Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rumo a Viridian !

2 participantes

descriptionRumo a Viridian ! - Página 3 EmptyRe: Rumo a Viridian !

more_horiz
- Chinchou, eu quero que você espere ele chegar perto, e depois use Bubble e Supersonic para dar um bom dano! - Comecei a me preocupar

descriptionRumo a Viridian ! - Página 3 EmptyRe: Rumo a Viridian !

more_horiz
Rhyhorn passava a utilizar mais uma vez o Horn Attack, partindo contra o Chinchou, porém o pokémon aquático, seguindo suas ordens, aplicava o Bubble e em seguida o Supersonic, fazendo com que o Rhyhorn, tropeçasse e caísse de frente com o Chinchou, o pokémon estava desmaiado,
Rumo a Viridian ! - Página 3 170
(M)
HP: 30%
Trait: Volt Absorb
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

Rumo a Viridian ! - Página 3 111
(M)
HP: 00%
Trait: Rock Head
Lvl07 ~ Status: FAINTED

Clima: Bastante sol, o sol emite um calor grande, porém a um brisa refrescante no ar, tornando-se um ótimo lugar para batalha

O treinador trazia Rhyhorn devolta a pokébola, começava a chorar enquanto corria, gritando:
- Eu vou contar tudo pra minha mãe! - No meio de sua fala, ele deixava cair 350pk$s.

----------------------------------------------------------------------------------------
O que irás fazer?

> Deseja continuar na rota?

> Deseja ir para Pallet?

> Deseja prosseguir para Viridian?

Atualizações da Box escreveu:



Rumo a Viridian ! - Página 3 170MS(M)
Trait: Volt Absorb
Lvl06 [100/150]
Pontos de felicidade:3
MoveSet
- Supersonic
- Bubble
- Thunder Wave
- Move 4



Você ganhou 350pk$s.
Chinchou foi para o level 6.
Chinchou aprendeu Thunder Wave.

descriptionRumo a Viridian ! - Página 3 EmptyRe: Rumo a Viridian !

more_horiz
- Wtf.... - Eu assistia, indignado com o treinador correndo, manti Chinchou do meu lado - Você fez um bom trabalho, vamos treinar mais da proxima vez - e sai andando Rumo a Viridian, ainda indignado com o comportamento do treinador, sussurei - Ele não merece aquele Rhyhorn

Quando finalmente esqueci do treinador, me encontrei na entrada da cidade de Viridian
- Ei, você sabe quando vai ser a proxima lua nova ? - tentei puxar conversa com Chinchou, entrando na cidade

descriptionRumo a Viridian ! - Página 3 EmptyRe: Rumo a Viridian !

more_horiz
Trancado e movido, se quiser reabrir me mande PM.

descriptionRumo a Viridian ! - Página 3 EmptyRe: Rumo a Viridian !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos