Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Another Winter

2 participantes

descriptionAnother Winter EmptyAnother Winter

more_horiz

Another Winter

FICHA: Scott Pilgrim

Another Winter Tumblr_m0u7wvSDoa1qd0gyko4_r1_250

- - -

Nome: Scott Pilgrim.
Carreira: Treinador.
Data de Nascimento: 27/9/1988.
Altura: 1,76.
Peso: 65kg.
Dinheiro: 1,000 Pk$.
Sonho: Viver uma vida calma e pacífica e esquecer de seu passado sombrio e triste.
Descrição física:
Spoiler :

Personalidade: Scott é muito esquecido, e chega a ser bem ingênuo até certo ponto. Ele se vê como o homem perfeito, dando a qualquer coisa que deu de errado num relacionamento ou batalha, culpa, e não a si mesmo. Por isso, Scott chega a muita as vezes esquecer seus erros e seu passado, mas isso lhe causa certos problemas - como cometê-los todos novamente. Scott está tentando se movimentar com sua vida e virar uma pessoa normal.
Biografia: Pilgrim vivia nas terras de Saffron por um bom tempo, onde ia para escola em seus 16 anos. Lá, encontrou umas garotas chamadas Lisa Miller e Kim Pine, e os três montaram uma banda. Infelizmente, isso não durou tanto - Scott se mudou para a pequena cidade de Pallet, por causa do trabalho dos seus pais. Lá, viveu até seus 20 anos, até que Kim o seguiu, com um homem chamado Stephen. Logo, os três montaram uma outra banda - a Sex Bob-omb. E Scott encontrou uma garota pra ele, a Ramona Flowers. Agora, Scott tenta seguir sua vida contra a falta de ingressos para o show da banda dele e a falta de mobília em sua casa. Virou um treinador por obrigação do Stephen e da sua mãe, que querem mais dinheiro para Scott e para a banda em questão.
Cidade Natal: Saffron.
TítulosAnother Winter Lzdw8

Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link

SHINJI @ OPS!

(layout HMTL divino acho que foi feito pelo Mask. Créditos, então.
Ah: sem palhaçada do que "imagens e HTML não podem." Por que isso é vacilo, o que importa é a ficha em questão, não o layout.)

Última edição por Mikhaelsan em Sáb Set 15 2012, 18:31, editado 2 vez(es)

descriptionAnother Winter EmptyRe: Another Winter

more_horiz
  • Coloque sua Descrição Física em escrito, não só com a imagem;
  • Tem alguns erros em sua Ficha, corrija eles, se for no Word vai encontrar todos;
  • Coloque o motivo sobre o porque dele querer ser treinador, isso ficou meio vago em sua Ficha.

Ficha Pendente

more_horiz
Andrex escreveu:
  • Coloque sua Descrição Física em escrito, não só com a imagem;
  • Tem alguns erros em sua Ficha, corrija eles, se for no Word vai encontrar todos;
  • Coloque o motivo sobre o porque dele querer ser treinador, isso ficou meio vago em sua Ficha.

Ficha Pendente

Respondendo pois achei necessário.

1) https://pokemyrpg.forumeiros.com/t4585-ficha-miya-larsson (não estou criticando a ficha aqui, cara): mas se ela foi aceita usando só uma imagem, então por que eu não posso?
2) Fui no Word e não achei nenhum erro crucial de português que acabaria com o entendimento da ficha.
3) Editado.

Acho que só.

more_horiz
    ...
    Ficha Aprovada

Agora crie sua Box e Storage, espere elas serem fechadas e pode pedir seu inicial no Laboratório.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos