Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 9 – Let’s Go

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Empty Re: Chapter 9 – Let’s Go

Mensagem por LucRaph Seg Set 10 2012, 18:27

♦O garoto dava um grito e logo uma explosão de luz acontecia ao leste do local e ainda mais alguns gritos, Luc coemçava a ficar um pouco desesperado, mas tentava manter a postura♦

Luc → Vamos ver o que está acontecendo, Yanma me ajude a carregá-lo e você Squirtle tome dianteira.

♥Yanmmm...

♥Squirtle...

♦Luc tentava levantar o garoto e o segurar pelo ombro para ai sim ir ao local da explosão, Yanma tentava ficar em cima da cabeça do menino, para também auxiliá-lo, enquanto Squirtle tomava dianteira para proteger todos♦




Obs.: Espero o mesmo pra você =)
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Empty Re: Chapter 9 – Let’s Go

Mensagem por Tsu Ter Set 11 2012, 07:59

Luc, e seus pokémons, logo começam a ir na direção da explosão. Quando chegaram lá uma surpresa, o local, estava totalmente acabado. Arvores quebradas, o cham com vários buracos e fumaça saindo em alguns lugares.

Mas logo acharam, o que procuravam. Um homem e um pokémon que estava no seu lado, ambos muito machucados, estavam caídos no cham, desmaiados.


Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 050Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 106
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Empty Re: Chapter 9 – Let’s Go

Mensagem por LucRaph Qui Set 13 2012, 20:50

♦Luc ao olhar o local e ver todas as árvores destruídas, o solo todo cheio de buraco, fumaça, ficava pasmo, mas ficava mais pasmo ainda ao mais a frente ver um homem e um Pokémon caídos ao solo, Luc e seus Pokémons corriam até eles para tentar ajudá-los♦

Luc → Ei você acorde, o que aconteceu? Squirtle use o Bubble e Yanma use sua velocidade.

♥Squirtle…

♥Yanmmmm…

♦Luc queria fazer que nem antes, Yanma para estourar as bolhas e fazer a água cair no homem e no Pokémon caídos♦

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Empty Re: Chapter 9 – Let’s Go

Mensagem por Tsu Sex Set 14 2012, 19:57

Luc, faz a mesma coisa com o homem e seu pokémon, isso faz eles acordarem. Logo o homem, olha preocupado para os lados, quando vê Luc e o menino, que era seu filho.

- A filho você esta bem! - Fala ele abraçando o menino e depois se virando para Luc. - Obrigado menino, por ter cuidado de meu filho... Não sei quem era, mais estava querendo meus pokémons lutadores... Felizmente ele sumiu daqui, sem levar o meu pokémon.

Depois de falar, o homem se levanta e colocar seu filho em seu ombos, ainda sentindo algumas dores, mas firme ainda.

- Nossa esqueci de apresentar, sou Kevin e esse é meu filho Stive.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Empty Re: Chapter 9 – Let’s Go

Mensagem por LucRaph Sex Set 14 2012, 20:03

♦O homem acordava e tudo aprecia estar bem, ele dizia algo sobre um ladrão de Pokémons lutadores, mas algo ainda estava um pouco suspeito para Luc, parecia que ele estava escondendo algo, o homem logo se apresenta, e também apresenta o garoto que era seu filho♦

Luc → Hum... Bem eu me chamo Luc, e esses são Squirtle e a Yanma, fico feliz em ter conseguido ajudar, mas me conte você parecia derrotado e seu filho desesperado, como o possível ladrão não roubou seus Pokémons lutadores? E toda essa bagunça aqui?

♥Yanma... u.u

♥Squirtle... u.u

♦Luc queria algumas explicações, parecia ter alguma interrogação no ar, era complicado de explicar, mas ele sabia que algo estava mal contado♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Empty Re: Chapter 9 – Let’s Go

Mensagem por Tsu Sex Set 14 2012, 20:26

Enquanto o homem se apresentava, ele e pego por um surpresa, Luc estava fazendo muitas perguntas, sobre o acontecimento, deixando o homem sem graça.

- Hitmonlee cuide do Stive, só por um minuto.

Fala o homem, entregando o menino, para seu pokémon que o carrega, para brincar com ele, enquanto Kavin, falava com Luc.

- ... Bom menino... Luc? É isso mesmo? Bom esse ladram e um concorrente de dojo... Ele estava querendo levar minha medalha de um grande campeonato que eu ganhei e junto com ela meus pokémon's que usei no campeonato... Tive que lutar, mas ai ele quis atacar meu filho, tive que levar ele para longe, onde batalhei com ele, mas eu perdi, conseguido só defender meus pokémons, porque usei um ataque que criou um explosão, fazendo ele ter que recuar, mas acho que ele vai voltar..
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Empty Re: Chapter 9 – Let’s Go

Mensagem por LucRaph Sex Set 14 2012, 20:37

♦Luc ouvia com bastante atenção a história e realmente havia se interessado por tudo que o homem havia contado e ficou bastante entusiasmado♦

Luc → Nossa =O Bem fiquei surpreso com tudo isso, mas eu quero ajudar, suponho que você e seus Pokémons estejam todos cansados, que tal eu ajudar? Provavelmente ele deve querer lutar apenas com Pokémons lutadores certo? EU tenho um, bem ele não é inteiramente lutador, mas ele ainda é, saia Scyther.

♥Scyther...

♦Luc estava bastante entusiasmado, o garoto então lançava sua PokéBall para o alto, liberando seu forte e belo Scyther, o qual estava sempre sério♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Empty Re: Chapter 9 – Let’s Go

Mensagem por Tsu Sáb Set 15 2012, 17:15

- Obrigado garoto, vou aceitar sua ajuda... Mas vou junto, pois se algo acontecer, estarei lá para ajudar, pois essa briga e minha... - Logo o homem, pega uma pokébola dentro de seu quimono. - Hitmonlee retorne.

Kevin, acabava de retornar seu pokémon, deixando o seu filho no vaco, pois estava se segurando nele, isso faz ele pedir para seu pai trazer ele de volta, mas ele responde, dizendo que ele merecia um descanso, a criança insistia, mas no final ela compendia.

- Agora vamos encontrar ele, para isso tenho um pokémon perfeito, que uso para encontrar pokémons lutadores... Venonat! - Fala ele tirando outra pokébola, libertando outro pokémon. - Agora vamos, por enquanto ele não deve estar longe.

Logo o homem, começava a andar, com seu filho em seu ombro.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Empty Re: Chapter 9 – Let’s Go

Mensagem por LucRaph Sáb Set 15 2012, 17:22

♦O homem aceitava a ajuda de Luc, o qual ficava bastante entusiasmado, mas ele estava com um pouco de medo, afinal o que aconteceu naquele local havia sido muito grave e sabe-se lá o que o adversário faria, qual Pokémon ele usaria, mas Luc confiava em seu Scyther♦

Luc → Vamos então, Squirtle volte, você pode descansar. Yanma, ajude Venonat e você Scyther se prepare.

♥Squirtle...

♥Yanmmmm...

♥Scy...

♦Luc retornava seu Squirtle para que ele descansasse e pedia para seu Yanma ajudar Venonat, afinale Le é um Pokémon bastante rápido e enquanto isso Scyther ficava ao lado de Luc se preparando para enfrentar seu futuro adversário♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Empty Re: Chapter 9 – Let’s Go

Mensagem por Tsu Sáb Set 15 2012, 17:41

Luc, o homem, e seus pokémons, já estavam andando, por alguns minutos, quando Venonat e Yanma, encontra uma vestígio de que a pessoa, que roubou Kevin estava perto. Uma mancha de sangue, em um tronco de um arvore. Kevin passa o dedo, onde depois de fazer uma seria de coisa estranhas fala.

- Ele esta perto... Vanonat, qual direção? - O homem, rapidamente faz sua conclusão, onde Venonat fica alguns segundo em silencio, depois apontando para direita. - Hmmmmm... Luc e por ali.

O homem, com muita presa, volta a caminhar, na direção que Venonat apontou.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 9 – Let’s Go - Página 2 Empty Re: Chapter 9 – Let’s Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos