Hum... Eu poço sugerir umas pessoas que fazem lindas arts: Hike (Mask) - Done (Sir. Aipunipo Donun) - Ray (Rayssa) - Mel (Melisa Rachel) - Hugy (Hugo98) - Tina (-Tina), peçam á algumas dessas pessoas elas são muito boas =)
Concordo com o Rike, o Maskarado e a Tina fazem artes perfeitas, as do Sir. Aipunipo Donun são legais também. Indico a Tina, se quiser eu peço para ela e posto aqui . Espero que continuem gostando do dia do login, mas não estou muito confiante, pois apenas 20 pessoas votaram, e precisamos de 96 pessoas para bater o recorde!!! Então, até mais. Lhes vejo depois...
Hehe, concordo com o Lix mas eu acho que não deve ser muito tarde, pois tem gente que dorme cedo (indireta para mim mesmo) então acho que as 10 e uma boa.
Eu até já coloquei a bar. Aproveitem e copiem da minha assinatura! Eu não posso me logar das 7 ás 8 horas porque vejo Violetta na Disney. Das 8 horas e 15 minutos (aproximadamente) até ás 9 horas (isso mesmo, 9h em ponto) eu fico no computador, então, ás 8 e meia seria bom.
Última edição por Twin em Sáb Set 15 2012, 10:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocar algumas coisas)
Bom. Passei lá na loja da -Tina para ver os resultados da bar... Simplesmente perfeito. Eu já vi que o Twin colocou mas aqui vai a nossa bar! https://i.imgur.com/77yMv.png
Obs: Coloquem ela como um Link para o tópico!
Obs²: Pode ser as 8:30 de alguma sexta sim!! Agora só temos que divulgar!
Edit: Ah se algum não souber como colocar um link nela me mande um MP!