Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. Empty Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Bluey Qui Set 27 2012, 19:36

Neon estava cansada de correr por Pallet para poder se despistar do motorista da família, Jarbas, que por ordens de seu pai, deveria levá-la até Viridian. A garota teimosa, correu por vários quilômetros, não se dando nem ao luxo de imaginar qual seria o pokémon que havia recebido no laboratório do Professor Oak.

Agora ela arfava em cima de uma árvore. Ao longe escutar Jarbas buzinar e gritar o seu nome. Neon passou a mão sobre a esfera metálica que havia ganho e então puxou-a com gentileza de seu cinto.
"Quem será você?" - Sussurrou bem pertinho da esfera.

A miniatura da esfera cabia perfeitamente entre os dedos da menina. Apertou o botão central e a pokebola duplicou de tamanho. Apertou mais uma vez e ela se abriu, liberando um raio vermelho no chão coberto de neve. Um pequeno saco plástico rasgado estava ali.

Que confusão era aquela? Seria uma pegadinha do Professor Carvalho? De repente a sacola virou-se e deu um grande sorriso para Neon. O fedor de sua boca chegou até os galhos superiores da árvore onde Neon estava. A garota sentiu-se enojada e caiu para trás, atingindo um arbusto que diminuiu o impacto de sua queda.

Quando abriu os olhos, o saco de lixo a encarava com olhos ingênuos e amigáveis.
- Eu... queria... fofura... - Choramingou a garota.

Trubbish então deu um grande sorriso e apontou para uma estrada que seguia repleta de gramas verdejantes e árvores que se mexiam com vigor. A garota se sentiu curiosa e saltou do arbusto rapidamente.
- Isso vai ser divertido! - Disse agitada, ignorando o cheiro fétido de seu companheiro. - Vamos Trubbish, vamos começar essa caçada!

E então seguiu caminhando pela Rota 1.
Bluey
Bluey
Membro

Membro

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Lady Megu Sáb Set 29 2012, 15:10

OFF: Serei sua narradora apartir de agora. Espero que se divirta qualquer problema relacionado a rota pode me contatar por MP.

A menina estava desapontada com o pokemon, e começou a choramingar de leve. O pokemon se sentiu meio magoado pela nova dona chorar.... O que seria o problema?

Eles começaram a caminhar pelo caminho que o Trubbish apontou.... Eram cheio de arbustos e não sabiam por onde iam mas era possivel ouvir a buzina do carro de longe....

O caminho estava cada vez mais complicado de se andar, com mais e mais folhas e lama, por todo o lado. O local era particularmente nojento, mas o pokemon parecia gostar.

Eles podiam ver um menino sentado em um lago adiante, mas para pode chegar até ali teriam de passar por mais e mais lama. Era um menino bonitinho e calmo....

> Dar meia volta e voltar para a grama
> Passar pela lama e ficar suja.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Bluey Sáb Set 29 2012, 17:54

@Off: Ain, muito obrigado. Qualquer coisa eu aviso mesmo.

Neon caminhava rapidamente, tudo para tentar despistar Jarbas que se aproximava com rapidez. Trubbish a seguia com um rosto de dúvida. A garota passava por entre arbustos e pisava em sujeira. Seu tênis já estava imundo de tanto barro que se acumulava na sola e nos cantos.
- Hey, Trubbish. Me desculpa por antes, é claro que eu estou feliz que você seja o meu primeiro pokémon.

A garota então se abaixou e pôs a mão de leve no nó que representava a cabeça do monstro. Tentando não vomitar com o cheiro de podridão que saía de sua boca.
- Bem... Vamos continuar, acho que Jarbas já percebeu que saímos de Pallet.

Mais um pouco de caminhada e Neon avistou um pequeno lago, onde que, em sua margem, um garoto pescava. Trubbish e Neon encararam o garoto até que a garota quebrou o silêncio e disse com admiração.
- Que gato!

Trubbish encarou-a e murmurou. A garota observou o lugar por onde teriam que passar para chegar até o lago, era marrom e molhado de tanto barro que havia ali.

Neon olhou para Trubbish.
- Essa sujeira não será problema pra você, né?

A pequenina sacola de lixo sorriu e saltou na grande poça de lama. Neon então o seguiu, pisando cuidadosamente para não sujar nada mais além de seus tênis brancos.
Bluey
Bluey
Membro

Membro

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Lady Megu Sáb Set 29 2012, 20:36

O pokemon assentiu e aceitou as desculpas apesar de não entender muito bem a dona.... Quando viu o menino aceitou na hora passar pela lama. O seu pokemon Trubbish entrou de boa na lama e passou, porém quando a menina começou a passar pela lama, percebeu que era fundo e acabou afundando para dentro da lama chegando até a sua cintura....

Ela só tinha duas opções, ela podia pedir ajuda ao menino, ou tentar escalar um dos cipós que tem perto amarrado em uma arvores.O que a menina faria?

> Cipó
> Gritar
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Bluey Sáb Set 29 2012, 21:16

@Off: Viu, podia narrar mais detalhadamente, se não meu rp vai ficar comprometido. :/

Soltou um grito sufocado de susto. Estava agora atolada naquela poça marrom.
- Meu vestido! - Choramingou desesperada.

Trubbish olhou para trás e viu sua dona entalada até a cintura. Neon sentia o frio da lama em suas pernas.
- Mas que droga!

Trubbish correu até ela para ajudar, mas não conseguiu movê-la nem um pouco. A menina analisou a situação e com lágrimas nos olhos, avistou um cipó. Esticando as mãos ao máximo que conseguiu, lacou os dedos no chicote vegetal e então puxou com forca, e pouco a pouco, tentava sair da poca de lama.
"Ele não pode me ver assim..."- Pensou Neon.
Bluey
Bluey
Membro

Membro

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Lady Megu Dom Set 30 2012, 13:27

OFF: Tentarei meu melhor.

A menina gritava e até choramingava um pouco, agora estava toda suja. Como poderia encontrar o menino daquela maneira? Isso se tornva até um pouco depressivo.... O dia estava claro então nem uma ajuda poderia sair disso. Ela se agarrou no cipó que de começo cedeu um pouco, fazendo ela se sujar ainda mais na lama, porém logo a menina podia sair dali....

O pokemon não sabia o que fazer. Ele percorreu pelos arbustos desesperado então logo viu o menino e saiu correndo atrás dele. A menina mal tinha conseguido sair. Devia estar cansada.... Tentou tirar um pouco da sujeira e fedor de suas roupas... A lama tinha deixado a fedida e nojenta. Como encontraria o menino assim? Bom seu pokemon não ajudou muito nesse quesito. Tinha atacado o menino que estava distraido com sua pescaria, chamando ele para onde estava a dona.

Não demorou muito e os dois observavam a menina.

- Você está bem ? - perguntou o menino oferecendo a mão, não demorou muito para ele fazer uma careta por causa do cheiro.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Bluey Dom Set 30 2012, 13:53

@Off: Obrigadinho <3

Este dia havia começado bem, Neon foi até o Professor Oak, e aí ganhou o seu pokémon, Jarbas a perseguiu pela cidade e agora, ela está presa em uma poça de lama, suja e fedida. Nada podia ficar pior.

Tentou com mais força se puxar pelo cipó, mas nada adiantava, olhou para os lados e percebeu que Trubbish havia sumido.
- Era o quê me faltava...

Neon puxou com a força que lhe restava e conseguiu sair da poça de lama. Tentou desesperadamente retirar a sujeira que havia impregnado em suas roupas. Quando olhou para frente viu Trubbish voltando até ela e também, o garoto lindo.
- Não, não, não....

Em poucos segundos, Neon estava tão vermelha quanto um Magmortar. O garoto se aproximou rapidamente e ela conseguia notar no rosto dele o nojo que sentia do seu cheiro.
- Você está bem? - Disse o garoto com pena.
- Não... S-Sim... - Gaguejou.

Ela olhou para Trubbish com raiva mas então voltou o olhar para o menino. Levantou rapidamente e deu um sorriso.
- Desculpe atrapalhar seu dia, mas estou indo!

E rapidamente tentou correr até o lago. O máximo que podia fazer agora era se lavar.
Bluey
Bluey
Membro

Membro

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Lady Megu Seg Out 01 2012, 13:20

A menina não sabia o que fazer em relação ao menino estava tão desesperada que acabou correndo e tentou se jogar no lago. O que teria adiantado se não tivesse tropeçado em uma pedra, então quando tentasse a se levantar novamente não escorregasse na grama. Esse não era um bom dia para a Neon.

Ainda era possivel ouvir a buzina, mas agora de forma baixa....

O menino e Trubbish, sem entenderem foram até a menina caida no chão.

- Menina... você não devia sair correndo do nada.... Pode ser perigoso - ele falava isso, mas queria sair correndo também por causa do fedor que a menina emitia - Você também não devia cair no chão......

O menino queria se preocupar, mas não queria.... Estava enojado da menina....

OFF: Sinto as demoras, e o post meio pequeno.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Bluey Seg Out 01 2012, 13:39

@Off: Tudo bem. Não consegui pensar em nada melhor para este post :/

A garota já não aguentava a falta de sorte que a atingia. O menino fazia um esforço para ficar próximo dela, mas aquilo simplesmente deixava Neon mais envergonhada.
- Por favor, vá embora! - Gritou Neon.

A garota já estava vermelha o suficiente para poder explodir. Ela levantou rapidamente e apontou para o rosto dele.
- Na verdade, fique e batalhe comigo!

Trubbish se assustou com o pedido e logo pulou para o lado da menina. Neon encarou o garoto com um olhar de ódio, que não conseguiu manter por muito tempo, já que ele era um gato esculpido pelo próprio Arceus.
"Ai meu Arceus... O quê eu to fazendo?"

Neon sentiu o estômago embrulhar. Trubbish estava a três passos a sua frente e separava o garoto de sua treinadora.
- Trubbish. Estou contando com você para vencer este duelo. - Bradou a menina imunda.
Bluey
Bluey
Membro

Membro

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Lady Megu Seg Out 01 2012, 14:14

OFF: Haha sem problema vamos ver se conseguimos fechar essa rota hoje ? Sinceramente me ajuda a distrair do meu sistema endócrino.

A menina assustava o menino. O que está acontecendo ? ele pensava, mas quando ela se dispos a batalhar ele ficou animado. Ele percebia a vermelhidão no rosto da menina e se aproximou mesmo com Trubbish no caminho e fez carinho em seu rosto.

- Você tem certeza? - ele falava tentando não fazer cara de nojo por causa do cheiro e assim fingiu que ia beija-la, mas logo se afastou e pegou uma pokebola na mão.

Lançou-a para cima e de dentro saiu um Poliwag um pouco perturbado por seu sono ter sido interrompido.




Hora da Batalha!

Seguindo rota com minha sacola de lixo. 568
(M)
Trait: Stench
Level : 05
Life : 100%
Status : --

Vs

Seguindo rota com minha sacola de lixo. 060
(M)
Trait: Water Absorb.
Level: 05
Life : 100%
Status: ---

Arena : Um dia limpo e claro, com um lago por perto a grama molhada e um pouco lamacenta.




- Fique a vontade...
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos