A caverna chegava ao fim, mas eu precisava de uma batalha. Uma forte que ajudasse Pikachu a aumentar seu nivel. Mas acho que neem tão forte assim. Preciso achar uma batalha. Preciso utilizar meus métodos de encontrar pokémon. A caverna estava em estado avançado de derretimento, então corri para um corredor mais seguro, que não apresentava derretimentos rápidos. Me senti seguro ali, e mesmo assim queria uma batalha.
-Judy, para fora! -Falei, lançando a pokébola dela para cima e liberando-a. -Judy, utilize o Sweet Scent, e atraia um pokémon desta caverna, se puder.
Então, minha Oddish lança seu cheiro de suas folhagens, e esse cheiro corre pelo corredor inteiro. E sento no chão e cochilo um pouco. Pedi que Judy me acordasse caso algo aparecesse.
-Judy, para fora! -Falei, lançando a pokébola dela para cima e liberando-a. -Judy, utilize o Sweet Scent, e atraia um pokémon desta caverna, se puder.
Então, minha Oddish lança seu cheiro de suas folhagens, e esse cheiro corre pelo corredor inteiro. E sento no chão e cochilo um pouco. Pedi que Judy me acordasse caso algo aparecesse.