Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOJ] Loja e Galeria do Gift

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Kristiano Khavei Sex 5 Out 2012 - 11:13

Realmente, são legais. Porém acho que não são exatamente para usar no forum, ja que o tamanho de um avatar do forum é 150 X 350. Bom, só para lhe agradar queria um avatar de um tropius. Só! Wink
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Giratina Sex 5 Out 2012 - 12:02

Pronto! Obrigado pelos elogios, e, é claro, me deixou muito feliz com o pedido. E, muito obrigado novamente pelos elogios, espero que curta o avatar que fiz pra você, o mesmo está no Spoiler abaixo.
Spoiler:
Obrigado pela sua preferência, obrigado novamente e até mais! Nos vemos depois.
Giratina
Giratina
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Right_bar_bleue


http://timeofadventurestars.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por --Date Sáb 6 Out 2012 - 21:33

Olá Gift, como prometido, vim postar aqui. ;D

Bem, eu acho que se você pretende somente escrever nas imagens e colocar uma borda, que ao menos baixe uma fonte legal, as suas são um tanto básicas demais. As fontes são bem levinhas, não pesam nada e sempre deixam as imagens bem legais. Outra coisa, procure colocar molduras que combinem com as imagens, as vezes as suas molduras "atrapalham" a sua arte.

Mas essa é só a minha opinião, viva feliz e coma bastante Nescau, dá dor de barriga! ;D
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Mamoru Sáb 6 Out 2012 - 23:30

É uma critica, saiba levar e não venha com grosserias.

São o esperado de um iniciante, recomendo alguns tutoriais, que no fórum principal da PM você encontra, se esforce e faça artes novas e vá sempre experimentando coisas novas pra melhorar suas artes, não se limite e tente sempre fazer melhor que a anterior, coisa que eu não estou vendo aqui.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Giratina Dom 7 Out 2012 - 8:38

Date escreveu:Olá Gift, como prometido, vim postar aqui. ;D

Bem, eu acho que se você pretende somente escrever nas imagens e colocar uma borda, que ao menos baixe uma fonte legal, as suas são um tanto básicas demais. As fontes são bem levinhas, não pesam nada e sempre deixam as imagens bem legais. Outra coisa, procure colocar molduras que combinem com as imagens, as vezes as suas molduras "atrapalham" a sua arte.

Mas essa é só a minha opinião, viva feliz e coma bastante Nescau, dá dor de barriga! ;D
Que bom, já estava ansioso! ^^ Baixei o GIMP, mas não consigo colocar o código, pelo menos fiz uma imagem fantástica da Selena Gomez, mas não consigo gerar o código. E quanto ao Nescau, não posso comê-lo, dá espinhas em mim. ^^
Mamoru escreveu:É uma critica, saiba levar e não venha com grosserias.

São o esperado de um iniciante, recomendo alguns tutoriais, que no fórum principal da PM você encontra, se esforce e faça artes novas e vá sempre experimentando coisas novas pra melhorar suas artes, não se limite e tente sempre fazer melhor que a anterior, coisa que eu não estou vendo aqui.
Isso me agradou, com certeza. Vou tentar melhorar, espero que continuem me incentivando. Percebi que perdeu a cor "roxa" do seu nick, porque?
Giratina
Giratina
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Right_bar_bleue


http://timeofadventurestars.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos