Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap 01] O começo da jornada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada Empty [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Murilo_Marcos Sex 14 Set - 18:47

Agora com o Town Map em mãos, eu sabia para onde deveria seguir. Graças a ajuda da neta de Oak, eu sabia que a cidade mais próxima é Viridian, e para chegar lá tenho que atravessar a rota 01. O número da estrada era perfeito para mim, pois era realmente a primeira da minha jornada para me tornar Top-Coordenador. Enquanto caminhava, eu apreciava a paisagem. Era uma rota comum, parecida com as de Hoenn. Havia algumas partes com grama alta que eu teria que atravessar, e possivelmente teria encontro com pokémons. Seria perfeito para treinar os primeiros movimentos do meu Bulbassaur. Resolvo então liberar meu belo inicial. Sacando minha pokébola, lanço-a para o alto e um feixe de luz libera o pokémon. Na minha frente surgia meu companheiro de todas as apresentações. Bulbassaur tinha até um ar simpático. No inicio ele ficou me olhando meio desconfiado, mas um sorriso meu foi o suficiente para selar nossa amizade. Ele retribuiu o sorriso e resolvemos continuar andando.

Enquanto continuava o trajeto, eu ficava pensando em meus pais. O que eles estariam fazendo agora? Com certeza já havia percebido que eu havia fugido. Estariam eles preocupados demais comigo? E se eles aparecerem aqui e estragar tudo? Balanço a cabeça tentando afastar os maus pensamentos. Teria que me focar na estrada. Já estava no meio da grama e um pokémon selvagem poderia aparecer a qualquer momento. Na verdade eu estava esperando por isso. Precisava treinar meu Bulba, e também de novos integrantes para a equipe.
Murilo_Marcos
Murilo_Marcos
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Lelê Ter 18 Set - 12:35

[OFF] Serei seu narrador, espero que goste.


O coordenador andava calmamente pelo local, observando a paisagem, o sol estava alto, e emita um calor forte, porém era acompanhado de uma brisa fresca e refrescante, bastante confortável para o coordenador e para seu pokémon, conforme caminhavam, era possível ouvir uma pequena grama chocalhando-se e fazendo um barulho particularmente grande ali, chamando a atenção do treinador.

> Ignorar a grama chocalhando-se.

> Ir olhar a grama por sí mesmo.

> Mandar Bulbassaur olhar a grama.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Murilo_Marcos Ter 18 Set - 18:39

[Off]Obrigado^^ Estava ansioso para começar


Parece que finalmente havia aparecido o que eu esperava. Via uma pequena moita se mexendo e tinha quase certeza de que era um pokémon. Sem perder tempo, ordenei ao Bulbassaur ir olhar o que era. Se fosse mesmo um pokémon selvagem, aproveitaria para começar a treinar seus movimentos para o Concurso. Com cuidado, meu parceiro foi se esgueirando por entre as gramas até chegar ao local onde a moita se mexia. E foi com surpresa que vi algo surgir diante de nós dois.
Murilo_Marcos
Murilo_Marcos
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Lelê Ter 18 Set - 19:16

Uma bela pidgey surgia da grama, suas penas eram brilhantes e bonitas, mais ainda possuía uma cor normal, ou seja, não era um pokémon shiny. Ela partia logo de cara com um Tackle na fuça de Bulbassaur, fazendo-o recuar no mesmo instante. O pokémon avê, balançava de um lado para o outro, estava bastante animado, enquanto encarava o treinador e o seu pokémon.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Murilo_Marcos Ter 18 Set - 20:15

O pequeno pássaro surgiu com tudo do meio da grama, dando um baita empurrão no meu Bulba. Ele pareceia estar disposto a lutar, e eu aceitaria gratamente. Como meu pokémon não possuia tecnicas muito belas, teria que começar com combinações corporais.

- Não se assuste Bulbassaur - exclamei para animá-lo - Comece um um simples Tackle!

Como eu havia ordenado, Bulbassaur disparou na direção do Pidgey. Observando seus movimentos, já conseguia pensar em uma bela combinação nos futuros palcos.
Murilo_Marcos
Murilo_Marcos
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Lelê Ter 18 Set - 20:35

Pidgey levava o Tackle quase que instantaneamente, como estaria desprevenido devido a seus pulos frenéticos, não conseguia realizar um contra-ataque, tornando a ficar um pouco tonto.


[Cap 01] O começo da jornada 001
(M)
HP: 95%
Trait: Overgrow
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

[Cap 01] O começo da jornada 016
(M)
HP: 90%
Trait: Keen Eye
Lvl04 ~ Status: Nenhum

Clima: É um dia agradável, o sol estava forte e uma brisa leve acomodasse no local. A grama é baixa, há alguns arbustos e árvores espalhados pelo mesmo.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Murilo_Marcos Ter 18 Set - 20:47

A batalha entre meu Bulba e aquele Pidgey selvagem já havia começado. Felizmente meu parceiro havia conseguido acertar seu primeiro ataque. Agora era continuar. Como aquela era minha primeira batalha, seria algo mais do estilo dos treinadores. Mas nada que me impedisse de inovar um pouco.

- Bulbassaur! Salte o mais alto que puder e use Growl, e do alto se jogue com o Tackle!

E lá foi meu amiguinho sapo. Analisando a velocidade com que corria, fiquei imaginando se ele seria capaz de pular muito alto. Espero que ele não esteja acima do peso.
Murilo_Marcos
Murilo_Marcos
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Lelê Ter 18 Set - 23:14

O Growl funcionava com perfeição, diminuindo o ataque de Pidgey, que em questão de segundos devolvia com um rápido Tackle na cara de Bulbassaur, após este alçar vôo, Bulbassaur, porém era resistente e descia com tudo, aplicando Tackle contra a avê.

[Cap 01] O começo da jornada 001
(M)
HP: 85%
Trait: Overgrow
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

[Cap 01] O começo da jornada 016
(M)
HP: 65%
Trait: Keen Eye
Lvl04 ~ Status: - 1 Attack

Clima: É um dia agradável, o sol estava forte e uma brisa leve acomodasse no local. A grama é baixa, há alguns arbustos e árvores espalhados pelo mesmo.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Murilo_Marcos Qua 19 Set - 9:51

Para minha surpresa o ataque combinado havia funcionada perfeitamente. Para um sapo meu Bulba era até bem ágil. Se bem que os sapos saltam alto, então eu que estava enganado. Tratei de afastar esses pensamentos bobos da cabeça e voltei a me concentrar na batalha. O Pidgey ainda não estava derrotado e eu precisava terminar antes que a batalhe se voltasse contra mim.

- Use Tackle novamente Bulbassaur! - ordenei freneticamente!

Sem perder tempo, lá foi meu Bulba em mais uma técnica.
Murilo_Marcos
Murilo_Marcos
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Lelê Qua 19 Set - 11:45

Pidgey utilizava quase que no mesmo momento que Bulbassaur, o Tackle, criando uma grande impacto entre os dois, causando um dano mútuo a ambos. Bulbassaur estava um pouco tonto devido ao choque, enquanto Pidgey continuava a pular freneticamente.


[Cap 01] O começo da jornada 001
(M)
HP: 70%
Trait: Overgrow
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

[Cap 01] O começo da jornada 016
(M)
HP: 45%
Trait: Keen Eye
Lvl04 ~ Status: - 1 Attack

Clima: É um dia agradável, o sol estava forte e uma brisa leve acomodasse no local. A grama é baixa, há alguns arbustos e árvores espalhados pelo mesmo.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Cap 01] O começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 01] O começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 01] O começo da jornada Empty Re: [Cap 01] O começo da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos