Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Sex 28 Set 2012, 09:47

Off: Eu devo ter me expressado mal, quando eu disse que a Pokéball fazia seu trabalho eu quis dizer que ela não havia capturado ainda, que estava balançando. Desculpe pelo transtorno.
Off²: Não sei se você se esqueceu de atualizar minha box com a Swinub ou se você atualiza depois mesmo.


Captura perfeita!
Dizia enquanto pegava a Pokéball e discava um número qualquer no telefone.
Sim a capturei, é claro que está de pé. No centro de descanso? OK até mais.
Desligava o telefone, pegava a Pokéball de Swinub e dizia:
Você vai se chamar Big Mama.
Bom depois de tudo isso chego em uma encruzilhada, já tinha ido pelo lado esquerdo a outra vez, seria hora de mudar? Talvez.
Tudo bem Kale vamos pelo caminho da direita.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Ter 02 Out 2012, 02:19

[Pausa] Serei o seu narrador, sob a orientação da Ana. Espero que curta esta postagem...

Reservas: Bulbasaur Nl. 06 75% Overgrow

O treinador seguia para o caminho da direita e então se deparou com uma espécie de tobogâ de gelo, que se dirigia até um extenso e curvado caminho na fina passagem que o levaria para a área mais interna da Cold Cave.

> Narre a sua passagem no tobogã, deixe a saída dele por minha conta
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Ter 02 Out 2012, 09:54

Off: OK valeu!
Off²: Bajukirou só uma coisa a Swinub era fêmea, pode ver nos posts do Bed, e ela também não tinha Powder Snow. E tem como botar o nome dela de Big Mama? Obrigado


Um tobogã, não acreditava naquilo além de capturar Pokémon ia me divertir.
Kale está vendo aquilo vamos descer aquilo agora OK?
Bulba ba
Então foi descemos o tobogã, tinha estalactites e estalagmites pra tudo que é lado, passamos um sufoco tendo que desviar de algumas quando de repente aparece uma pedra de gelo enorme na nossa frente.
E agora como a gente passa por isso?
Bulbaaaa
Kale foi mais esperto que escorregando para o lado, eu fiz a mesma coisa mas escorreguei de mais e sai escorregando deitado, parecia até um Staryu. Finalmente tinhamos nos desviado de tudo, será que o tobogã já estava no fim?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Ter 02 Out 2012, 20:01

[Pausa]Reservas: Bulbasaur Nl. 06 75% Overgrow

O treinador conseguia ver o final do tobogã de gelo que o levara pra uma ampla câmara com algumas passagens adiante. A questão é saber por qual delas o treinador ia passar...

> Passagem do corredor da esquerda.
> Passagem do corredor da direita.
> Escalar um pequeno monte de neve e gelo [150 (ou +) palavras em seu post]
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Qui 04 Out 2012, 11:51

Off: Desculpe te incomodar de novo mas não tem mesmo como botar o nick da Swinub de Big Mama, é que eu vou trocar ela e o novo dono quer esse nome e como não tem como mudar depois da troca eu gostaria de já mudar.

Finalmente desci daquele tobogã, achei que ia ser um ótimo passeio engano meu, quase morri naquilo. O que mais me esperava naquele iceberg era apenas o começo daquilo tudo. Depois de tudo desci numa grande câmara de gelo, gelo que era tão bonito quanto cristal, naquele lugar tinham três passagens: um monte de neve que subia, e uma entrada à esquerda e outra a direita, o monte de neve era bem grande então decidi ir para a entrada da direita.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Sex 05 Out 2012, 10:08

[Pausa]Reservas: Bulbasaur Nl. 06 75% Overgrow

Feito. Troquei o nickname.

O treinador se dirigia no corredor da direita e se deparou com uma extensa ponte sólida de gelo com uma outra entrada, no outro lado da ponte. Enquanto caminhava sentia que algo estava o observando. Assim que deu o primeiro passo na ponte, um gato preto com garras afiadas ameaça atacar, se desse mais algum passo.

> Lutar
> Ignorar e voltar para o corredor por onde veio.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Sex 05 Out 2012, 10:36

Off: Valeu muito cara.

Passei pela passagem da direita, quando ponho meu pé na ponte me deparo com um Pokémon negro pronto para me atacar.
Deixa eu ver quem é esse aí na Pokédex. Falo apontando o pequeno aparelho eletrônico para o Pokémon.
Kale prepara-se para a batalha mas antes vem aqui. Enquanto falo isso pego um Potion da minha mochila e aplico em Kale agora ele estava com força total.
Ótimo Kale vamos começar com algo fácil um Growl, depois desfira um Headbutt no outro Pokémon para acabar com ele
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Sáb 06 Out 2012, 11:44

[Pausa]Luta atual: Bulbasaur Nl. 06 75% Overgrow

O treinador fica curioso sobre o pokémon e consulta os dados da agenda eletronica:

Pokédex escreveu:


"Sneasel, pokémon garras afiadas. Um esperto e furtivo pokémon, eles podem roubar ovos de suas presas com um trabalho em parceria. Enquanto um deles rouba os ovos, o outro afasta a atenção dos pais pra longe..."

Em seguida lança a pokébola de seu pokémon e trata os ferimentos com o uso da Potion, antes da batalha. Em seguida ele ordena que o Bulbasaur lance o ataque Growl no oponente, mas o Sneasel foi esperto e começa com o Taunt, provocando o oponente e ele inutilizou o Growl.

[Pausa] Tres rodadas com Taunt.

Em seguida o pokémon de planta começa a correr em direção do alvo e esbarra de frente, com o Tackle. O pokemon noturno depois de se recuperar do golpe, começa a deslizar no gelo e começa a executar vários Scratch sobre o oponente, deixando marcas de arranhões no corpo...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara curta com gelo palpável, entrecortada por um vale onde é possível ver várias rochas de vários tamanhos, oriundo da quebra e congelamento do gelo... há uma ponte com espaço suficiente pra 5 pessoas andarem de mãos dadas... Piso um pouco escorregadio, que impede que pessoas sem equipamento, possam correr com plena velocidade.

Status da Luta



HP_100%Nl.07Sneasel Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 215
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: _

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 001 KaleNl.06HP_95%
Stats: -1 DefStatus: On Taunt 1Trait: Overgrow

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Lix Sáb 06 Out 2012, 12:54

Kale vamos lá use um Headbutt, depois ataque por trás usando outro Headbutt.
Nossa era uma Sneasel, aqueles Pokémon eram bem fortes e eu queria ela na minha equipe, afinal Swinub era para ser trocado com um amigo e eu queria um Pokémon de gelo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Bakujirou Seg 08 Out 2012, 12:26

[Pausa]Luta atual: Bulbasaur Nl. 06 75% Overgrow

O treinador ordena que Bulbasaur lance Headbutt em direção do pokémon furtivo, mas ele quase não fez muito efeito, pois o pokémon se movia com velocidade naquela ponte de gelo, pegando apenas parte do ataque e ainda teve tempo para arranhar a lateral do pokémon. Então o Bulbasaur se virou e tentou golpear as costas do pokémon mas foi inútil, o pokémon fez uma acrobacia no meio do ar e salta pras costas do pokémon de planta e lança Scratch novamente.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara curta com gelo palpável, entrecortada por um vale onde é possível ver várias rochas de vários tamanhos, oriundo da quebra e congelamento do gelo... há uma ponte com espaço suficiente pra 5 pessoas andarem de mãos dadas... Piso um pouco escorregadio, que impede que pessoas sem equipamento, possam correr com plena velocidade.

Status da Luta



HP_75%Nl.07Sneasel Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 215
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: _

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 001 KaleNl.06HP_76%
Stats: -1 DefStatus: On Taunt 2Trait: Overgrow

[Pausa] Duas rodadas com Taunt.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro passo... a Cold Cave? - Página 4 Empty Re: Meu primeiro passo... a Cold Cave?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos