Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo da Jornada

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O começo da Jornada - Página 3 Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Akimy Kamury Sáb Set 29 2012, 20:26

Agora eu estava me empolgando,eu estava com um pouco de pena do Pidgey por ele estar machucado mais eu devia ser forte pois Charmander também estava um pouco ferido,então era hora de atacar.

- Charmander pule em cima de Pidgey e use Scratch.
Akimy Kamury
Akimy Kamury
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada - Página 3 Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 20:45

Off; Gostaria de saber agora sua opinião sobre minha narração! Como estou indo? Estou indo bem? O que posso melhorar? ^^

Pidgey não se moveu, apenas esperou por sua derrota, depois do arranhão de charmander, ele apenas tombou, a menina estava vitoriosa, apesar da pena de ter machucado um pokémon.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
O começo da Jornada - Página 3 016
HP: 00%
Lv. 04
Habilidade: Keen Eye
Status: Nocauteado

Vs.

Charmander {Blaze} - (M)
O começo da Jornada - Página 3 004
HP: 50%
Lv. 05
Habilidade: Blaze
Status: --

Condições de Batalha: Rota plana, com pouca vegetação.

+75 EXP!
Opções:
-> Capturar e sair da rota
-> Capturar e continuar da rota
-> Não capturar e sair da rota
-> Não capturar e continuar da rota
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada - Página 3 Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Akimy Kamury Sáb Set 29 2012, 21:16

Off:A sua narração é ótima,na minha opinião não tem como melhorar ^^

Bem eu avia saído vitoriosa da batalha,Charmander não estava tão machucado,mais eu não podia dizer o mesmo de Pidgey o coitado estava caído no chão todo machucado.Eu me aproximo dele e o pego no colo ele se tremia todo e parecia estar quente,então penso comigo mesma:

* Eu acho que ele está queimando em febre,melhor eu fazer alguma coisa *

Eu pensei e no estado em que pidgey se encontrava não avia como deixa - lo ali então decido capturar ele,eu jogo uma Pokéball na direção de pidgey,ela pisca 3 vezes e para,então pego a pokéball e coloco Blaze na Ball também então saio da rota 1.Pois vou levar Pidgey e Charmander para um Centro Pokémon.

OBS:Se possível o nome do Pidgey pode ser Joe.
Akimy Kamury
Akimy Kamury
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada - Página 3 Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 21:23

Lisa após verificar que o pokémon estava queimando em febre, tratou de capturá-lo e levar ao Centro Pokémon mais próximo. Corria feito uma desesperada, parecia voar na direção de Viridian.

Rota trancada! Box atualizada! Se quiser voltar, mande-me uma MP!
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada - Página 3 Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Akimy Kamury Dom Set 30 2012, 16:05

Depois da minha primeira batalha,eu andei até Viridian para recuperar meus pokémons depois voltei para a rota 1.Como estava cansada de andar soltei Blaze e Joe para brincarem e me sentei debaixo de uma Árvore para descansar,e fico pensando:

- O que vou fazer depois de descansar.

Depois olho para Blaze e Joe e eles pulam em cima de mim.
Akimy Kamury
Akimy Kamury
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada - Página 3 Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Serafini Seg Out 01 2012, 10:07

Seu pidgey já estava curado e animado, tanto que vinha piando alto enquanto voava por cima de charmander, que respondia seus piados com grunhidos animados. Depois de um tempo eles cansaram e foram descansar numa árvore ali perto.

Ao longe, Lisa pôde perceber a presença de algo, ela não tinha certeza se aquilo era uma pessoa ou um pokémon, mas de toda forma poderia ser perigoso.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada - Página 3 Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Akimy Kamury Seg Out 01 2012, 19:42

Eu peguei Charmander e Pidgey e fui para uma árvore mais longe dali.

* Será que eu devo sair daqui,aquilo pode ser perigoso *

Charmander e Pidgey saíram correndo quando eu não estava olhando e foram lá para a frente ainda depois da árvore em que eu estava antes.
Akimy Kamury
Akimy Kamury
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada - Página 3 Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Serafini Seg Out 01 2012, 22:18

Para o desespero da menina a presença se moveu junto com ela, balançando todos os arbustos possíveis, passando rapidamente entre um árvore e outra, não dava pra quem o que era, mas estava perseguindo a menina. Seu charmander começava a ficar inquieto, enquanto pidgey piava alto. Parecia que eles queriam defender sua mestra.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada - Página 3 Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Serafini Seg Out 08 2012, 16:30

Tópico trancado por inatividade, quando retornar, mande-me uma MP!
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O começo da Jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da Jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da Jornada - Página 3 Empty Re: O começo da Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos