Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Once In Every Lifetime

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionOnce In Every Lifetime - Página 3 EmptyRe: Once In Every Lifetime

more_horiz








Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Não deixem ele fugir! Vib quero voe o mais rápido que puder e pegue-o, Vicky, guie a sua amiga para ela não se perder!










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







descriptionOnce In Every Lifetime - Página 3 EmptyRe: Once In Every Lifetime

more_horiz
A Venonat guiava a Vibrava pela caverna e ela voava rapidamente até o Slowpoke o agarrando assim que se aproximou dele, porém o Slowpoke era escorregadio e facilmente escapou das finas patas da Vibrava, voltando a deslizar o mais rápido que conseguia para fugir dos Pokémons que o perseguiam.

descriptionOnce In Every Lifetime - Página 3 EmptyRe: Once In Every Lifetime

more_horiz








Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Nossa, que furada! Vib use Sand Tomb para prender ele! Vicky quero que pule e use Mega Drain e depois Struggle Bug!










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







descriptionOnce In Every Lifetime - Página 3 EmptyRe: Once In Every Lifetime

more_horiz
Quando o treinador deu as ordens a seus Pokémons ele percebeu que eles já estavam bem longe, dele, nem ao menos sendo possível ver onde eles estavam e ao lado dele estava seu Horsea que havia acabado de acordar, agora o treinador precisava encontrar a Vibrava e a Venonat.

descriptionOnce In Every Lifetime - Página 3 EmptyRe: Once In Every Lifetime

more_horiz








Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













OFF: Agora narrarei separadamente minhas pokémons e eu e Hors?

Droga, preciso encontrar elas, pelo menos tenho Hors para me ajudar! Olhei para ele e depois pedi que ele fizesse com o Smokescreen um chamado de fumaça e envie-o pela caverna. Depois comecei a gritar esperando que alguém, preferencialmente minhas pokémons, e viesse socorrer-nos.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







descriptionOnce In Every Lifetime - Página 3 EmptyRe: Once In Every Lifetime

more_horiz
O Horsea usou seu Smoke Screen, criando uma nuvem de fumaça ao lado do treinador, que gritava a procura de suas Pokémons. Quando a Vibrava e a Venonat escutaram os gritos não sabiam se deveriam procurar seu treinador ou tentar prender o Slowpoke, mas com a insistência dos gritos elas foram até ele, com sua "vista radar" a Venonat rapidamente alcançou seu treinador juntamente com a Vibrava, mas não havia nenhum sinal do Slowpoke.


Off: Você narraria só você, mas agora vocês já estão juntos novamente.

descriptionOnce In Every Lifetime - Página 3 EmptyRe: Once In Every Lifetime

more_horiz








Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Merda, ele fugiu... Não vamos desistir, vocês irão me ajudar a encontrar outro pokémon! Trabalhem juntos e guiem-me e a vocês até um pokémon espetacular!










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







descriptionOnce In Every Lifetime - Página 3 EmptyRe: Once In Every Lifetime

more_horiz
Damian voltou a procurar algum Pokémon para batalhar, assim, guiado por seus Pokémons ele foi andando pelo local. Não demorou muito e ele viu mais uma figura rosada a sua frente e ao se aproximar dela percebeu que era aquele mesmo Slowpoke contra quem estava batalhando, talvez lá realmente não tivesse nenhuma saída, ou o Pokémon psíquico também estava perdido, mas isso não vinha ao caso, agora o treinador precisava escolher entre batalha ou não contra ele.

descriptionOnce In Every Lifetime - Página 3 EmptyRe: Once In Every Lifetime

more_horiz








Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Que sorte, o rosinha está mais rodado que nós, falei enquanto olhava para minha trindade de pokémons que me seguiam, depois disse a líder deles, minha gloriosa Vicky que usasse seu Signal Beam para mostrar que ainda queremos lutar! Vib e Hors, quero que bloqueiem qualquer saída para Vicky não se preocupar com futuras fugas. Vicky, quero um Mega Drain no aquático para recuperar sua vida.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







descriptionOnce In Every Lifetime - Página 3 EmptyRe: Once In Every Lifetime

more_horiz
Rapidamente o Horsea e a Vibrava cercavam o Slowpoke para que ele não fugisse novamente, assim a Venonat usou seu Signal Beam, lançando um raio colorido direto no Slowpoke, que usou seu Growl soltando um alto grunhido que fez o Venonat perder um pouco de seu ataque. Depois a Venonat usou seu Mega Drain, drenando uma grande parte da energia do Slowpoke e, consequentemente, se recuperando, então o Pokémon aquático usou mais uma vez seu Yawn, dando um grande bocejo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo com uma fina camada de água sobre ele e depois ainda uma pequena neblina, haviam algumas colunas de gelo ao redor e uma parede atrás.
Once In Every Lifetime - Página 3 48
Vs.
Once In Every Lifetime - Página 3 79
{Vicky} (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 11
92%
Status: -2 Attack
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 09
16%
Status: -1 Speed
+1 Def./Att.

descriptionOnce In Every Lifetime - Página 3 EmptyRe: Once In Every Lifetime

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder