Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Jan 16 2013, 11:30

Bulbassaur logo começava o round, correndo e investindo contra Bellsprout, que era lançado para trás. Depois Bulbassaur corria de novo, e investia novamente contra Bellsprout, mas desta vez, o pokemon era atingido, mas permanecia molenga no local. Bulbassaur olhava e estranhava, mas era tudo um truque para logo usar duas chicotadas na cabeça do mesmo. A ineficácia era grande, mas retirava um pouco de vida.

Hora da Batalha
Campo: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 001
Vs.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 069
Bulbassaur (M)
Trait: Owergrowl
Lv. 6
73%
Status: Normal
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 4
05%
Status: -1 Attack

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Seg Jan 28 2013, 22:09

"Ela esta cansada. É hora de acabar com a luta!"

- Saur, agora faça a mesma coisa: dois Tackles sem deixar o openente respirar!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Kristiano Khavei Ter Jan 29 2013, 17:43

Bulbassauro começava a correr, e logo deixava Bellsprout fora de combate por culpa do golpe Tackle.

Hora da Batalha
Campo: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 001
Vs.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 069
Bulbassaur (M)
Trait: Owergrowl
Lv. 6
73%
Status: Normal
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 4
00%
Status: Nocauteada

Spoiler:


Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Ter Jan 29 2013, 23:10

"Bem... esse pokemon é muito esperto, mas foi fácil, então não vou pegá-lo"

- É isso ai, Saur continue assim e você vai ficar bem mais forte!!!
- Sarrrrrrrr Bulba sarrrrrrrr???
- Não Saur, esse foi só um treino. Nem todos os que vencemos irá se torná amigo seu. Alguns serão só treino. E não, eu não desprezo os mais fracos. Ah!!! Enfim meu Pidgey de volta!!!
- SARRRRRRRRRRR!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Yui Qui Jan 31 2013, 15:47

OFF: Serei sua nova Narradora, desculpe essa troca inesperada de Narrador ^^ Sei que iremos nos divertir e se você tiver algum problema com o tamplate utilizado nas postagens, é só falar! =)



Narração



Credits: Cács @ CG!


Dante estava feliz por ter vencido Bellsprout, mas não iria capturá-lo, ele não desejava aquele Pokémon, já Bulbasaur ficava um pouco confuso com aquilo, mas logo recuperáva-se. Mais um treino estava concluído, mas já estava anoitecendo e o Treinador precisava sair da rota, ou quem sabe não... Junto de seus Pokémons, Dante começou a caminhar pela rota, mas antes que ele pudesse começar a observar o local, um garoto de uma aparência um tanto esnobe pulou em sua frente dizendo:

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 041

- Pode ir passando tudo que você tem, inclusive os Pokémons! Ou irá se arrepender, ou você irá ver a fúria de Quart, o mestre de tudo e todos!


Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Sex Fev 01 2013, 21:21

OFF.: Sem problemas, já estou quase me acostumando a trocar de narrador!

"Eu não vou me render, mas meus pokemons estão cansados, porem eu não vou perde-los"

- Mais o que você está pensando? Meus pokemons são meus e pelo menos meu mestre você não é! SAUR ATAQUE ESSE GAROTO COM SEU TACKLE!!!!!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Yui Sáb Fev 02 2013, 15:00



Narração



Credits: Cács @ CG!


O jovem não tinha medo daquele garoto esnobe e logo ordenou um ataque, o Bulbasaur atingiu o garoto com um Tackle, derrubando-o no chão. Furioso, o garoto de branco (Quart), puxou uma faca bastante afiada do bolço, seus olhos queimando de raiva, ele estava decidido a matar Dante, mas o que o Treinador faria?

Opções:
- Fugir;
- Ficar e ter o risco de ser morto por Quart.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Sáb Fev 02 2013, 22:07

"Mais o que é aquilo? É uma faca isso pode machucar meus pokemons e eu! Agora eu não tenho escolha, vou te que correr o máximo que puder!"

- Saur, volte para sua pokebola agora!!!

Pego a pokebola de Saur, coloco ele devolta nela e saio correndo.

Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Yui Dom Fev 03 2013, 16:42



Narração



Credits: Cács @ CG!


Dante, com medo e talvez bastante apavorado, retornou Bulbausar para sua PokeBall, logo depois ele saiu em desparada. Quart vinha logo atrás, com a faca em mãos e pronto para atacar o Treinador. Após alguns minutos, o jovem despistou o outro garoto, mas alguns passos podiam ser ouvidos logo atrás. Mais a frente, havia uma caverna, talvez Dante pudesse se esconder ali.

Opções:
- Entrar na caverna;
- Continuar a correr e não entrar na caverna;
- Ficar e e ter o risco de ser morto por Quart.

Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Seg Fev 04 2013, 21:12

"Uma caverna na rota 1? Nunca ouvi falar pode ser perigoso entrar la dentro... mas eu ainda ouço os passos de Quart... bem então eu irei entrar."

Decido entrar na caverna e me escondo dentro dela.
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 4 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos