Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Empty Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Mensagem por Lhucash Sex 21 Set 2012 - 20:11

Depois de recuperar seus pokemons no centro de descanso, lucas vai para o misterioso Iceberg que viu na TV.

-Hum... então esse é o misterioso Iceberg que tantos as pessoas falam... hum... como aqui está frio... deveria trazer um Casaco... bem, vou explorar essa caverna! Pode ser que eu encontre algo novo...
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Empty Re: Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Mensagem por Sebastian Ter 25 Set 2012 - 21:11

OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta!

OFF: Se tiver tempo, até segunda eu não terei aula e poderei narrar bastante.


8:12 P.M.
O garoto adentrava na caverna fria e reluzente, que poderia ser magnífica e temível ao mesmo tempo, seria uma aventura muito tenebrosa durante aquela noite, mas ele estava certo do que faria e estava entrando na caverna destemido.

Ao andar por lá, não consegue encontrar nenhum Pokémon ou item, mas logo ouve alguma coisa que para imediatamente, depois de dar mais alguns passos, ouve o mesmo som que novamente para e assim, o garoto prossegue tentando descobrir o barulho.

8:20 P.M.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Empty Re: Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Mensagem por Lhucash Qua 26 Set 2012 - 0:04

OFF: ok^^
OFF²: Esses horários que você botou é o exato horário que o personagem está na cold cave?

O treinador prosseguia na caverna e ouvias estranhos barulhos que vinham de longe, e quanto mais adentrava, mais se ouvia do barulho.

-Hum... que barulho estranho... bem, esse barulho vem desse lado, pode ser algum pokemon, eu vou seguir esse barulho... brrr... que frio congelante, eu realmente deveria trazer um casaco... bem, saia Bulba
-Bulbasaur!
-Bulba venha cá me aquecer por favor?
-Bul bul!!!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Empty Re: Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Mensagem por Sebastian Qua 26 Set 2012 - 10:34

OFF: Sim, são os horários de antes da narração e depois, respectivamente.


8:21 P.M.
O treinador começava a a sentir frio enquanto adentrava cada vez mais na caverna, seguindo o som que ouvia, portanto, decidiu pedir ajuda de seu Pokémon para se esquentar.

Liberando o Pokémon, o treinador seguia suia jornada a procura do provedor daquele som, porém, sem encontrar nada, a não ser uma escada irregular e um tobogã gigante.

8:28 P.M.


O que fazer:

>>Seguir pela escada;
>> Seguir pelo tobogã.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Empty Re: Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Mensagem por Lhucash Qua 26 Set 2012 - 19:58

OFF: ata, ok. Gostei da ideia.

O treinador continuava adentrando ainda mais na caverna seguindo os barulhos, quando se deparou com uma escada e uma estrutura que parecia um tobogã gigante.

-hum... qual caminho seguir? bem, que tal seguirmos por esse escorregador gigante Bulba?
-Bul...ba...
-... está com medo? então vamos subir a escada... ok?
-Bulbasaur!!!
-ok.....

Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Empty Re: Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Mensagem por Sebastian Qua 26 Set 2012 - 21:45

OFF: Obrigado, assim fica mais fácil de administrar o tempo ^^


8:29 P.M.
O garoto decide seguir pela escada com seu Pokémon, e, ao chegar no topo, encontra com um Slowpoke deitado fazendo o que normalmente era visto fazendo, descansando.

8:33 P.M.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Empty Re: Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Mensagem por Lhucash Qua 26 Set 2012 - 22:10

O treinador subia a escada com seu pokemon e quando chega no topo, encontra um pokemon desconhecido para ele.

-hum... nunca vi esse pokemon na vida, e ele está descansando... é melhor ver ele na pokedex e passar por aqui bem devagar....
-Bul...
-Silêncio!
-bulba...,- Fala o pokemon bem baixinho.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Empty Re: Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Mensagem por Sebastian Qui 27 Set 2012 - 11:26

OFF: Excepcionalmente hoje eu terei que ir a escola devido a um imprevisto, portanto, não poderei narrar à tarde.


8:34 P.M.

Pokédex escreveu:Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo 33-1
Slowpoke, ele usa sua cauda para pegar alimento nas margens dos rios. No entanto, esse Pokémon acaba esquecendo o que está fazendo e acaba passando dias com a cauda na água.
O garoto tomava cuidado para não acordar o Pokémon, enquanto verificava com sua Pokédex o mesmo, pois não o conhecia.

8:37 P.M.


O que fazer:

>> Iniciar uma batalha;
>> Ignorar o Pokémon.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Empty Re: Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Mensagem por Lhucash Qui 27 Set 2012 - 14:52

OFF: tudo bem^^

Após ver sobre o pokemon na pokedex, lucas reconhecia o pokemon.

-Ah... é o slowpoke, um dos pokemons mais lentos que existem. bulba use o Headbutt nele.
-saur!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Empty Re: Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Mensagem por Sebastian Sáb 29 Set 2012 - 21:35

8:38 P.M.
O treinador iria ter uma batalha com o Pokémon, que, apesar de lento, também era forte, assim, ordenando seu Bulbasaur, iniciou uma pequena batalha na caverna.

O Pokémon bulbo iniciou o round com seu Headbutt, que acordou o Pokémon que estava descansando tranquilamente, vendo o que estava acontecendo, Slowpoke partiu para o ataque com o seu Tackle, dando inicio a primeira batalha do garoto na caverna.

8:46 P.M.

Vamos Batalhar!

Bulbasaur - Lvl 08 - (M)
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo 001
HP: 90%
Trait: Overgrow
Status: Normal

Vs.

Slowpoke - Lvl 09 - (F)
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo 079
HP: 80%
Trait: Own Tempo
Status: Normal

Campo: Salão de gelo cheio de neve no chão, muito frio e com algumas pilastras de gelo ao redor.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo Empty Re: Eu e meus Pokemons em uma Caverna de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos