Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOJ] Loja e Galeria da Tina

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por -Sandwich's Qui 20 Set 2012, 21:19

CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

LINDO! Obrigado mesmo! Parabéns Tina, curti total! Agora virei teu fã, vou utilizá-lo agora mesmo! Com essas suas artes, conseguir bastante fãs e amantes de arte(Como eu) Continue assim. Obrigado Tina, mais uma vez. ^^
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por -Zake Sex 21 Set 2012, 10:53

Bom, vindo aqui te pedir um avatar e uma sign!

Eu queria um avatar do pokemon Mismagius, a sign também ^^

Se possível faça os dois bem simples mesmo com o meu nome e se poder faça a cor roxa ficar em destaque no fundo do avatar/sign.

Obrigado! =D
-Zake
-Zake
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por -Tina Sex 21 Set 2012, 22:22

Pedidos finalizados! Desculpem a demora! XDDD

Yuki, brigada pelos elogios e fico feliz que tenha gostado! ^^

Brake, brigadaaaaa! ^^

Meeeel *-* ai, que ótimo que gostou! Fico muito feliz! @_@

Weegee, obrigada pelo conselho. Eu entendo seu ponto de vista, sim, e agradeço por opinar! Críticas construtivas sempre caem bem. ^^

Kirito-kun, brigada também pelo conselho. :p É que eu não dou muita importância para essa área de edição, por isso não aprofundo mais. Tenho tanta coisa pra me preocupar, como meus estudos e meu trabalho que prefiro direcionar meu tempo me aprofundando em conhecimento da minha área de estudos. ^^

Polar, muito obrigada! ^^ Fiz seu avatar e suas tags!

Stephen, também reitero o agradecimento quanto ao conselho! Como já explicado antes, edição de imagens não é algo que esteja com prioridade na minha vida. Só não entendo esse ódio gratuito que tem por mim, pois nunca nem troquei palavras com você. Mas ok, escolha sua, eu não odeio ninguém. ^^

Hitachi, fiz seu avatar! ^^

Blzck, brigada pelos elogios! É difícil, mas a gente tenta né? ^^

Prince! Pensei que eu fosse a única que tivesse assistido aquele besteirol da tal Tila Tequila na MTV! ahahahahahahah XDDDDDD Adorei o trocadilho! Obrigada por elogiar o que faço, fiz suas tags e avatar! ^^

Ayzen, obrigado por moderar minha galeria! ahahahaahahahahah brincadeira! XDDD

Ekyuze, nossa, obrigada!!! Fiz tags dos pokémons iniciais de planta ok?

Sand *-* muito obrigada! ^^

Zakenzo, fiz seu avatar e sua sign! \o/

Aqui estão:

Spoiler:

Então é isso. Esses foram os últimos pedidos, pois agora fecharei minha loja. Pois é pessoal, nada dura para sempre, e minha loja não seria exceção. Desculpem-me aqueles que tanto me apoiaram, mas eu não tenho mais tanta disposição para vir aqui como tinha antes... mas é a vida. Espero que entendam! ^^
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por -Zake Sex 21 Set 2012, 22:30

Opa! Tanto o avatar quanto a sign ficaram lindos! Wink

Muito obrigado Tina ^^
-Zake
-Zake
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 14 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos