Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Route 1] Que a aventura comece

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Route 1] Que a aventura comece Empty [Route 1] Que a aventura comece

Mensagem por BreakTornado Qui Ago 16 2012, 09:41

Saído de Pallet Town entrei na Route 1 pensando que personalidade terá o charmander que o prof.Oak me terá dado??
Decidi fazer o charmander sair da pokeball pela 1ª vez. Qual não é o meu espanto quando em cima de uma pedra aparece este pokémon [Route 1] Que a aventura comece Ash%27sCharmander_anime.
-Charmander, eu serei o teu treinador. Sou o Break, não se faça de difícil venha cá me cumprimentar.
Feitas as apresentações peguei no Mapa e procurei a minha localização.

[Route 1] Que a aventura comece Kanto_Route1_MapRoute 1 é um caminho norte-sul localizado no oeste de Kanto. Ela se estende de Pallet Town, ao sul, a Viridian City, ao norte.
Depois de me localizar decidi treinar um pouco o meu charmander.
-Charmander use Headbutt naquela árvore.


Última edição por BreakTornado em Sex Ago 31 2012, 16:27, editado 3 vez(es)
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Que a aventura comece Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Que a aventura comece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Que a aventura comece Empty Re: [Route 1] Que a aventura comece

Mensagem por 'Blue Sáb Ago 18 2012, 14:42

OFF: Serei seu narrador e a equipe do fórum pede desculpas pela demora. Espero que se divirta ^^


Óscar saía de Pallet Town, seguindo ao norte e adentrava a Rota um, uma pequena estrada que ligava o vilarejo á pequena cidade de Viridian. O clima permanecia estável. Perseverante, o garoto seguia, ao lado de seu pequeno Charmander e já ordenava para que o mesmo usasse um Headbutt numa árvore á leste.

O lagarto não perde nenhum minuto e já obedece a primeira ordem de seu treinador, executando o golpe proposto. O garoto aguardava que algum Pokémon caísse da árvore e tivesse o inicio de uma batalha, porém nada acontece.

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Que a aventura comece Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Que a aventura comece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Que a aventura comece Empty Re: [Route 1] Que a aventura comece

Mensagem por BreakTornado Seg Ago 20 2012, 08:06

off: Não faz mal. Espero que você goste da minha rota também.



-Charmander vamos continuar.-disse eu.
Ela obedeceu e mais para dentro da rota me lembro de algo que meu primo me tinha dito sobre um pokémon que lá habitava.
Puxei pela cabeça quando me lembrei no que ele me tinha dito:
-Break, quando estiver na Route 1 tente encontrar um pokémon bebé, muito pequeno e com umas bochechas vermelhas, mas cuidado pois a habilidade dele é a static
O problema era como encontrá-lo, como é que um treinador Novato como eu iria encontrá-lo?
Peguei na pokédex e inseri nela os dados que me lembrava que meu primo me tinha dado mas sem êxito


Última edição por BreakTornado em Sex Ago 31 2012, 16:36, editado 1 vez(es)
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Que a aventura comece Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Que a aventura comece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Que a aventura comece Empty Re: [Route 1] Que a aventura comece

Mensagem por 'Blue Seg Ago 20 2012, 16:37

Off: Ok, ^^. Só preste atenção em certos pontos, nunca diga ocorrência no ambiente, como: "vimos uma silhueta de um Pokémon".



Óscar tem a impressão de ter visto a silhueta de um Pokémon. Corre mais a frente para verificar, mas descobre que era apenas sua impressão. Aquela estrada estava muito deserta. Por que será?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Que a aventura comece Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Que a aventura comece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Que a aventura comece Empty Re: [Route 1] Que a aventura comece

Mensagem por BreakTornado Seg Ago 20 2012, 17:10

Continuei a percorrer a rota, estava deserta, realmente algo se passava.
Como não encontrava ninguém decidi pegar na pokédex e ver a descrição do charmander com a esperança que encontrasse algo ou alguém...


Última edição por BreakTornado em Sex Ago 31 2012, 16:38, editado 1 vez(es)
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Que a aventura comece Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Que a aventura comece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Que a aventura comece Empty Re: [Route 1] Que a aventura comece

Mensagem por 'Blue Qua Ago 22 2012, 16:32

OFF: BreakTornado, desculpe-me pela demora na sua narração. Ando muito ocupado ultimamente. Não se preocupe, farei o máximo possível para não atrasar sua rota ^^ Espero que entenda!




Pokédex:
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Que a aventura comece Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Que a aventura comece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Que a aventura comece Empty Re: [Route 1] Que a aventura comece

Mensagem por BreakTornado Qua Ago 22 2012, 16:40

Continuei pela rota vendo as características do charmander.
Ele seguia-me fora da pokébola com cara de pokémon feliz algo que até me metia dó de ver. Ele era muito fofo mas podia melhorar, podiam até achar que eu exagerara mas era algo que eu achei que devia por a charmander. Ficou bonito ele e no entanto parecia que quanto mais amor eu lhe dava mais forte ele ficava e então com aquele lenço nem se fala...[Route 1] Que a aventura comece Charmander


Última edição por BreakTornado em Sáb Set 01 2012, 04:57, editado 3 vez(es)
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Que a aventura comece Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Que a aventura comece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Que a aventura comece Empty Re: [Route 1] Que a aventura comece

Mensagem por 'Blue Qui Ago 23 2012, 17:32

OFF: Rapaz, edite seu post. Você não pode narrar a aparição de um Pokémon, condições da natureza e nem ocorrência no ambiente. Isto é tarefa do narrador. Por isso, edite seu post. Mas, lembre-se, limite sua narração narrando apenas a ação sua e a de seu Pokémon.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Que a aventura comece Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Que a aventura comece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Que a aventura comece Empty Re: [Route 1] Que a aventura comece

Mensagem por BreakTornado Sex Ago 24 2012, 06:16

EDITADO

OFF: Desculpe, é que ainda sou novato. Embarassed
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Que a aventura comece Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Que a aventura comece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Que a aventura comece Empty Re: [Route 1] Que a aventura comece

Mensagem por 'Blue Sáb Ago 25 2012, 13:03

OFF: Tudo bem. Eu também cometia erros assim quando era um novato, é normal ^^




Óscar seguia pela rota, até que encontra um pequeno Pichu, desfrutando de algumas Berrys, em um arbusto.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 1] Que a aventura comece Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 1] Que a aventura comece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 1] Que a aventura comece Empty Re: [Route 1] Que a aventura comece

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos