Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Shinki

Ir para baixo

Pokémon Shinki Empty Pokémon Shinki

Mensagem por Ana Seg 1 Out 2012 - 22:19

Pokémon Shinki 2md4g80

O tempo devorou qualquer forma de vida que era conhecida, o tempo devorou a esperança e a beleza da amizade. O caos caiu sobre a terra, e não houve continente que mantivesse seu império em pé. De Kanto à Unova, todos cederam ao vandalismo, à degradação e ao terror. Shinki tornou-se o único raio de sobrevivência.

- Meu nome é Angélica Tompson, sou a responsável pela Academia de Polícia. Seja um homem valoroso e corajoso, seja uma mulher destemida e virtuosa, e venha juntar-se a força dos Cadetes. O orgulho, a lei e a decência contra o caos. Nós somos os poderosos. Nós somos o começo e o fim. Mas caso você não tenha caráter suficiente, aqui na academia também posso te dar a licença para você brincar de artista, sendo um Stylist ou para batalhar nas arenas sem nenhum pudor, sendo um Gladiador. Você escolhe seu destino. E se pisar fora da linha e tonar-se um Gangster, eu mesma irei atrás de você e o degolo!




Shinki é um novo fórum de Rpg Pokémon, mas engana-se quem acredita que ele é apenas mais um na multidão. Novas classes e carreiras foram criadas excepcionalmente para ele, mapas diferentes e inovadores, sistemas atualizados, uma equipe de ponta. Em Shinki não há espaço para dúvidas, para erros, e para medos, somente players maliciosos, fortes e espertos sobrevivem.

Você pode escolher ser um Cadete e representar a ordem, ser um Gladiador e participar das mais sangrentas batalhas, ser um Stylist e mostrar toda a beleza e poesia do universo pokémon e ainda torar-se um Gangster e lutar por liberdade e uma sociedade igualitária e justa. Faça sua ficha, e venha se juntar a este rpg que vai reconstruir todo e qualquer tipo de conceito que você tenha sobre pokémon.

Para visitar o fórum é só clicar aqui!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Shinki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shinki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos