Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo da Jornada

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O começo da Jornada Empty O começo da Jornada

Mensagem por Akimy Kamury Sáb 22 Set - 23:05

Eu estava entrando na Rota 1 depois de pegar meu primeiro pokémon,eu e Charmander (Blaze) estavamos cansadas então sentamos debaixo de uma árvore para descançar.
Charmander sobe na árvore para pegar uma maçã,quando ouço Charmander gritar,eu olho para cima e vejo Charmander quase caindo da árvore então digo:

- Calma,calma Charmander eu já tiro você daí!


Última edição por Lisa Aqua Monster em Seg 24 Set - 14:59, editado 1 vez(es)
Akimy Kamury
Akimy Kamury
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Serafini Dom 23 Set - 18:01

A menina estava com seu charmander e já lhe tinha nomeado de Blaze. O pequeno lagarto de fogo corria de um lado para o outro, até que viu uma maçã e foi até ela para comer, quase caindo. A menina pegou seu pokémon e o repreendeu. Charmander triste começou a correr par alonge. O que a menina faria?
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Akimy Kamury Seg 24 Set - 22:15

Eu saio correndo atraz de Blaze,depois de correr muito eu finalmente encontro ele sentado debaixo de uma árvore chorando,então pego - o no colo e digo:

- Blaze me desculpe por telo reprendido,é que você é meu primeiro pokémon.

Charmander olha pra mim enxuga as lágrimas e me abraça,então voltamos para debaixo da árvore.
Akimy Kamury
Akimy Kamury
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Serafini Ter 25 Set - 0:19

A treinadora e seu charmander de alcunha "Blaze" descansavam debaixo de uma árvore após o momento de tensão que viveram. Charmander estava desejando muito aquela maçã, mas travesso como é, quase caiu da árvore. Lisa exerceu seu papel de "mãe" e o repreendeu, o que só fez aumentar mais ainda a fome de Blaze.

De repente uma maçã cai no colo de charmander. De onde surgiu? Charmander olha para cima e vÊ um pokémon pássaro sorrindo. Era um pidgey que havia assistido todo o acontecimento de antes e ficara com pena de charmander, então buscou a maçã e jogou para o pokémon lagarto comer.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Akimy Kamury Ter 25 Set - 14:49

Eu estava quase dormindo debaixo da árvore quando Charmander pula em cima de mim com uma maça nas mãos,tentando me dizer algo.Eu não estava entendendo nada,mas como Blaze estava muito agitado eu digo:

- Blaze se acalme,eu não estou entendendo nada!

Charmander ficou ainda mais agitado depois de ouvir o que eu disse.
Akimy Kamury
Akimy Kamury
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Serafini Ter 25 Set - 21:31

Charmander estava agitado de verdade, pegou a maçã e começou a balançar, enquanto tentava puxar sua treinadora para ver quem lhe tinha presenteado, mas agora não tinha nada ali, o galho que o pássaro estava não tinha nada além de algumas folhas. Será que charmander estava maluco?
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Akimy Kamury Ter 25 Set - 23:38

Eu estava começando a pensar que Charmander estava doente porque não avia nada na árvore,mais ao mesmo tempo ele não podia ter pego aquela maça pois não avia saído do meu colo.Aquele momento estava assustador,então digo para mim mesma:

- O que será que está acontecendo ?

Então continuo - o olhando fichadamente para aquele galho.
Akimy Kamury
Akimy Kamury
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Serafini Qua 26 Set - 2:41

Com suspeitas de que charmander seja doente mental, Lisa continua sentada à sombra da árvore. Ainda se questionava sobre a origem daquela maçã misteriosa. A coordenadora olhava para charmander e charmander a olhava. Estava um tédio ali naquela rota, realmente.

Eis que de repente uma nova maçã surge dos céus, mas dessa vez no colo de Lisa. Agora o autor das ações pousa na frente da garota. Era realmente um pidgey. Charmander fica extasiado ao vê-lo, apontando suas garras para ele, como se quisesse "provar que não é maluco".

Pidgey sorria para Lisa, parecia ser um pokémon bem dócil. O pássaro começa a esfregar seu corpo na garota, demonstrando carinho. Em seguida, começa a bicar uma das pokébolas vazias que haviam com a garota. O pidgey queria se juntar a Lisa, mas antes tinham que batalhar.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Akimy Kamury Qua 26 Set - 22:16

Eu olhava para Charmander e ele olhava para mim,como se estive - se dizendo:

* Viu eu não sou Louco!

Eu estava espantada pois Blaze avia visto mesmo algo no galho,então digo:

- Muito bem então vamos começar logo.

Disse para Charmander que me olhava com cara de espanto
Akimy Kamury
Akimy Kamury
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Serafini Qua 26 Set - 23:35

A ave estufou os peitos e desceu para o chão, ficando na mesma posição que charmander, agora a menina só tinha que iniciar a batalha. Como seria? A primeira batalha dela poderia ser estranha, claro, mas ela tinha que agir de alguma forma.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
O começo da Jornada 016
HP: 100%
Lv. 04
Habilidade: Keen Eye
Status: --

Vs.

Charmander {Blaze} - (M)
O começo da Jornada 004
HP: 100%
Lv. 05
Habilidade: Blaze
Status: --

Condições de Batalha: Rota plana, com pouca vegetação.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos