Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro passo... a Cold Cave?

4 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Ter Set 18 2012, 10:29

Tudo bem vamos partir pro ataque agora!
Já que estrategia não estava funcionando, era hora de partir para a força bruta.
Kale eu quero dois Headbutts, vamos garoto eu sei que você consegue. Essa Swinub vai ser da nossa equipe.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Qui Set 20 2012, 15:47

E lá foram eles, partindo para um ataque direto. O treinador já havia se decidido, queria aquele pokémon em sua equipe.

Novamente ambos avançam para o ataque, mas dessa vez Kale obtem a vantagem deixando o inimigo atordoado. Logo avançava com outro Headbutt que da um bom dano.


Vamos Batalhar!

Bulbasaur {Kale} - Lv. 05
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 001
HP: 85%
Ability: Overgrow
Status: Normal

Vs.

Swinub- Lv. 06 (F)
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 220
HP: 60%
Ability: Snow Cloak
Status: Ataque -1 - Atordoada

Condições de Batalha: Interior da caverna, a presença de gelo ali era praticamente nula. Uma grande quantidade de rochas e lama espalhadas por todos os cantos, no centro uma espécie de lago, não muito grande, nem muito pequeno.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Qui Set 20 2012, 18:20

Tudo bem Kale aproveite que ela está atordoada e lance outro Headbutt, depois role mais um pouco na lama para tirar seu cheiro e se esconda atrás de uma pedra espere ela chegar e lance outro Headbutt.
Estava pronto Kale era forte e ia vencer aquela batalha.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Sáb Set 22 2012, 20:39

Kale aproveita o momento e lança um novo Headbutt causando um grande dano no pequeno pokémon que estava a recuperar-se do atordoamento.

Quando esse se recupera Bulbasaur já não estava mais visivel, havia se escondido em algum lugar. Swinub era bastante esperto, seu nariz começa a brilhar, um brilho rosado e intenso, era um Odor Sleuth, que intensifica o olfato do pequeno Pokémon levando-o para onde Kale estava escondido e desferindo um Tackle. Outro Headbutt é usado por parte do treinador, mas acerta apenas de raspão.


Vamos Batalhar!

Bulbasaur {Kale} - Lv. 05
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 001
HP: 82%
Ability: Overgrow
Status: Normal

Vs.

Swinub- Lv. 06 (F)
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 220
HP: 40%
Ability: Snow Cloak
Status: Ataque -1

Condições de Batalha: Interior da caverna, a presença de gelo ali era praticamente nula. Uma grande quantidade de rochas e lama espalhadas por todos os cantos, no centro uma espécie de lago, não muito grande, nem muito pequeno.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Sáb Set 22 2012, 20:44

Kale, vamos lá eu sei que você consegue!
Dizia firmemente eu confiava no meu Pokémon e ele iria vencer aquela batalha.
Kale vamos tentar nossa estratégia de novo, finja que vai usar Headbutt mas pule por cima dele ao invés disso e utilize um Headbutt nas costas dela e depois use mais um Headbutt seguidamente
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Seg Set 24 2012, 21:22

Novamente Kale finge que iria atacar com seu Headbutt, Swinub percebendo isso acerta-o com seu Tackle jogando-o contra seu treinador, um dano direto.

Bulbasaur se levanta e prepara um novo ataca, todavia não consegue acertar Swinub pelas costas, errando o primeiro ataque e acertando o segundo.


Vamos Batalhar!

Bulbasaur {Kale} - Lv. 05
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 001
HP: 77%
Ability: Overgrow
Status: Normal

Vs.

Swinub- Lv. 06 (F)
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 220
HP: 34%
Ability: Snow Cloak
Status: Ataque -1

Condições de Batalha: Interior da caverna, a presença de gelo ali era praticamente nula. Uma grande quantidade de rochas e lama espalhadas por todos os cantos, no centro uma espécie de lago, não muito grande, nem muito pequeno.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Seg Set 24 2012, 21:29

Estava ficando sem estrategias, o que mais poderia fazer? Apenas tentar outras estrategias.
Kale suba em cima de uma pedra e se atira lá de cima com Headbutt na Swinub, depois se estiver bem use mais um Headbutt certeiro nela.
Estava seguro que Kale ia ganhar aquela batalha, mas a maré podia virar o jeito era arriscar.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Ter Set 25 2012, 00:02

Era um movimento bom, Bulbasaur corria em direção da pedra, antes que Swinub percebesse o que estava para acontecer. Quando percebeu já era tarde e acertada por um Headbutt.

A pequena Swinub já estava cansada, mas não iria desisitr de lutar, possuía espirito de guerreira. Apesar de não possuir golpes muito efetivos ela ataca com um Tackle que acaba acertando de raspão o bulbo de Bulbasaur, esse por sua vez aproveita o momento e da o golpe final com um forte Headbutt, nocauteando a pequena. Lix havia ganhado sua primeira batalha.



Resumo escreveu:Bulbasaur Lv.06
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 001
HP: 75%

Bulbasaur recebe 150 de experiência por vencer a batalha
Bulbasaur agora está no Lv. 06
Bulbasaur recebe 4 pontos de felicidade.



Voce pode:
> Tentar capturar Swinub e continuar a explorar a câmara.
> Tentar capturar Swinub e seguir para a bifurcação
> Tentar capturar Swinub e voltar para Pallet Town
> Continuar a explorar a câmara.
> Seguir para a bifurcação
> Voltar para Pallet Town

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Ter Set 25 2012, 11:56

Estava orgulhoso de mim e de meu Pokémon, com certeza papai também teria orgulho de mim. Pena ele não estar aqui para apreciar aquele momento, mas sem mais delongas jogo a Pokéball em Swinub.
Pokéball vai!
A pequena esfera meia vermelha meia branca era lançada em direção a Swinub, e de repente algo como uma luz sai de dentro da Pokéball e suga a Pokémon para dentro. Enquanto a Pokéball fazia seu trabalho abraço Kale e falo com ele.
Você foi ótimo garoto.
Depois de capturar o Pokémon pensava em seguir para um bifurcação que tinha ali logo adiante.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bedendo Qui Set 27 2012, 23:01

Off: Desculpa a demora da postagem.
Off²: Quando lançar a pokébola espere o narrador confirmar ou não a captura para evitar transtornos. Dessa vez passa.



O treinador saca a pokébola, expande-a e a lança contra Swinub. Momentos de tensão seguiam, com a pokébola indo de um lado para o outro. Por fim aquele característico som de uma captura bem sucedida.

Com uma nova parceira em mão, Lix segue para a próxima bifurcação, ela possuía um arco menor e mais escuro que o anterior. Agora havia mais uma decisão para tomar, qual lado seguir?

Você pode:
> Seguir pelo caminho da esquerda
> Seguir pelo caminho da direita
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 3 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos