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos