Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Entrando numa fria.

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionEntrando numa fria. EmptyEntrando numa fria.

more_horiz
Após sair do centro de descanso Sophia correu em direção ao Iceberg, pois queria chegar lá antes que as temperaturas elevadas o derretessem. Ela parou em frente à entrada e liberou o seu charmander, que olhava o iceberg com curiosidade.

-Charmander, depois de pensar um pouco decidi que seu nome vai ser Phiro- Disse Sophia, apontando a pokedex para o Phiro, que parecia ter gostado de seu nome- Agora vamos explorar essa linda caverna de gelo.

E assim, eles se viraram e foram em direção da entrada da Cold cave.

descriptionEntrando numa fria. EmptyRe: Entrando numa fria.

more_horiz
Off: Serei o seu Narrador. Espero que se divirta! Apelido Adicionado

Sophia chegava diante do Iceberg e logo liberava o seu Pokémon salamandra de fogo. O Charmander surgia a partir da luz de sua Pokéball onde a chama em sua cauda resplandecia o brilho no grande bloco de gelo. A treinadora, junto com o seu Pokémon Fire, adentrava a grande Cold Cave e assim puderam perceber que o chão gélido estava escorregadio, por conta do calor de Pallet Town, que derretia o gelo.

Os dois exploradores adentravam cada vez mais ao fundo da grande caverna de gelo, onde as paredes azuis produziam um lindo contraste com as chamas na cauda do Charmander. As paredes refletiam a imagem da garota e do Pokémon e assim seguia pela caverna.

Andaram e andaram em linha reta, mas logo adentraram em uma sala de gelo que tinham três corredores. Um, à direita, parecia que era curto, já que era possível vê o próximo cômodo do bloco de gelo. A do meio parecia ser o mais logo e escuro, mas com a chama de Charmander, a escuridão não seria problema. Já o da esquerda e último era parecido com o da direita, curto e já era possível vê o cômodo de gelo. Qual a treinadora seguirá?





O que fazer:
-> Seguir pelo corredor da esquerda;
-> Seguir pelo corredor do meio;
-> Seguir pelo corredor da direita;
-> Sair da Cold Cave pela entrada;

descriptionEntrando numa fria. EmptyRe: Entrando numa fria.

more_horiz
off: Valeu Very Happy


Conforme foi andando pelo corredor, Sophia não conseguia parar de olhar o efeito que as chamas de Phiro faziam nas paredes. Ela então se lembrou de sua câmera, pegou ela e começou a tirar fotos do ambiente e de seu pokemon.
Eles caminharam até chegar em uma espécie de sala, as paredes da sala estavam no mesmo estado que a do corredor por onde eles vieram, depois de olhar ao redor ela repara que tinha quatro corredores que saiam daquela sala,os dos lados eram igualmente curtos,o do meio era um pouco mais escuro e comprido que os outros e o ultimo era o por onde ela havia acabado de chegar, depois de pensar um pouco Sophia se virou para Phiro e fala:

-Então Phiro, por qual caminho você quer ir?

Ele olhou para os corredores, andou até o do meio e ficou esperando sua treinadora.

-Certo, então vamos. - Disse Sophia andando em direção ao corredor do meio, enquanto andava não parava de pensar em como seria bom se sua pequena Ruby estivesse com eles para ver esse lindo lugar.

descriptionEntrando numa fria. EmptyRe: Entrando numa fria.

more_horiz
A jovem e corajosa Sophia para e observa o local ao seu redor. Após algumas análises e fotos, essa escolhe ir pelo corredor escuro do meio, onde consigo ia Phiro.

O corredor era escuro, mas a salamandra de fogo e o seu fogo na cauda iluminava o caminho, deixando apenas cerca de poucos passos de claridade. A treinadora andava e andava no meio daquela escuridão. Nada se via e se ela visse, poderia com certeza levar um susto.

O local estava mais molhado do que o anterior. O Iceberg estava derretendo de forma muito rápida e isso era um problema.





O que fazer:
-> Seguir pelo corredor escuro;
-> Voltar para o cômodo anterior;

descriptionEntrando numa fria. EmptyRe: Entrando numa fria.

more_horiz
Aquele corredor era mais comprido do que Sophia imaginava, mas aquele não era o problema, o que mais a preocupava era toda aquela água, o Iceberg estava derretendo muito rápido e nem Sophia e nem Phiro sabiam nadar. Depois de pensar um pouco ela decidiu que não era uma boa idéia continuar naquele corredor.

-Vamos Phiro, é melhor voltar e seguir por outro caminho menos molhado. –Disse ela se virando e voltando para a sala dos quatro corredores. Assim que chegaram lá, Sophia e Phiro se dirigiam ao corredor da esquerda, com esperança de que aquele não estivesse tão derretido.

descriptionEntrando numa fria. EmptyRe: Entrando numa fria.

more_horiz
A treinadora percebia que toda aquela água poderia ser um problema e com isso retorna para o cômodo de gelo anterior. Lá, ela decide pegar o pequeno corredor da esquerda.

Seguindo pelo corredor de gelo, a cauda de Charmander continuava a fazer mosaicos nas paredes de gelo azul-claro. Era brilhante aquilo, com certeza algo que todo coordenador deveria vê para ter alguma ideia para um possível torneio Pokémon.

Não demora muito e a treinadora sai do corredor para um novo local. Ele encontra mais duas passagens. Uma a sua direita, que deveria passar escorregando e descia para o interior do bloco e uma em sua frente, que era uma passagem em diagonal que mirava para o alto do Iceberg. Por qual a jovem treinadora passará?





O que fará:
-> Escalará a passagem da frente;
-> Escorregará pela passagem da direita;
-> Retornará ao cômodo anterior;

descriptionEntrando numa fria. EmptyRe: Entrando numa fria.

more_horiz
Enquanto andava por aquele corredor não parava de admirar os reflexos feitos pela chama de Phiro na parede de gelo e prometeu a si mesma que se um dia viesse a conhecer um coordenador falaria e mostraria as fotos para inspirá-lo a fazer algo tão belo durante suas apresentações.
Depois de um tempo caminhando naquele corredor eles chegaram a uma bifurcação, um caminho mais parecia um escorregador e o outro era uma elevação. Descer não era uma boa opção considerando-se que o iceberg estava derretendo e a água sempre tende a se acumular em lugares baixos, Sophia parou em frente à subida e depois de pensar um pouco percebeu que seria melhor guardar Phiro por enquanto e só depois que ela terminasse a subida solta-lo.

-Hora de você descansar um pouco Phiro- Disse Sophia colocando-o em sua pokebola e depois de guardar ela em sua bolsa começou a escalar o corredor do meio.

descriptionEntrando numa fria. EmptyRe: Entrando numa fria.

more_horiz
A treinadora refletiu sobre as passagens que formaram na frente dela e logo chegou a conclusão que se ela descesse, poderia encontrar muita água no local, tendo em vista que o Iceberg estava descongelando.

Recolhendo o seu Pokémon Fire a treinadora começa a sua subida. Não era difícil, mas parecia um corredor minusculo e apertado. Não demorou muito e a treinadora encontra a saída daquele mini-túnel e então vai para mais uma grande sala.
Ela coloca a sua cabeça para o lado de fora e então percebe que está presa em um buraco.





O que fazer:
-> Tentar segurar em algo e se puxar;
-> Ficar ali e morrer com o tempo;

descriptionEntrando numa fria. EmptyRe: Entrando numa fria.

more_horiz
Apesar do corredor ser apertado, Sophia não teve dificuldades para chegar ao topo. Ao tentar passar do corredor para a sala ela ficou presa; diante dessa situação um tanto cômica, Sophia não se conteve e começou a rir; depois de se controlar,começou a procurar algo em que se segurar para poder sair daquele buraco.

descriptionEntrando numa fria. EmptyRe: Entrando numa fria.

more_horiz
Sophia começava a rir daquela situação. Uma garota presa em um túnel. Era muito engraçado para ela, mas logo ela consegue segurar em algo e se puxa para o fora daquele buraco.
Após alguns segundos que a treinadora se levantou do solo gelado, ela se depara com um ambiente aberto, que deixa a escolha apenas uma passagem de saída. O chão azul-gelo, circulava a garota e ainda abrigava várias pedras de gelo pontiagudas e som:

_Ssloowww!

Entrando numa fria. 079

Um Pokémon rosa estava no chão olhando para Sophia e foi ele que a garota usou para sair do buraco. Por conta dos seus movimentos retardados, a dor de Slowpoke se manifesta mais tarde. Esse não gostou de ter sido usado como corda e lança um Yawn. Abrindo a sua boca, uma bolha clara sai dela e começa a flutuar de encontro a treinadora. O que essa fará?

descriptionEntrando numa fria. EmptyRe: Entrando numa fria.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder