Haha, sem problema, e brigadão pelas criticas :) é maravilhoso ter criticas construtivas, e não os haters tipo " essa p** tá um lixo" sem dizer o por que e baratos afins u.u volte sempre meu tio u.u kk
Oi Josh!! Eu não o conheço muito bem mas vejo que faz artes muito boas!! Você esta indo muito bem! Continue assim! Queria saber se você pode fazer um set com essa imagem para mim! http://anime.osiristeam.net/images/personal/sao_ep9_dualwield_kirito_oa.png Obrigado e Valeu
Eu até ficaria brabo... Se não tivesse ficado PERFEITO! Você tem muito talento!! Melhor aproveitar o próximo concurso de Desingner! Eu vou usa-los no Shinki Rpg então não estranhe se eu não usar eles aqui!
Última edição por Jack F Félix em Dom Out 07 2012, 17:31, editado 1 vez(es)
Stol me sentindo adorado *-* -NNNNN desculpa, vou parar com as piadas, meu negocio é as artes msm, ENFIM, brigadão gente :DD tentar continuar melhorando sempre pra trazer artes melhores :)
Oohay ^^ foi mais fácil do que pensei, se bem que não sei se ficou muito bom, já repeti isso umas 10 vezes nas ultimas 3 entregas, mas ainda é valido, vocês são meus juízes u.u
Spoiler :
Última edição por Josh Springheel em Sáb Out 06 2012, 23:14, editado 1 vez(es)