Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cold Cave, uma ambição

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 5 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
E assim o rocket liberou seu Doduo shiny, o pokémon imediatamente começava a dar uma grande sequencia de bicadas no solo de gelo, fazendo com que assim se abra uma breve passagem, um buraco para ser mais exato, por onde um ser humano poderia passar tranquilamente, mas tal buraco faz com que o gelo rache até o local em que o garoto se encontrava, assim se rompendo e fazendo com que pokémon e treinador caiam sobre uma espécie de grande lago que se encontrava em condições extremamente congelantes, o local em que agora se encontrava tinha uma pequena porção de gelo, local em que havia uma passagem.

_________________
Cold Cave, uma ambição - Página 5 Au7H0G6
Cold Cave, uma ambição - Página 5 EMg4KZcCold Cave, uma ambição - Página 5 41lIBvE

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 5 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
Rapidamente, peguei a Rocket Ball e recolhi Doduo e nadei o mais rápido que pude para não congelar, agitando meu corpo, poderia manter a temperatura por alguns segundos até começar a congelar.

Por sorte, a passagem não estava tão longe assim, e em pouco mais de um minuto, cheguei no gelo.

Parei para descansar, estava exausto, e estava congelando, se ao menos tivesse um Pokémon de Fogo...

Mais alguns minutos se passaram e decidi continuar, atravessando a passagem.

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 5 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
O treinador recolhia seu Doduo shiny, logo saindo do lago, chegando a uma superfície sólida, o garoto se encontrava congelando, sentia um grande frio, o mesmo passava por sua espinha dorsal, causando-lhe um grande calafrio enquanto caminhava rumo a passagem.

Após finalmente atravessar a passagem chegava a um túnel de comprimento mediano, tal túnel era pouco iluminado, não se ouvia barulho algum, parecia um tanto quanto isolado aquele nível onde o rocket se encontrava; possuía várias formações rochosas que pareciam ser bem maiores que as da entrada, o chão era escorregadio, parecia haver algumas poças de água devido ao degelo.

O treinador chegava a uma espécie de longa escada de uma elevada altitude, parecia levar novamente para a base do grande Iceberg, mas por ali também havia duas passagens, a da esquerda era um tanto quanto miúda, e a da direita era grande, por qual caminho o garoto iria prosseguir?


Options:
> Esquerda ( Miúda )
> Direta ( Grande )
> Escada

_________________
Cold Cave, uma ambição - Página 5 Au7H0G6
Cold Cave, uma ambição - Página 5 EMg4KZcCold Cave, uma ambição - Página 5 41lIBvE

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 5 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
Nadei e cheguei em mais uma sala, onde eu encontrava duas passagens e uma escada, a passagem da direita, muito ampla, da esquerda, completamente estreita, mesmo assim, segui pela da esquerda.

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 5 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
OFF: Capriche mais, narrações diminuídas prejudicam ambas as partes.

O rocket destemido optara pela passagem pequena, andou pelo corredor que não se afunilara ao contrário: expandia, porém haviam a espinhos de gelo - a cada metro a passagem crescia e os espinhos cada vez mais a tampavam que culminados em que finalmente a passagem começara a tomar rumo vertical, não horizontal como no início poderia causar sérios danos ao homem.

Opções:
- Dar meia volta.
- Tentar subir.

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 5 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
Novamente me via diante de espinhos de gelo que poderiam me ferir, porém, eu não desistiria antes de conseguir algo que me chamasse atenção.

Tomei minha decisão, eu recomecei a andar, passo a passo, tomando cuidado para não encostar nas pontas afiadas dos espinhos, me vi preso, teria que usar minhas habilidades em ginástica para atravessar. Respirei fundo e segui meu caminho, desviando de cada desafio, cada vez mais complicado, porém, sempre me aproximando da saída daquele mar de espinhos.

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 5 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
O treinador dependeu de suas habilidades de ginástica novamente, fazendo diversas manobras para passar pelas diversas formações de gelo pontudas do local, mas por fim conseguiu sair sem nenhum arranhão, chegando a uma nova "sala", que para desventura do Rocket tinha uma fina camada de água sobre o gelo, demonstrando mais uma vez o descongelamento da gigante estrutura de gelo.

A sala era grande, com algumas colunas de gelo e, pelo menos, não tinha mais tantas estalagmites, porém, por causa da água, o chão era extremamente escorregadio, fazendo com que ele custasse a permanecer erguido. O treinador poderia tentar retornar, ou explorar aquela sala apesar de suas dificuldades.

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 5 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
O chão estava escorregadio, a caverna estava se desfazendo, mas eu ainda tinha que encontrar dois Pokémon que gostasse para que pudesse capturá-los, eu teria que me apressar, peguei um pouco de sal e deixei cair um pouco numa parte de gelo que ainda não estava coberta com água.

O gelo começou a derreter e peguei um pouco do gelo que estava se soltando do chão, coloquei mais um pouco de sal e grudei nos meus sapatos, assim, eles se fixaram, andei um pouco até me acostumar, e atravessei a sala que estava cheia de água sem me preocupar muito com a água, já que o gelo em meus pés ajudavam a firmar os pés no chão, pois estavam derretendo com o sal e grudando no chão de gelo.

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 5 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
O Rocket usou um pouco do sal que dispunha para se deslocar sem se escorregar pelo local, mas aquilo deixava o seu ritmo um pouco mais devagar por ser difícil se mover, grudar, desgrudar e mover de novo, então depois de dar alguns passos no chão ele escutou um estrondo e ao olhar para trás viu que a passagem que ele havia passado havia sido bloqueada por um desmoronamento de gelo, o que impedia ele de retornar agora, mas isso não importava muito, então ele continuou a andar, mas depois de dar mais alguns passos encontrou, atrás de uma coluna de gelo um Snorunt, que parecia estar vendo algo na coluna, mas depois de alguns segundos viu o Rocket e parecia não ter gostado da presença dele ali.

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 5 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
Um Snorunt, eu não preciso de um, aquela garota iria trocar uma comigo, não precisaria de outro. Ignorei o Pokémon e segui meu caminho, a procura de algum Pokémon que me interessasse realmente.

Não tinha nenhum Pokémon especial em mente, mas eu não queria qualquer coisa, eu era um Rocket, que queria algum Pokémon poderoso para poder me ajudar.

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 5 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder