Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Empty Re: [04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente!

Mensagem por -Sandwich's Sáb Out 20 2012, 00:31


A caverna chegava ao fim, mas eu precisava de uma batalha. Uma forte que ajudasse Pikachu a aumentar seu nivel. Mas acho que neem tão forte assim. Preciso achar uma batalha. Preciso utilizar meus métodos de encontrar pokémon. A caverna estava em estado avançado de derretimento, então corri para um corredor mais seguro, que não apresentava derretimentos rápidos. Me senti seguro ali, e mesmo assim queria uma batalha.
-Judy, para fora! -Falei, lançando a pokébola dela para cima e liberando-a. -Judy, utilize o Sweet Scent, e atraia um pokémon desta caverna, se puder.
Então, minha Oddish lança seu cheiro de suas folhagens, e esse cheiro corre pelo corredor inteiro. E sento no chão e cochilo um pouco. Pedi que Judy me acordasse caso algo aparecesse.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Empty Re: [04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente!

Mensagem por Ayzen Dom Out 21 2012, 15:17

off: Estarei assumindo a sua rota, espero podermos divertir juntos!


Logo o coordenador consegue se livrar do corredor problemático e chega em uma sala de gelo, como tudo ali. Essa, tinha uma forma circular e mais três corredores, sem contra o que o garoto acabava de sair. O teto parecia um grande espelho, refletindo o garoto em baixo. Era bonito, muito bonito. Era de uma estética de deixar os olhos brilhando. O acabamento nas paredes circulares deixava o local maravilhosamente lindo.

Agora Victor olha para os lados e lança a sua Pokéball, que se abri e libera uma luz azulada que circula no chão e deixa a amostra Oddish. Assim, a Pokémon erva doninha usa o seu Sweet Scent, espalhando pela sala uma doce fragrância. Era de um coloração rosada e parecia que atrairia algum Pokémon a qualquer momento.

O tempo se passa e nada. Talvez não tivesse Pokémon perto ou os que tinham estavam com medo de se mostrarem. O jeito é prosseguir...



O que fazer:
-> Seguir pela porta da direita;
-> Seguir pela porta do meio;
-> Seguir pela porta da esquerda;
-> Voltar pelo gigante corredor;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Empty Re: [04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente!

Mensagem por -Sandwich's Dom Out 21 2012, 23:24

Argh..nada aparecia...então decido prosseguir pelo corredor da direita. Era belo como o anterior, mas estreito. Era iluminado e o teto pingava gotículas rapidamente. Bom, eu ainda queria uma batalha, mas para isso tinha de chegar até o fim do corredor, ou então poderia aparecer qualquer um pelo caminho. Judy sentia muito frio, então, segurei-a no colo a partir de então.
-Bom, Judy -Falei, com frio.- Podemos encontrar a saída logo logo, mas acredito que esteja ainda um pouco longe..
Então, segui caminho. A caverna, depois de um certo ponto, começou a derreter rapidamente. Corri rápido, tentando fugir de quedas do teto, pulando para outro corredor mais seguro. O problema era sério. Falk, para fora! Mandei o pássaro para fora, e pedi que procurasse a sáida, e se achar um pokémon, enviasse um Gust, tanto como se achar a saída. Fiquei um pouco desesperado. Então, andei mais calmamente, já que o local era um pouco largo e mais seguro, porém escuro.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Empty Re: [04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente!

Mensagem por Ayzen Seg Out 22 2012, 00:03

Off: Não narre coisas que não envolva apenas a sua decisão. O ambiente ao redor, assim com outros Pokémon e NPC's são de manipulação apenas do Narrador, não do player. Você narra apenas as suas ações e as dos seus Pokémon, lembrando que o Narrador também narra os movimentos dos seus Pokémon. Edite!

Tópico bloqueado por inatividade. Quando quiser voltar a postar me envie uma MP ou para o Gestor de Narração.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente! - Página 2 Empty Re: [04] Cold Cave! Desafios gélidos pela frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos