Novos caminhos, novas aventuras
O treinador, após sair da rota 1, se dirigia rapidamente para o grande Iceberg que se encontrava encostado em Pallet.
O treinador se aproximava de tal coisa, já ajeitando sua vestimenta e também sua franja, o treinador parecia empolgado com aquilo, estava confiante que algo realmente bom iria acontecer em tal local, o treinador se encontrava em média a uns 10 passos da abertura do Iceberg, já podia sentir o frio que estava ali dentro, o mesmo retirava sua mochila de suas costas, a revirando em busca da pokeball de Zubat, o lançando ao ar, assim o liberando e dizendo:
- Olá novamente Zubat - Após pensar por uma fração de minuto, o treinador voltava a dizer a seu pokémon:
- Hum... Que tal te chamar de Chaos, Zubat? E alias... Estive pensando também... Acho que me tornarei um Criador, oque acha?
- Zu... Zuu! - Dizia Chaos empolgado, tanto quanto pelo Iceberg, quanto pelas noticias dadas pelo seu treinador.
- Hum... Acho que isto é um sim, mas vamos lá, temos muito oque explorar neste Iceberg!
Terminava de dizer o treinador, com um fino sorriso em sua face, enquanto apontava para o Iceberg, já adentrando em seu interior.
Última edição por Matt em Dom Set 30 2012, 19:08, editado 2 vez(es)