Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionOi, eu sou o Goku! Digo... Gateau! EmptyOi, eu sou o Goku! Digo... Gateau!

more_horiz
Alô, acabei de chegar no RPG por que eu estava querendo jogar um RPG de fórum (Capitão Óbvio ataca). Era usuário da PM antes de vir pra cá, mas fiquei inativo há algum tempo. Criei minha ficha nem tem muito tempo e estou bem ansioso pra ver se vão aprová-la.

Minha cor preferida é azul, meu anime e LN preferido atualmente é Sword Art Online. O melhor que eu já vi foi Steins; Gate (já vi Death Note, Code Geass e DBZ e muitos outros, mas o que marcou foi esse mesmo). Gosto muito de contos de fantasia, leio bastante e estou ajudando o Light Novel Project como revisor atualmente.

Minha meta agora é ser aprovado na Fundação Nokia de Ensino ou me tornar um mestre pokémon, o resto é detalhe.

Estou sem assunto, sugestões?

descriptionOi, eu sou o Goku! Digo... Gateau! EmptyRe: Oi, eu sou o Goku! Digo... Gateau!

more_horiz
Olá Gateau... Você parece legal, bem legal na verdade. Então, para se tornar um bom membro no fórum leia as Regras (se ainda não leu) e espere sua ficha ser aprovada, quando ela for trancada, crie sua box conforme o modelo e poderá pedir seu inicial no Laboratório do Professor Oak (Pallet Town), após eles dizerem que seu inicial foi entregue e sua box for atualizada, espere ser movido a sua determinada classe. Depois é só começar a jornada na rota 1 com uma narração. Espero que entenda, caso tenho alguma dúvida, me pergunte, estou disposto a tirar dúvidas! Wink

Até mais, espero que sejamos amigos! Very Happy

Última edição por Twin em Dom Set 09 2012, 17:01, editado 1 vez(es)

descriptionOi, eu sou o Goku! Digo... Gateau! EmptyRe: Oi, eu sou o Goku! Digo... Gateau!

more_horiz
Olá, seja bem vindo! Espero que se divirta e claro... Não se esqueça de ler as regras. ^.~

more_horiz
Todo mundo aqui é tão legal, nem parece que estou nessa guerra fria que é a internet...

more_horiz
Oh my goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooood!
Finalmente alguém que entende já viu Steins;Gate e que entendeu alguma coisa (além de mim).

more_horiz
Nossa, nunca vi ninguém tão feliz assim na internet de uma maneira tão... "Demonstrável"? Bem, obrigado pelas boas vindas!

more_horiz
Oiiiiiii Goku! Digo... Gateau, bem vindo, boa sorte e divirta-se =)

more_horiz

Olá, espero que se de bem aqui no fórum, tenho certeza que você vai gostar. SE quiser pode postar no meu off topic de top 5 animes. Até mais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder