Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionConcurso de Estagiários - Designers  EmptyConcurso de Estagiários - Designers

more_horiz
Concurso de Estágio de Designer

Descrição do Cargo

Um concurso de estágio elege novos estagiários para atuarem na equipe do fórum. Estes passarão por uma fase de treinamento, até que membros superiores os promovam a cargos fixos. Este concurso elegerá novos estagiários para designer, ou seja, o estagiário de Designer atualiza Centro Pokémon, Centro de Descanso, Box, Storage, Museu, Mercados, de forma geral, cuida das cidades do RPG, ajudando na estética do RPG com as suas artes.

Prova

Artes: Mostre seu talento, sendo Avatares, Fan bares, Signs, em geral(mínimo 3 artes)
Tempo online: Qual a media de tempo que podes permanecer online.
Por que merece o cargo:Escreva o motivo de querer e porque merece virar estagiário de Design.

Para participar utilize o template abaixo:

Código:

[color=black]Artes:[/color]
[color= black]Tempo online:[/color]
[color= black]Porque merece o cargo:[/color]

Regras

-> Membros da Staff, com alertas ou administradores de outros fóruns de RPG Pokémon estão proibidos de participar.
-> É proibido editar seu poste.
->Candidatos com denúncias de Double Accounts não esclarecidas serão desqualificados;
-> Candidatos com menos de trinta dias (30 dias) de fórum serão desclassificados;
-> O prazo de participação é até 14/09/2012. O dia do julgamento será dia 16/09/2012.
-> Poderá haver uma lista de espera.

Vagas
Número de vagas para estágio: 2

Comitê de Julgamento
A decidir.

Última edição por Ayzen em Seg Set 10 2012, 15:50, editado 1 vez(es)

descriptionConcurso de Estagiários - Designers  EmptyRe: Concurso de Estagiários - Designers

more_horiz
Artes: https://2img.net/r/ihimizer/img811/4065/cpiadenovoaimagemdebitmf.png ; https://2img.net/r/ihimizer/img846/1580/novoaimagemdebitmapv.png ; https://2img.net/r/ihimizer/img28/1905/novoaimagemdebitmapr.png

Tempo online: Bem variado. Entro de manhã por volta das Nove e meia até Meio dia e à noite de Sete à Meia noite

Porque merece o cargo: Acho que mereço o cargo pois estou me aperfeiçoando na área de Fan Arts sem dizer que eu nunca que consigo me separar desse fórum =/ Gostaria também de receber o cargo para mostrar que minhas atitudes mudaram. Não sou mais o garoto arrogante e egocêntrico de antes. Espero que avaliem com carinho =X

Concurso de Estagiários - Designers  Cpiadenovoaimagemdebitm See ya!Concurso de Estagiários - Designers  Cpiadenovoaimagemdebitm

Última edição por Sir. Aipunipo Donun em Qui Set 13 2012, 20:29, editado 1 vez(es)

descriptionConcurso de Estagiários - Designers  EmptyRe: Concurso de Estagiários - Designers

more_horiz
Artes: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t4979-loj-loja-e-galeria-da-tina#54745

Tempo online: É variável, mas costumo ficar umas 6 horas por dia online no fórum. ^^

Porque merece o cargo: Bem, eu nunca tive intenção de ser da staff porque eu gostava de ser uma jogadora comum. Comecei com minha loja para treinar no desenvolvimento das minhas artes e ela tomou dimensões altíssimas que eu não esperava. :3 Muitos membros comuns e da staff me incentivaram a participar desse concurso e após dias pensando eu decidi participar. Penso que posso ajudar o fórum com minhas artes ao lado dos outros designers. Além disso, será um crescimento enorme tanto para mim quanto para o fórum, acho eu.

Como podem ver na minha galeria, as primeiras tags que fiz, por exemplo, não estavam lá essas coisas. XDDD Mas recebendo vários pedidos eu melhorei, li tutoriais e em uma semana acho que evolui muito! Então é isso. Meu potencial está a disposição de vocês! ^^

more_horiz
Artes:

Concurso de Estagiários - Designers  003rt
Concurso de Estagiários - Designers  004ez
Concurso de Estagiários - Designers  001no

Tempo online: Hum... Normalmente tenho 3 horas por dia, mas tem dias que não dá pra mexer no computador, principalmente pelo fato de que meus pais não são tão socializados com computadores. Mas sempre que tenho tempo venho para a PM.

Porque merece o cargo: Há, agora vocês me pegaram... Não acho que mereço o cargo, mas se é oferecido um cargo em um site, é por que se necessita de pessoas para que o ocupem. E, como tem poucas pessoas inscritas, acho que vale a pena arriscar. Eu amaria poder fazer uma coisa senão Jogo-FloodLand-Chatbox. Não que isso seja chato, mas poder ter mais uma alternativa seria bom. E outra, eu gostaria de poder saciar a sede daqueles que gostam de importunar os outros no Chatbox por que querem ter suas fichas avaliadas.
Tudo bem, não sou uma praga tão ruim assim. Eu posso não saber muito como editar imagens, pode não ser o meu forte. Mas eu tenho uma qualidade. Sim! Eu sou muito bom em encontrar imagens perfeitas para edição. Com a ajuda de outros designers isso seria bom, certo? Também sei umas cantadas idiotas, mas acho que isso não conta aqui.

more_horiz
Spoiler :

Nota Geral:
-Tina: 79
Date: 68
Sir. Aipunipo Donun: 68

Aprovados: -Tina e Date

Devido aos últimos acontecimentos, Donun tem um alerta e por isso fica vetado a sua participação desse concurso. Esperem serem transferidos para o grupo de Estagiários de Designers e aguarde a minha PM para cada, para poder orientar-lhes melhor! Até mais e bem vindo a equipe! ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos