Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[LOJ] Logy'Smart

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Nando Rolex
Logy
6 participantes

description[LOJ] Logy'Smart  - Página 2 EmptyRe: [LOJ] Logy'Smart

more_horiz
Calma pessoal, não há necessidade para esquentar a discussão, brigar só levaria à problemas...

more_horiz
Explicações:

• O garoto disse que o Photoscape é para inicaintes, não o photoshop;
  • O Gimp é bom também;
  • Weslei, você pode melhorar usando imagens com tons claros diferentes, as cores que você usa são muito fortes e brigam entre si. Isso foi o que eu percebi.

Então é isso, e tomem cuidado, brigas podem fechar este tópico.

more_horiz
Atualização:

- Novo avatar colocado.

more_horiz
Simples, o PS abrange todos os niveis, inciantes também. Com o tempo, você entende mais os comandos e mais formas de enfeitar a art, mas e recomendável baixar o PS e ler tutoriais para iniciantes.

Suas artes são simples, taca BG, taca Render, taca Tipografia, sem efeitos, sem blendagem. Nada. LEIA TUTORIAIS, isso é o mais importante, para todos, não só para iniciantes, se quiser seguir o rumo de design, leia tutos, aprimore, e treine muito.

more_horiz
Stephen Stills escreveu:
Simples, o PS abrange todos os niveis, inciantes também. Com o tempo, você entende mais os comandos e mais formas de enfeitar a art, mas e recomendável baixar o PS e ler tutoriais para iniciantes.

Suas artes são simples, taca BG, taca Render, taca Tipografia, sem efeitos, sem blendagem. Nada. LEIA TUTORIAIS, isso é o mais importante, para todos, não só para iniciantes, se quiser seguir o rumo de design, leia tutos, aprimore, e treine muito.

Não sei o Link do PS tentei baixar todos os CS mas nenhum foi compativel com o meu PC.

more_horiz
Weslei Yama escreveu:
Stephen Stills escreveu:

Não sei o Link do PS tentei baixar todos os CS mas nenhum foi compativel com o meu PC.

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t5747-programas-de-edicao-de-fotos-downloads#64683

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder