Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando para Pallet. V.S rota 1

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 Empty Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sáb 1 Set 2012 - 18:53

Saindo de Viridian, segui para a rota1 com o objetivo de chegar em Pallet. Como estava meio sem provisões e sem grana decidi procurar algumas berryes para usar como poções de cura durante a jornada, observei o local para ver se encontrava algumas árvores com esses grãos.

_Irei precisar de muitas já, que estou sem grana!_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Qui 6 Set 2012 - 20:13

off: Aniki! Assumirei sua rota ^^


Niimaii retornava para a Rota 01, calma e pacata como sempre. A leve brisa trazia um certo gosto de nostalgia, afinal era naquela rota que havia capturado principalmente seu habilidoso Meowth.

Ele vai caminhando, olhando para os lados em busca de algumas árvores de Berry, mas nada era perceptivel. Talvez era por ele estar na trilha principal e essas árvores eram encontradas com maior facilidade no interior das rotas.

Com os nostalgicos ventos batendo em sua porta, ele continua sua jornada de volta a Pallet visando chegar na tal Ice Cave que tanto ouviu falar
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Qui 6 Set 2012 - 22:10

Off: Bed, obrigado por assumir minha rota! ^^
________________________________________
Sentindo o vento tocar o meu rosto, torci o nariz fazendo uma cara de insatisfeito. Me sentei no chão e liberei meus Pokémons e lhes perguntei.

_Precisamos de algumas Berry. Amigos, como iremos achá-las?_

Em seguida fiquei olhando eles e me deitei no chão olhando o céu.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Dom 9 Set 2012 - 3:00

Ele ficou a observar o céu, era uma tarde bem tranquila, agradável, tão agradável que seus pokémons chegaram a se aninhar em volta de seu treinador e em poucos minutos acabaram caindo no sono.

Após algumas horas dormindo já era noite, escuro como um breu, a única fonte de luz era a luz da lua e ainda assim era fraca.

O garoto acorda assustado com uma espécie de urro vindo de um canto da Rota 01, isso acorda também os pokémons e em instantes todos já estavam de pé.



Você pode:
> Ir atrás do som tenebroso.
> Continuar pela sombria rota.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Dom 9 Set 2012 - 4:08

Despertei com um som, que mais me pareceu um urro. Me levantei do chão junto de meus pokémons e percebi que era noite.

_Nossa, amigos que escuro. Vocês também escutaram o urro? Vamos ver o que pode ser, venham me acompanhem!_

Assim eu e meus pokémons andamos alguns passos, de forma cautelosa para poder escutar mais uma vez o urro e descobrir e onde veio.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Qui 13 Set 2012 - 2:37

O treinador junto de seus pokémons começam a ir em direção ao barulho, o estranho era que quanto mais eles avançavam mais nítido era o som mais longe pareciam estar.

Dessa vez um forte urro é ouvido, logo ele percebe que é de uma garota. Ele a encontra recostada em uma Árvore e ao seu lado um pequeno Stantler parecia ter sido violentamente atacado. Ele consegue perceber que ela está apontando para alguma coisa atrás dele e é nesse momento onde ele é lançado fortemente contra uma árvore.

Você pode:
> Se levantar e enfrentar o inimigo misterioso.
> Se levantar e fugir, deixando a mulher para trás.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Qui 13 Set 2012 - 2:54

Assim que fui jogado contra a árvore, senti uma dor aguda no corpo. Mas resisti e me levantei, sentindo um pouco de dor e falei.

_Apareça!_

Levantei minha guarda e procurei ficar atento, fui caminhando devagar até chegar ao lado da garota.

_Amigos fiquem atentos, Hazard procure iluminar o ambiente com suas chamas!_

Olhei para a garota, me aproximei e procurei sentir seu pulso.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Qui 13 Set 2012 - 3:05

Niimai se levanta, apesar de dolorido não era nada muito grave, apenas alguns arranhões e um possível hematoma em seu rosto.

Logo ele se aproxima da garota, percebe que ela estava bem, apenas muito exausta, deveria estar correndo a dias, um bom descanso seria o suficiente para ela se recuperar, o mesmo valeria pare seu pokémon, mas seria bom leva-lo a um Centro Pokémon o mais rápido possível.

Hazard usando suas chamas tenta iluminar o lugar, a princípio ele não encontra nada, mas leva um susto ao ver um vulto, relativamente grande, maior que seus pokémons pelo menos. Pandora que era a mais próxima do vulto é lançada contra a árvore onde a garota estava recostada e é nocauteada. Seja o que fosse o inimigo, ele poderia ser muito perigoso.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Qui 13 Set 2012 - 3:25

Torci o nariz e recolhi Pandora para sua pokébola. Eu tinha que saber com o que eu estava lidando.

_Joltik, espalhe sua Spider Web em conjunto do Thunder Wave, para assim podermos ganhar algum tempo!_

Pensei em dar algum comando para os outros, mas não achei que era o tempo exato no momento.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Bedendo Qui 13 Set 2012 - 12:08

Pandora é recolhida e com sua Joltik, Niimai mina o campo, com uma Spider Web logo eletrificando-a com um Thunder Wave para proteger o local onde eles se encontravam.

A garota estava em pé, com uma pokébola na mão, provavelmente era do pequeno Stantler, eles se olham e subitamente ela fala:

- Eu não sei se te agradeço ou mato você agora mesmo, eu estou atrás daquele pokémon a cerca de um mês, e agora corro o risco de ter perdido ele de vez.

Ela para e olha para seu pokémon.

- Desculpe Stant, não achei que ele tivesse ficado tão forte. - Ela recolhe seu pokémon e volta para o treinador - Você! Você agora irá me ajudar a capturar aquele pokémon, nem que eu te leve a força.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando para Pallet. V.S rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para Pallet. V.S rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para Pallet. V.S rota 1 Empty Re: Voltando para Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos