Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap 01] O começo da jornada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Murilo_Marcos Qua 19 Set 2012 - 18:43

Aquele ataque diretos dos dois corpos dos pokémons me deixou surpreso. Era muita força bruta para alguém que queria se tornar coordenador. Entretanto, não podia relaxar. Meu Bulba havia levado dano e eu não podia deixar aquilo barato. Apesar de meu pokémon aparentar um pouco de tonteira, ele continuava de pé.

- Vamos lá Bulbassaur! Esconda-se nos arbustos!

Bulbassaur logicamente estranhou minha ordem, mas não questionou. Como havia alguns arbustos ao nosso redor, minha intenção era dar um ataque surpresa no pidgey.

- Quando estiver pronto, Bulba! Tackle!
Murilo_Marcos
Murilo_Marcos
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Lelê Qui 20 Set 2012 - 7:41

Bulbassaur se escondia nos arbusto, mais de nada adiantava, Pidgey apenas alçava voo e conseguia localizar o mesmo com facilidade e o pior de tudo, a avê partia novamente com um tackle para cima do pokémon, Bulbassaur repetia a mesma ação também, causando o mesmo choque corporal novamente.

[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 001
(M)
HP: 65%
Trait: Overgrow
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 016
(M)
HP: 25%
Trait: Keen Eye
Lvl04 ~ Status: - 1 Attack

Clima: É um dia agradável, o sol estava forte e uma brisa leve acomodasse no local. A grama é baixa, há alguns arbustos e árvores espalhados pelo mesmo.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Murilo_Marcos Qui 20 Set 2012 - 18:18

Foi com grande surpresa que eu vi meu plano ir por água abaixo. Pidgey simplesmente voou e localizou meu Bulba. Aquilo me deixou chateado, mas não desanimado. Mais uma vez ambos os pokémons receberam dano, então mesmo estando um pouco fraco, Bulbassaur continuava na vantagem.

- Vamos tentar de novo Bulba! Tackle!
Murilo_Marcos
Murilo_Marcos
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Lelê Sex 21 Set 2012 - 0:55

O Tackle de Bulbassar acaba por ser efetivo, quase nocauteando o pokémon pássaro que revidava com um outro Tackle, jogando Bulbassaur para trás.


[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 001
(M)
HP: 55%
Trait: Overgrow
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 016
(M)
HP: 15%
Trait: Keen Eye
Lvl04 ~ Status: - 1 Attack

Clima: É um dia agradável, o sol estava forte e uma brisa leve acomodasse no local. A grama é baixa, há alguns arbustos e árvores espalhados pelo mesmo.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Bielziski Qui 25 Out 2012 - 11:30

Rota cancelada por inatividade.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada - Página 2 Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos