Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui 18 Out 2012 - 1:48

O Rattata estava acertando seguidos Bubble Beam’s, eles não castigavam o Squirtle, mas prejudicavam a sua movimentação. Squirtle tinha se saído bem na última rodada de ataque, mas para alcançar a vitória precisava de uma melhor combinação de ataques e estratégia.

-Squirtle, vamos tenta o lance da pedra outra vez. Fique na frente de uma pedra e use o Tail Whip, depois esquive de um possível ataque do Rattata e a o atinja com o Headbutt.

O fim da batalha estava se aproximando os dois pokémons já pareciam exausto, tudo iria ser decidido nos detalhes. Squirtle e Rattata já haviam batalhado contra duas vezes e o Squirtle havia saido vencendor em todas, ele era valente e não iria me decepcionar agora.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Sex 19 Out 2012 - 15:15

- Rattata Quick Attack, vamos fechar ele naquela pedra. Depois disso salte para trás e dispare o Bubble Beam nele novamente.

Squirtle se posicionava na frente da pedra e balançava seu rabo, diminuindo a defesa do Rattata novamente. Rattata utiliza o Quick Attack, que faz ele chegar muito rápido no Squirtle, que tenta desviar, mais por causa de sua velocidade diminuída, ele não consegue desviar por completo, mais ele apos receber o ataque, se levanta com uma certa dificuldade, parecia que o ultimo Quick Attack, acertou sua perda que agora estava machucada e dificultando seus movimentos. Squirtle mesmo com sua perda machucada, aproveita a proximidade e usa seu Headbutt, que como estava perto e com a defesa do Rattata bem baixa, consegue tirar um danos critico, Rattata apos isso lança diversas bolhas, que não causam nem um efeito estra.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cercado por arvores e arbustos, algumas pedras de diversos tamanhos pelo lugar.

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 007
Vs.
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 019
Squirtle(M)
Trait: Torrent
Lv: 07
HP:16%
Status: -2 Speed/
Perna direita machucada
movimentos dificultados e mais lentos
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv: 08
HP:14%
Status: -4 Defesa
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb 20 Out 2012 - 15:26

Off: Vou usar uma Potion

Squirtle estava com muitos problemas, já não era possível dizer que ele estava liderando o combate. A perna do Squirtle estava muito machucada, era possível perceber ele mancando com muita dificuldade de andar, não pensei duas vezes e tirei da minha mochila uma Potion.

• Cheguei perto do Squirtle e usei uma Potion em sua perna, rapidamente terminei o procedimento , voltei para o meu lugar e dei ordens para o meu Pokémon.

- Vamos Squirtle, use o Headbutt e termine com isso.

“Espero que a potion tenha funcionado, se o Squirtle acertar um bom Headbutt acho que é o fim do Rattata, ele está com a defesa muito prejudicada.”
( pensei um segundo depois que dei a ordem de ataque para o squirtle)

vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Dom 21 Out 2012 - 20:47

O treinador, utilizava sua Potion, na tentativa de recuperar a perna de seu pokémon. Aquele remédio consegui melhorar um pouco as dores, mas ainda não foi o suficiente, para curar completamente.

- Rattata rápido Quick Attack! - Dizia o homem temendo o que poderia acontecer.

Rattata vinha em alta velocidade, em direção para Squirtle, que andava sem jeito, fazendo ele não conseguir se impulsionar muito bem. Quando faltava poucos segundo para Rattata atingir Squirtle, algo que poderíamos chamar de sorte acontece, Squirtle tropeça e deixa Rattata passar reto, fazendo ele bater em um pedra, com tanta força, que ele cai nocauteado.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cercado por arvores e arbustos, algumas pedras de diversos tamanhos pelo lugar.

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 007
Vs.
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 019
Squirtle(M)
Trait: Torrent
Lv: 07
HP:32%
Status: -2 Speed/
Perna direita machucada
movimentos dificultados e mais lentos
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv: 08
HP:00%
Status: -4 Defesa

Quando isso acontece, uma coisa estranha acontece, a capacete começava a dar pani, onde via-se cargas elétricas percorrerem pelo capacete junto com fumaça.

O homem, tentava restaurar sua maquina, mas não tinha resultado, aquilo o deixava assustado. Sua cara maligna, tinha sumido de seu rosto e uma cara assustada aparece temendo algo pior.

Quando do nada, uma explosão, criada pelo capacete, acerta o homem, fazendo um grande nuvem de fumaça subir, não deixando Ed ver nada, restava ele esperar aquela poeira baixar, para descobrir o que aquilo tinha dado.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Seg 22 Out 2012 - 4:13

Boom boom pow

Squirtle havia vencido a batalha mais uma vez contra o Rattata, não podia esconder minha alegria pois mais uma vez Squirtle mostrava o seu valor. É fato que Squirtle não venceria sem o auxilio da Potion, mas eu tinha que fazer algo afinal os treinadores são parte da batalha assim como cada um dos seus pokemons.

Após o Rattata ser nocauteado o capacete começou a soltar fumaça e explodiu, eu nada pude fazer, devido a explosão um nuvem de fumaça tomou conta do local não era possível ver nada. Resolvi esperar e ver o que havia acontecido, pois a Sendy e o irmão dela estavam também no meio da confusão, eu tinha o dever de ajuda-los.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Qua 24 Out 2012 - 22:45

Depois de alguns minutos, a fumaça acaba, abrindo o visão de Ed, podendo ver o homem caído no chão desmaiado e com alguns ferimentos em sua cabeça, mas não o suficiente para que ocorresse sua morte.

Quanto Sendy viu aquilo, ela logo muito correndo para ajudar se irmão, o levantando e o carregando, se apoiando em seu ombro. Sendy vinha na direção de Ed, com uma certa dificuldade, mais consegue chegar lá, com seu esforço.

- Nossa Ed, muito obrigado, você salvou meu irmão do mal caminho. - Falava ela mostrando um sorriso em seu rosto, mais logo apos olhar para o estado se seu irmão ela muda de cara, para preocupada. - Ed me desculpe pelos problemas que causei a você e infelizmente estou sem Potion's ou berries, para estourar seu pokémon. Mas tome esses 350Pk$ e o minimo que posso fazer.

Logo ela abre sua maleta e tira o dinheiro entregando na mão do treinador. Apos isso, ela tira uma pequena esfera em sua maleta, onde apos apertar o seu botão no meio, descobria-se que era um Pokébola, onde ela aberta o botão e da esfera se liverta um raio, se formando em um Pidgeot. Onde ela coloca seu irmão nas costas do pássaro e sobe apos ajeitar sei irmão, deforma que ele não caísse.

E com suas fortes asas, Pidgeot sai voando pelo céus, deixando Ed sozinho, para ele decidir o que fazer agora.

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 007(M)
Trait: Torrent
Lvl08 [080/250]
Pontos de felicidade: 9
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Headbutt
- Bubble

*Squirtle recebe 250 de exp
*Squirtle sobe de nivel
*Squirtle recebe 3 pontos de felicidade

+350Pk$

Atualização sera feita apos sua resposta
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua 24 Out 2012 - 23:12

Após ver que os dois irmãos indo embora em paz, resolvi recolher meus pokémons e segui rumo a Cidade de Pewter .

”-Esta minha aventura me tomou muito tempo, espero que o ginásio de Pewter City ainda esteja de pé, pois eu irei destruir todo aquele lugar com meus super time de pokémons!! “

Pensei sorrindo, pois tudo o que eu mais desejava era chegar à Pewter.

“Dois velhos amigos me deixaram alguns presentes na cidade de Pallet, assim que eu puder, irei recebê-los.”
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Qua 24 Out 2012 - 23:22

Com planos em mente, o treinador caminha em direção de Pewter, sonhando em enfrentar o GYM da cidade e confiante de que sairia vencedor.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 5 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos