Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece a aventura!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Que comece a aventura! Empty Que comece a aventura!

Mensagem por -Zake Ter 25 Set 2012, 16:52

Lá estava eu, todo suado depois de 'correr' de Lavender até Pallet, pra claro, pegar meu inicial e feito isso, como todos os outros treinadores iniciantes, vim para a famosa Rota 01, onde tinham a maioria dos pokemons que os iniciantes pegavam, Pidgey e Rattata, mas bem, eles não eram do meu interesse, porque sou Monotrainer do tipo Ground e eu estava lá só pra treinar o meu pokemon, o Golett, que aparentava ser durão!

Peguei a pokébola de Golett e liberei ele, era tão legal ver o seu primeiro pokemon se soltando da pokébola pela primeira vez e imaginar que ai que vai começar a minha grande aventura, eu tava tão ancioso que mal poderia esperar pro que poderia vir a seguir!

Coloquei as minhas duas mãos atrás da minha cabeça, olhava pra cima de olhos fechados de uma forma tranquila e comecei a assobiar, eu andava lentamente, junto com o meu pokemon no meu lado, só para aproveitar aquele momento tranquilo que eu estava passando junto com ele.
-Zake
-Zake
Membro

Membro

Alertas :
Que comece a aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece a aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece a aventura! Empty Re: Que comece a aventura!

Mensagem por Lady Megu Sáb 29 Set 2012, 14:48

OFF: Serei sua narradora a partir de agora.

O menino estava animado ao ver o pokemon dele fora da pokebola. Era divertido e os dois queriam conhecer um ao outro.

Mas como acontecia quando estava muito quente... uma chuva veio com tudo pingos pesados e fortes, chegava a doer na pele, encharcando o menino em minutos. Ele tinha que se esconder rapidamente antes que seu pokemon começasse a se machucar, ou até ele se machucasse.

Ele tinha poucas opções, podia se esconder na arvore ou em um arbusto ali perto.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Que comece a aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece a aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece a aventura! Empty Re: Que comece a aventura!

Mensagem por -Zake Sáb 29 Set 2012, 15:00

- Chuva?Mas logo agora?Estava um dia tão bonito! Mas que tempo louco...

Comecei a perceber que era realmente uma chuva forte e pesada, estava doendo os pingos que caiam em mim, tanto em mim quanto no Golett, logo eu disse pra ele:

- Bom Golett, parece que a nossa paz foi quebrada e que você está se machucando, é melhor você voltar pra pokébola.

Peguei a pokébola do Golett e retornei ele, depois disso fui correndo com o braço direito na minha cara pra poder ver melhor e fui pra árvore mais próxima que tinha perto de mim.

E ali fiquei, sentado debaixo da árvore esperando aquela chuva maldita passar...

- Que droga...Mal comecei minha jornada e já estou com má sorte.Agora o melhor a fazer é esperar a chuva passar e assim prosseguir.
-Zake
-Zake
Membro

Membro

Alertas :
Que comece a aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece a aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece a aventura! Empty Re: Que comece a aventura!

Mensagem por Lady Megu Sáb 29 Set 2012, 15:32

O menino estava irritado com o começo da chuva e fez com que seu pokemon voltasse para a sua pokebola. Ele se protegeu em baixo de uma arvores. Seus movimentos eram tão bruscos que não notou que tinha um Rattata ali em baixo junto com ele se protegendo, o menino acabou chutando-o.

O pokemon irritado e usou os seus grandes dentes para morder o calcanhar do garoto.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Que comece a aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece a aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece a aventura! Empty Re: Que comece a aventura!

Mensagem por -Zake Sáb 29 Set 2012, 16:59

- Hã?O que!? Um Rattata logo aqui!!??

Logo que percebo aquele pequeno pokemon ele me dá uma dentada no calcanhar...E foi uma experiência nada agradavél.

- Aaaaaaaah!

Depois que ele me deu uma dentada eu saí de perto da árvore quase indo pra chuva, fiquei "analisando" aquele pokemon, porque bem, ele parecia assustado por causa da chuva, e como é um pokemon rato, geralmente anda em bandos e ele estava ali, sozinho, acho que ele se perdeu...

Peguei minha PokeDex e vi as informações que continham sobre ele.

Fiquei com a pokébola do Golett em minhas mãos, caso ele queira lutar eu já vou estar preparado!

- Se ele quiser lutar, vai ser fácil demais, o Golett é imune a normais! - pensava eu.
-Zake
-Zake
Membro

Membro

Alertas :
Que comece a aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece a aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece a aventura! Empty Re: Que comece a aventura!

Mensagem por Lady Megu Dom 30 Set 2012, 13:41

O Ratatta se irritava muito e logo voltou a atacar o menino não se preocupando mais com a chuva. Atacou o menino com raiva. Estava perdido, molhado, sozinho. Ainda vinha um cara e me chutava?

Quando o menino passou a pokedex e ela bipou levemente reconhecendo o pokemon.

Que comece a aventura! 019Rattata

Rattata é um roedor particularmente pequeno sua caracteristica mais notavel é seus dentes grandes. Normalmente andam em bandos.

O rattata irritado atacou novamente o menino sem dó nem piedade.

> Fugir.
> Batalhar.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Que comece a aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece a aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece a aventura! Empty Re: Que comece a aventura!

Mensagem por -Zake Dom 30 Set 2012, 15:11

Off: O Golett é imune a pokemons do tipo normais, lutadores e elétricos só pra avisar. Fonte: Bulbapedia.

O pequeno pokemon rato foi mais rápido que eu e acabou me atacando com os seus dentes antes de eu puxar a pokébola do Golett, a partir dali eu vi que não tinha mais escolhas e ele estava brigando por território, e bem, aquela chuva não era nada agradável pra eu perder tempo de procurar outro lugar confortável e esperar aquela chuva impiedosa passar, e eu resolvi batalhar.

Peguei a pokébola do Golett e joguei pro alto:

- Vai Golett! Esse pequeno pokemon não sabe com quem se meteu e vai sofrer consequências nada agradáveis a partir do momento que ele nos atacou pela segunda vez!

Logo o Golett aparecia, já pronto para a batalha só esperando as minhas ordens, e rapidamente disse a ele o que fazer:

- Golett, use Mud Slap pra causar dano e abaixar a precisão dos ataques do Rattata, feito isso corra até ele e use Pound repetidas vezes, sem deixar aquele rato respirar! Vamos cansar ele até que ele não possa mais lutar! - ordenava eu apontando para o Rattata.
-Zake
-Zake
Membro

Membro

Alertas :
Que comece a aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece a aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece a aventura! Empty Re: Que comece a aventura!

Mensagem por Lady Megu Seg 01 Out 2012, 13:25

O Gollet foi tentar atacar o pokemon rato. Porém não contava com uma menina que apareceu do nada de cabelos castanhos que tinha abraçado o pokemon e assim recebido todos os golpes.

- Ai! - gritou ela de dor... quando tinha parado ela fez carinho no rato - Você está bem pequeno ?

Seu amor pelo pokemon era genuino, era obviamente a dona do pequeno bichinho, ainda com o rato em seus braços foi até o menino com o Gollet e deu um tapa nele chorando.

- Por que você machucaria o meu Rattata de propósito?

OFF: Talvez demorarei um tempo para voltar a narra-lo. Tentarei meu máximo para conseguir as informações necessárias o mais rápido possivel.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Que comece a aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece a aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece a aventura! Empty Re: Que comece a aventura!

Mensagem por -Zake Seg 01 Out 2012, 14:02

Eu fiquei totalmente surpreendido quando aquela criança apareceu do nada defendendo o seu rato, fiquei fazendo perguntas em minha mente como: "Daonde essa criança apareceu?"

Ela realmente, era determinada, defender o seu pokemon contra um brutamonte que era o Golett precisava ser muito corajoso...Ai ai, até me deu pena daquela pobre men-- Meus pensamentos foram interrompidos quando aquela criança maldita tinha me dado um tapa...

- Menina, não bata mais em mim, okay? Não quero fazer algo pior do que eu vou fazer agora!! - falava eu para aquela criança apontando o dedo - logo depois eu já dava mais ordens pro Golett:

- Golett, pegue pelo pescoço essa menina, não quero sujar as minhas mãos com essa criatura que eu nem sei da onde veio, e aproveite e roube todos os itens dela! Logo depois que fizer isso, vamos sair daqui, pelo menos vamos deixar esse lugar protegido da chuva para ela, essa chuvinha não vai nos impedir de continuar o nosso rumo, vamos continuar a nossa rota, Golett! - depois que falei isso, sai caminhando, continuando a rota, mas não fui andando muito rapidamente, eu estava em ritmo lento, esperando o Golett retornar.
-Zake
-Zake
Membro

Membro

Alertas :
Que comece a aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece a aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece a aventura! Empty Re: Que comece a aventura!

Mensagem por Lady Megu Qua 03 Out 2012, 14:48

O menino apontou o dedo e pediu pro Gollet atacar ela. A menina ignorou totalmente o pokemon e pegou o menino pela roupa e puxou-o para perto. Deu-lhe um soco no rosto com o máximo de vontade que tinha. Continuava a chorar.

Gollet estava meio perdido e rattata tentava se confortar entre os peitos da menina, mas ficou admirado com o que a menina fez, então correu até o seu ombro e ficou olhando Gollet de longe.

- Você é retardado? - ela berrou por causa da chuva - Nem homem você é o suficiente!
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Que comece a aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece a aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece a aventura! Empty Re: Que comece a aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos