Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro passo... a Cold Cave?

4 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Seg Out 08 2012, 19:40

Kale calma com esse Pokémon ele é bem rápido tente usar mais um Headbutt certeiro na cabeça dele, se preciso desvie de suas garras eles são o ponto forte daquele Pokémon. Depois de tudo use mais um Headbutt nele.
Eram ordens simples mas que fariam muita diferença, meu Pokémon não podia usar Growl por causa do efeito do Taunt, assim não podendo abaixar o ataque de Sneasel.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Qui Out 11 2012, 12:04

Mais um dia, peço mais um dia. O plano do modem de casa retornará amanhã. /.=. Agradeço pela sua compreensão.


Última edição por Bakujirou em Sex Out 12 2012, 01:35, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Sex Out 12 2012, 01:34

[quote="Bakujirou"][Pausa]Luta atual: Bulbasaur Nl. 06 76% Overgrow

O Bulbasaur começa a se movimentar naquela ponte de gelo de modo rápido, pra tentar cabecear o Sneasel, mas o pokémon continuava na sua vantagem assustadora de velocidade, evitava parte do dano apenas usando suas habilidades acrobáticas. Quando começa a se preparar pra lançar o Scratch em seu alvo, o pokémon de planta começa a desviar e consegue evitar parte do dano e contra-rebateu o Scratch usando o Headbutt diretamente em direção do seu braço direito, o pokémon noturno acaba cambaleando no chão e em seguida se reergueu, apoiado por um dos braços. Mesmo sendo ágil, ele tinha constituição baixa pra resistir aos ataques...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara curta com gelo palpável, entrecortada por um vale onde é possível ver várias rochas de vários tamanhos, oriundo da quebra e congelamento do gelo... há uma ponte com espaço suficiente pra 5 pessoas andarem de mãos dadas... Piso um pouco escorregadio, que impede que pessoas sem equipamento, possam correr com plena velocidade.

Status da Luta



HP_50%Nl.07Sneasel Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 215
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: _

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 001 KaleNl.06HP_63%
Stats: -1 DefStatus: On Taunt 2Trait: Overgrow

[Pausa] UMA rodada com Taunt. Após acabar o próximo post, ele se livra do Taunt.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Sex Out 12 2012, 17:19

Kale você está indo muito bem. Se concentre em fazer ataques certeiros não em velocidade, agora use um Headbutt e tente deixa-lo desequilibrado depois que fizer isso use mais um Headbutt.
Estava encorajando meu Pokémon, ele não podia perder aquela batalha, iria capturar aquela Sneasel custa o que custasse.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Seg Out 15 2012, 09:11

[Pausa]Luta atual: Bulbasaur Nl. 06 76% Overgrow

O pokémon de planta tentava atingir aquele hábil pokémon de gelo, mas não conseguia. Então resolveu ficar parado num só lugar. Sneasel se aproximava com o Scratch e então o Bulbasaur saltou e mesmo sendo atingido pelas garras afiadas do oponente, deu uma cabeçada certeira que lançou o pokémon noturno para trás com força e em seguida, ele foi aparado pela pequena parede da ponte de gelo. Como o pokémon ficou um pouco atordoado, o treinador logo ordena que o Bulbasaur use novamente o Headbutt sobre o alvo, quase nocauteando-o.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara curta com gelo palpável, entrecortada por um vale onde é possível ver várias rochas de vários tamanhos, oriundo da quebra e congelamento do gelo... há uma ponte com espaço suficiente pra 5 pessoas andarem de mãos dadas... Piso um pouco escorregadio, que impede que pessoas sem equipamento, possam correr com plena velocidade.

Status da Luta



HP_20%Nl.07Sneasel Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 215
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: _

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 001 KaleNl.06HP_50%
Stats: -1 DefStatus: _Trait: Overgrow

[Pausa] Sem Taunt.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Seg Out 15 2012, 09:53

Kale estamos quase acabando com ele, agora use um Growl para abaixar a defesa dele depois use mais um Headbutt certeiro sem se preocupar com a velocidade dela.
Estava indo bem, Sneasel estava quase sucumbindo a força de Kale aquele meu Pokémon era magnífico. Apesar de tudo tinha cautela a batalha não tinha terminado ainda.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Seg Out 15 2012, 10:11

[Pausa]Luta atual: Bulbasaur Nl. 06 50% Overgrow

O pokémon de planta começa a lançar Growl novamente, masele foi impedido, pois o Sneasel lança Taunt para rebater. O pokémon de planta, percebendo que seu golpe foi anulado, lança o Headbutt que o derruba no chão. O treinador agora tem uma oportunidade de tentar capturá-lo.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara curta com gelo palpável, entrecortada por um vale onde é possível ver várias rochas de vários tamanhos, oriundo da quebra e congelamento do gelo... há uma ponte com espaço suficiente pra 5 pessoas andarem de mãos dadas... Piso um pouco escorregadio, que impede que pessoas sem equipamento, possam correr com plena velocidade.

Status da Luta



HP_0%Nl.07Sneasel Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 215
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: _

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 001 KaleNl.06HP_50%
Stats: -1 DefStatus: _Trait: Overgrow

[Pausa] Bulbasaur ganha 200 de XP e recebe bônus de 15%, total 230 XP! Passando pro nível 07 e aprendeu Leech Seed!

> Lançar Pokébola
> Ignorar e atravessar a ponte de gelo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Seg Out 15 2012, 10:16

Pokébola vai! Dizia enquanto lançava a pequena bola esférica bicolor na Sneasel.
Você fez um ótimo trabalho Kale! Agora volte para a Pokébola, depois de duas batalhas você merece um descanso.
Esperava impacientemente aquela Pokébola capturar a Pokémon gato preto.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Qui Out 18 2012, 12:28

[Pausa]Reserva: Bulbasaur Nl. 06 50% Overgrow

O treinador lança a pokébola no pokémon noturno a espera de conseguir capturá-lo, a pokébola balança e pisca algumas vezes e então ela explodiu, deixando escapar o pokémon, que mostrava resistencia. Vai tentar novamente?

-1 Pokébola
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Sex Out 19 2012, 00:12

Você não vai escapar assim tão facilmente, vamos de novo!
Falava enquanto dava um beijo na Pokébola e lançava ela na Sneasel, não podia perder uma Pokémon forte e durona daquele jeito. Eu era cabeça dura ela seria minha e ponto final.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 5 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos