Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Bluey Seg 1 Out 2012 - 16:42

A aproximacao do garoto causou um certo desconforto em Neon. O rosto dele esteve tão perto do dela que agora um calor imperava em suas bochechas.
- Maldito!

Trubbish se preparou para atacar, e seguiu atencioso aos comandos da treinadora em sua primeira batalha.
- Trubbish, comece usando Poison Gas para envenenar o Poliwag.

A sacola de lixo então abriu a boca e expeliu um pó arroxeado que se expandiu pelo campo de batalha enlameado.
- Agora prossiga com um Pound e tente atirá-lo contra uma árvore para causar mais dano!

A garota parecia uma veterana de batalhas, mesmo sendo a primeira que realizava com o seu pokémon parceiro.
Bluey
Bluey
Membro

Membro

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Lady Megu Qua 3 Out 2012 - 13:24

O menino ria um pouco da reação que já esperava da menina.

- Poliwag! Desvie da fumaça rolando na grama! Então use Bolhas logo após! - o menino balançava e apontava para o Trubbish - Também use Water Sport




Como pedido Poliwag rolou na grama molhada, o que ajudou-o porém quando se levantou para atacar o adversário usando Bolhas, foi acertado pelo saco de lixo que o fez cair para trás. Logo assim que caiu, levantou-se rapidamente e usou Water Sport




Hora da Batalha!

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 568
(M)
Trait: Stench
Level : 05
Life : 100%
Status : --

Vs

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 060
(M)
Trait: Water Absorb.
Level: 05
Life : 87%
Status: ---

Arena : Um dia limpo e claro, com um lago por perto a grama molhada e um pouco lamacenta.


Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Bluey Qua 3 Out 2012 - 15:19

Neon comecava com vantagem. Com um sorriso convencido ela deu uma risadinha empolgada de felicidade.
- É isso aí Trubbish!

Trubbish comemorou também. Neon analisava o campo de batalha e preparava sua estratégia. Se usasse Poison Gas novamente, Poliwag escaparia, e seria acertado por outro Pound.

Se comecasse atacando com Pound, poderia ser acertado pelas Bubbles. Era um movimento arriscado.
- Trubbish, use Poison Gas, mas agora certifique-se em espalhar por todo o campo.

Assim que Trubbish comecou a executar o movimento, Neon ficou atenta aos comandos do inimigo.
- Trubbish, se ele desviar novamente, se prepare para defender um Bubbles e salte para o lado que conseguir e use Poison Gas novamente. Precisamos que o Poliwag dele fique envenenado!
Bluey
Bluey
Membro

Membro

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Lady Megu Qua 3 Out 2012 - 15:48

- Espertinha não é? - o menino riu - Não se anime agora!

O menino voltou a apontar para a menina.

- Não se preocupe Poliwag! Use Bolhas! Uma vez para abrir o caminho entre a fumaça e outra para acertar o adversário.




Como dito assim que o Trubbish usou Poison Gas, Poliwag revidou usando bolhas conseguindo abrir um caminho entre a fumaça apesar de ser fino e quando chegou perto do saco de lixo usou Bolhas novamente usando a grama molhada para escapar de um Pound que esperava, mas como Trubbish usou Poison Gas novamente acertando o girino em cheio, fazendo ele tremer.




Hora da Batalha!

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 568
(M)
Trait: Stench
Level : 05
Life : 80%
Status : --

Vs

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 060
(M)
Trait: Water Absorb.
Level: 05
Life : 84%
Status: Poisoned, +2 Attack

Arena : Um dia limpo e claro, com um lago por perto a grama molhada e um pouco lamacenta.


Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Bluey Qua 3 Out 2012 - 15:56

@Off: O Poison ocorre da maneira do jogo ou do anime? Bte, desculpa pelos mini posts, não sei fazer RP em batalha...

Neon deu um sorriso.
- Você está condenado!

Trubbish deu um salto para trás e esperou os comandos da treinadora.
- Trubbish, agora temos de ter cuidado. Você precisa tomar cuidado com o Bubbles e chegar perto o suficiente para acertar Pound.

Neon olhou para a lama do campo e teve uma idéia.
- Use poison gas novamente para distrair o Poliwag e use a lama para deslizar e chegar perto o suficiente para atacar com um Pound!
Bluey
Bluey
Membro

Membro

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Lady Megu Qua 3 Out 2012 - 16:09

OFF : É da mesma maneira que no jogo, penso eu. Sou uma estagiaria então estou só aprendendo. Com o tempo você se acostuma a fazer. Eu também não estou muito acostumada a fazer RP em batalhas. Seus posts estão no tamanho ideal.

O menino ria. A menina era divertida. Apesar de feder como um lixão.

- Eu estou condenado? Você quem está!

O menino balançou os ombros.

- Tenha cuidado Poliwag! Ele vai tentar te distrair! Se ele chegar muito perto. Use bolhas! Então bolhas de novo! Para joga-lo longe!




O Trubbish usou a fumaça de veneno novamente o que chamou a atenção de Poliwag e ele foi para trás mas como a pedido do treinador tentou ver se o seu adversário chegava. Trubbish deslizou na lama feliz usou Pound acertando o Poliwag em cheio. O girino assustado começou a jogar bolhas loucamente, e tudo isso estorou em Trubbish, fazendo ele ter um dano um pouco alto, mas Poliwag meio que tremeu recebendo dano do envenenamento.




Hora da Batalha!

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 568
(M)
Trait: Stench
Level : 05
Life : 60%
Status : --

Vs

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 060
(M)
Trait: Water Absorb.
Level: 05
Life : 65%
Status: Poisoned. +2 Attack

Arena : Um dia limpo e claro, com um lago por perto a grama molhada e um pouco lamacenta.


Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Bluey Qua 3 Out 2012 - 16:23

@Off: Ufa...Achei que tava ficando muito pequenininho :c

- Droga! - Pensou Neon. - Eu preciso virar essa batalha, agora!

A menina olhou bem nos olhos do menino e não pode evitar de corar. Voltou-se para Trubbish e então tentou manter a mesma tática.
- Trubbish, Poison Gas novamente, mas agora faça com que a fumaça fique tão espessa que não se consiga ver através dela.

Trubbish então inspirou ar para liberar uma coluna grossa de veneno. Falando fraco, para que apenas Trubbish escutasse, Neon ordenou.
- Trubbish, deslize pelo lado esquerdo da lama e enquanto o Poliwag estiver ocupado dispersando o gás, ataque-o pelo lado.

Neon cruzou os dedos e esperançosa, aguardou o movimento de Trubbish.
Bluey
Bluey
Membro

Membro

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Lady Megu Qua 3 Out 2012 - 16:53

- Não se preocupe Poliwag! Use sua cauda para diminuir a espessura do ataque! Se ele chegar perto use Bolhas! Então use Bolhas de novo!

O menino gritava até um pouco irritado, era um pouco assustador, mas riu quando a menina corou.

- Gosta do que vê?




Trubbish usou o Poison Gas e tudo ficou escuro de repente. Poliwag estava perdido mas começou a bater na fumaça com o seu rabo, quando a fumaça estava ficando mais fina mas Trubbish bateu-o com tudo. Rolou um pouco e começou a soltar bolhas loucamente igual antes acertou a primeira vez mas estava tão tonto que soltou várias delas pro alto.

Hora da Batalha!

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 568
(M)
Trait: Stench
Level : 05
Life : 50%
Status : --

Vs

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 060
(M)
Trait: Water Absorb.
Level: 05
Life : 53%
Status: ---

Arena : Um dia limpo e claro, com um lago por perto a grama molhada e um pouco lamacenta.


Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Bluey Qua 3 Out 2012 - 17:00

@Off: Ain, isso não acaba mais... To ficando sem idéias.

Neon ficou com tanta raiva do garoto que ele começava a ficar feio.
- Idiota! - Gritou.

Trubbish retornou para a frente da treinadora e esperou. Neon olhou para o Poliwag e percebeu que usar Poison Gas novamente não faria nenhum efeito além de tentar atrasá-los.
- Trubbish, vamos terminar com isso.

Neon apontou para o Poliwag do garoto e bradou.
- Deslize por essa lama, desviando dos ataques do Poliwag e quando se aproximar o suficiente, ataque com o máximo de Pounds que conseguir!
Bluey
Bluey
Membro

Membro

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Lady Megu Qua 3 Out 2012 - 17:12

OFF: Haha, foi mal mas é assim, é dificil ter pokes com somente dois ataques....

O menino riu da outra.

- Poliwag esquive e use Water Sport! Então use Bubbles de novo




O Trubbish deslizou pela lama e se aproximou do Poliwag em uma velocidade impressionante, quando Poliwag foi usar Water Sport, o saco de lixo o interrompeu, Poliwag caiu para trás e usou bolhas no adversário o que fez ele ir para trás. O girino tentou se afastar mas Trubbish queria vencer a batalha e caiu em cima do girino e usou Pound novamente.




O menino ria um pouco da reação que já esperava da menina.

- Poliwag! Desvie da fumaça rolando na grama! Então use Bolhas logo após! - o menino balançava e apontava para o Trubbish - Também use Water Sport




Como pedido Poliwag rolou na grama molhada, o que ajudou-o porém quando se levantou para atacar o adversário usando Bolhas, foi acertado pelo saco de lixo que o fez cair para trás. Logo assim que caiu, levantou-se rapidamente e usou Water Sport




Hora da Batalha!

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 568
(M)
Trait: Stench
Level : 05
Life : 42%
Status : --

Vs

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 060
(M)
Trait: Water Absorb.
Level: 05
Life : 30%
Status: Poisoned. + 2 Attack

Arena : Um dia limpo e claro, com um lago por perto a grama molhada e um pouco lamacenta.


Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo rota com minha sacola de lixo. - Página 2 Empty Re: Seguindo rota com minha sacola de lixo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos