Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Ter Out 02 2012, 16:11


- ok, vamos lá !!
( disse partindo em direção para onde o braço da moça apontava )

Começamos a andar e andar, ela uma hora apontava para esquerda outra hora apontava para direita, caminhamos bastante e parecia que o circuito estava perto do seu fim. Com a proximidade da revelação da localização exata da máquina comecei a ficar ansioso, meu coração batia acelerado e o medo de perder essa batalha crescia em mim, nunca fui uma pessoa de ter muito medo, mas essa vez era diferente iria encontrar algo extraordinário e diferente, uma verdadeira aberração.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Qua Out 03 2012, 13:58

Andando por quase 1 hora, Ed começa a entrar em um lugar, que tinha uma energia muito estranha, fazendo se sentir perseguido, aquilo assustava muito Ed e Sendy, onde se perguntavam se tudo aquilo, era o irmão possuido de Sendy, que tinha feito.

Entrando mais, naquele lugar, que estranhamente tinha muitas arvores, que fechava o céu, tornando aquele lugar, muito escuro. Quando chegam no fim daquela trilha, era possível se ver um homem, sentado em uma especie de "trono", mais ele estava relativamente distante, mas estranhamente ele faz um movimento com suas mão, como se estivesse, mandando eles virem para perto dele.

Mais era isso, que deixava tudo estranho, pois logo apos isso, uma grande quantidade de Pidgey, cercão Sendy e Ed, os levando para perto do homem.

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 060

Agora mais perto, era possível ver a maquina de controle, era um capacete, que cobria toda sua testa e as laterais de sua cabeça, podendo só ver sua face, onde estranhamente a esclera dos seus olhos estavam, vermelhas.

- Olha, olha, olha... Quem veio visitar seu irmãozinho?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua Out 03 2012, 16:21

Quando os Pidgeys cercaram-me meu coração acelerou, quase saiu do meu peito, nunca fui forçado a ir à um lugar que eu não queria. Quando chegamos mais próximo do homem podemos ver a tal máquina na cabeça dele, o homem que estava com com o capacete começou a falar e logo pude perceber o seu tom irônico, Não gostei nada daquilo.

- Vamos resolver isso, você acha que você está fazendo tá certo? Irei tirar esse tom irônico de você!!
( disse em direção ao Homem que usava o capacete)
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Seg Out 08 2012, 15:20

Off: Vasco mil desculpas pelo atraso, como sabe estou sem meu computador, podendo só usar meu celular, mas hoje consegui pegar um computador para resolver os problemas, vamos tentar desenrolar essa rota enquanto tenho um tempinho ^^
O homem, segurando a mulher pela cabeça, logo percebe a presença de Ed no local, onde assustadoramente, joga Sendy para o lado, fazendo ela cair e desmaiar, com a incrível força do homem, fazendo Ed se perguntar, de onde ele tirava essa força.

-Olha só isso... Minha irmã e tão fracote, que nem consegue fazer nada sozinho... Por isso que eu trabalho sozinho agora, para não ter que ficar vendo vermes como vocês. - Dizia o homem com um olhar assustador apontado para Ed. - Se quer tanto ajudar ela, lute contra mim, se quer tando.

O homem, ficava sentado em seu trono, com sua perna cruzada, aguardando a resposta de Ed.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Seg Out 08 2012, 16:13

off: ok ok, tá desculpado vou editar o post no SAM falando que tudo foi resolvido. Agora vamos terminar essa rota XD kkkkkk

-Sim, vim ajudar a Sendy. Vamos para a batalha!!
(Disse para o homem que parecia descontolado )

• Retirei uma PokéBall da mochila e lancei-a no chão.

- Rattata, vamos ensinar para homem como se comportar, ou melhor capacete.
( disse assim que Rattata saiu da PokéBall entrando no campo de batalha)

Eu realmente estava precisando de uma Batalha para treinar só não esperava uma batalha tão estranha como essa lutar contra um capacete controlador de mentes, espero que o Rattata seja forte como sempre e vença este combate.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Qui Out 11 2012, 13:51

Ed, coloca seu pokémon em posto de batalha, seu Rattata, fica de frente para o homem, aguardando seu pokémon oponente.

Estranhamente, o capacete começa a chiar, fazendo um leve barulhinho, que se alguém fosse pensar, aquilo seria algo inofensivo, mas quando Ed, percebe Seu Rattata, estava com seus olhos, igual a do homem assustador.

- Hahahaha! E agora o que vai fazer? Esse seu Rattata agora esta sobre meu controle! - Dizia ele onde não parava de ficar rindo maleficamente.

Ed teria que lutar, com seu próprio pokémon, que estava sendo controlado, mas aquilo que tinha acabado de acontecer, deixava o treinador preocupado, pois aquele homem poderia controlar outro pokémon dele, mas do nada Sendy aparece, do lado do treinador.

- Ed, coloque isso, na próxima Pokébola, que for usar, isso servirar de interruptor para o sinal do capacete. - Sendy entregava algo parecido com um micro-chip para Ed, com um olhar abatido, parecendo ter medo do que podia acontecer nessa batalha.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Out 11 2012, 14:37

off: 3º Vez que vou lutar contra meu próprio Rattata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos chora.




O capacete começou a controlar meu pequeno Rattata, a Sendy não havia me avisado que o capacete poderia controlar a mente de Pokémon já capturados, para tentar contornar a situação ela me deu um micro-chip com a promessa de que se eu usasse na pokébola o capacete não poderia tomar a mente do Pokémon que tivesse o micro-chip inserido na pokébola.

• Peguei o micro-chip que a Sendy me deu e pus na pokébola do Squirtle e o chamei para a batalha.

-Squirtle, vamos acabar com isso, tenho confiança em você!! É hora da superação!!
( Disse com confiança, pois o Squirtle já havia vencido o Rattata duas vezes )


Seria uma batalha muito complicada isso porque o Rattata era meu Pokémon mais experiente, mas aquela decisiva batalha seria muito boa para o Squirtle, eu o precisava treinar e essa batalha apesar de parecer um pesadelo poderia me transformar em um treinador melhor caso eu conseguisse a vitória.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Sex Out 12 2012, 01:31

Ed liberava seu Squirtle, onde o homem, tenta sem delongas, controlar o mesmo, mas estranhamente ele não consegue, fazendo ele ficar com um cara de confuso, mas logo ele volta para sua cara assustadora.

- Sendy, então andou trabalhando no H.P.H.P, mas isso não vai adiantar. - Fala o homem com raiva de sua irmã e dizendo o provável nome da maquina. - Agora Rattata use o Focus Energy e em seguida dispare com o Quick Attack!

O homem, comandava o pokémon, controlado de Ed, onde incrivelmente sabia todos os ataques do Rattata, sem ao menos ter o visto em uma batalha.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cercado por arvores e arbustos, algumas pedras de diversos tamanhos pelo lugar.

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 007
Vs.
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 019
(M)
Trait: Torrent
Lv: 07
100%
Status: Normal
(M)
Trait: Guts
Lv: 08
100%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Sex Out 12 2012, 01:44

- Muito bem Squirtle, agora é a nossa vez comece com o Headbutt, depois use o Bubble no rosto do Rattata para atrapalhar o ataque dele quando vir em sua direção, tente fazer isso na frente de uma pedra grande, lembre-se sair no último instante.
(Disse isso com segurança, esperando que o Squirtle mostrasse o seu valor)


” Se essa estratégia funcionar darei um grande passo para vitória”
( pensei enquanto Squirte iniciava seu primeiro movimento)
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Sex Out 12 2012, 01:59

Rattata utiliza seu Focus Energy, fazendo uma aura azul, cercar seu corpo e aumentando a chances de ele causar um ataque critico. Squirtle não perde tempo, e ataca com seu Headbutt, acertando Rattata, e o fazendo ser jogado para trás, mas ele se levanta, onde com uma incrível força e velocidade, que não era comum do Rattata, ele disfere um Quick ataque, que causa danos críticos em Squirtle, fazendo ele não conseguir atacar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cercado por arvores e arbustos, algumas pedras de diversos tamanhos pelo lugar.

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 007
Vs.
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 019
Squirtle(M)
Trait: Torrent
Lv: 07
HP:79%
Status: Normal
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv: 08
HP:90%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 3 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos